|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
|
????
Naum ten nenhuma promoçao auqi naum
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
AHiuahiuAHIuahiuahiUHiaUHiauhiAUHaIHaIuhAIhauhIAUhAIUha
ta rolando a promoção "Passe um dia na redação da GamesBrasil" mas não é aqui não.......não fica no forum
|
|
|
#3 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Shade, num liga pra bagunça do Deker...
realmente estamos desde novembro sem promoções, devido a corria de fim de ano e tal, mas estamos planejando uma promoção para breve, então fique ligado...
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
tipo, ganhe uma bala na compra de uma placa do site do parceiro da games brasil?
|
|
|
#5 |
|
Radeon X1800 XL
![]() |
e pq não, Zumbido? Já é uma promoção, não é? Agora, se tu preferir pagar o frete da bala...
|
|
|
#6 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
haehuaehuaehuaehuaehuaeae pagar frete de bala é dose...
depende... se junto com a bala vier a placa... pq não?
|
|
|
#7 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Jan 02
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
hauahau unica promoção que vi aqui eh ganhar posts de graça
| CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V | | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 | | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB | | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK | | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK | |
|
|
|
|
|
#8 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
tipo esse seu né pacote
|
|
|
#9 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
![]() ![]() |
ae deker, acho q vc tem q parar um pouco de postar mensagens pq daki a pouco vai dar pau no fórum de tantas mensagens q vc tem
alias, vc nunca sai de radeon 8500?
|
|
|
#10 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
é por isso que a GB fica fora do ar toda vez que eu posto uma mensagem
...... o servidor não aguenta ...... ...... mas é por isso que eu ando postando mais no boteco......so postando em outras seções em caso de extrema necessidade ......... .......... em breve vou virar uma WildCat.....ou uma R8500 XT...... ..... a proposito.....a ideia de botar o status como placas de video foi muito boa..... de quem foi essa ideia mesmo eim?????
|
|
|
#11 |
|
Radeon 8500
![]() |
So voodo 1
|
|
|
|