|
|||||||
| Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
Data de Registro: Jun 01
Local: Rio de Janeiro
![]() |
Estou tentando jogar Medal of honor mais para que os passwords funcionem tenho que colocar um password que não está funcionando que é URLINGAMBE ele está errado?
Porque quando o jogo começa os códigos se desabilitam automáticamente. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis
![]() |
Medal of Honor????? demo? beta?
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
![]() |
O meu Medal of Honor deve ser a versão beta pois só o macete de ativar os códigos que não funcionou.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
![]() |
onde vc pegou essa versão que vc tem?
|
|
|
#5 |
|
Voodoo
![]() |
Eu comprei ontem perto de casa e estou querendo jogar hoje será que vc sabe porque não está funcionando o macete?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro
![]() |
não sei, na verdade nem sei que game é esse... tava pensando que vc estava falando do medal of honor que a EA vai lançar soon, aquele baseado no filme do resgate do saldado rian...
|
|
|
#7 |
|
Voodoo
![]() |
Vai dizer que vc não sabe que existem 2 Medal of Honor: Tem o Medal of Honor e o Underground eu estou perguntando o mais antigo que eu nem sei o que é versão beta, ele é o comun agradeço desde já.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Administrador
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tá ok... vc está falando do primeiro Medal of Honor, lançando em 98... e deve ser a versão final mesmo!
só uma coisa, vc está falando da versão para PC ou para PSX? pq existe as duas versões, mas todos os cheats q eu encontrei são apenas para a versão para PSX........
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Voodoo
![]() |
Estou falando da versão de playstation e não está funcionando o código URLINGAMBE que é essencial para os outros ativarem.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Administrador
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Você está primeiro entrando com o código SMPSMDMILK ??
dá uma olhada nesse site que explica certinho e traz um monte de códigos: http://www.gamewinners.com/playstation/MedalOfHonor.htm
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Voodoo
![]() |
Infelizmente de nada adiantou os macetes funcionaram, mas quando começa o jogo eles desativam. Aí eu vou ativo quando começa o jogo eles novamente desativam.
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|