Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Consoles e Emuladores

Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs!

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 15-01-2002, 00:21:19   #1
gringo
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
gringo tem uma aura espetacular em sua voltagringo tem uma aura espetacular em sua volta
Angry playstation 2

bom, pra começar eu ja tive muitos consoles, como o atari, o master system, o nintendo, o snes, o genesis, o playstation e o nintendo 64. antes era fácil, pq eu morava la na california, dois meses depois do lançamento de um console ficava baratin. agora a coisa complicou, pq estou aki no brasil e o meu playstation ( favorito de todos os tempos ) virou antiguidade.

nos ultimos meses tenho observado essa nova geração de consoles e pelos jogos eu decidi ir com o playstation 2. eu achava q o xbox ia dominar ( mudei de ideia, jogos fazem o console ) e acho q a nintendo perdeu a liderança depois do snes.

e oq faltava pra eu tomar minha decisão era venda de cds alternativos, até q a lojinha aki perto de casa começou a ter cds alternativos de ps2.
estava decidido.

entaum comecei a pesquisar. q bosta... o mais barato q eu achei foi R$1,200.oo. irc. pio q o mais caro era R$1,790.oo. e oq da mais raiva é q nos eua está 299 dólares. o dolar esta 2 vezes ou 4 vezes mais valorizado doq o real? puta q pariu viu

por isso resolvi perguntar:
quem comprou, quanto pagou?

estou pensando q vale mais a penas pedir pela internet la dos eua mesmo q vai sair mais barato, mas me preocupo com o frete.

alguem sabe um lugar bem barato?
Links Patrocinados
Velho 15-01-2002, 00:39:26   #2
BGen_Cataclsim
Radeon X1800 XL

Local: Cxs - RS
BGen_Cataclsim tem uma aura espetacular em sua voltaBGen_Cataclsim tem uma aura espetacular em sua volta
Enviar uma mensagem via MSN para BGen_Cataclsim
Thumbs down não compra!

sei não, gringo, eu preferiria investir em memória RAM e placa-mae, e até esperar uns dias e pegar uma 3d porrada do que comprar qualquer console da atualidade, mesmo q fosse o XBox, só pra poder jogar Halo! (aaaaaaaaa)
Velho 15-01-2002, 00:52:27   #3
gringo
GeForce 9600 GT

Local: sampa
gringo tem uma aura espetacular em sua voltagringo tem uma aura espetacular em sua volta
te dou algumas razões:
grand theft auto 3, tony hawk´s 3, gran turismo 3, final fantasy x, devil may cry, metal gear solid 2, jak and daxter....

e mais virão

naum q eu naum curta o pc, na verdade até prefiro
mas os dois seria melhor ainda
Velho 28-01-2002, 02:17:41   #4
PreD@tor
Radeon X850 XT-PE

Data de Registro: Jan 02
Local: Niterói - RJ
PreD@tor é uma fonte gloriosa de luzPreD@tor é uma fonte gloriosa de luzPreD@tor é uma fonte gloriosa de luzPreD@tor é uma fonte gloriosa de luzPreD@tor é uma fonte gloriosa de luz
Enviar uma mensagem via ICQ para PreD@tor Enviar uma mensagem via AIM para PreD@tor Enviar uma mensagem via MSN para PreD@tor
po nao sei direito mas acho q com o dindin q vc vai gastar no VG vc poderia comprar umas pecas muito bombadas pro seu pc. tipo placa de video, processador, placa mae, etc..

talvez isso nao seja melhor pra vc nao sei, mas na minha opiniao nao e vantagem gastar dinnhero com VG..

espero ter ahudado

[]`z
PreD
Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC

Don't kick the baby!
PreD@tor não está online   Responder com Quote
Velho 28-01-2002, 15:38:35   #5
Agt
Radeon 7500

Data de Registro: Jan 02
Agt está seguindo o caminho para se destacar
sei lah kra, guarda o dinhero e dah entrada num carro, haha
ou gasta em puta, com tua mina, bem melhor, mas se jah tem carro, grana pra gasta com mulher e dinhero pra bota fogo compra o PS2 e soca PC com seus bugs, seus lag de hd e etc
Agt não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar