|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon X1800 XL
![]() |
Resultado da Promoção - MSI
Quando vai sair o resultado da promoçao da MSI KT400 Ultra ?
Não era dia 17/06 ?
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon 8500
![]() Data de Registro: Dez 02
![]() |
se cumprirem o prazo estipulado , hoje deve estar saindo o resultado
|
|
|
#3 | |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote:
[]'s
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Radeon X1800 XL
![]() |
Quote:
Vlw bart Obrigado pela atenção !!
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() Data de Registro: Jul 01
![]() |
Essa mobo eh boa? prisioneiro vc tem ela?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon X1800 XL
![]() |
Se tu não usar ela para overclock ela e exelente.. mais para over fica devendo..
|
|
|
#7 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() Data de Registro: Jul 01
![]() |
Hmmm..... legal... valeu veio...
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Radeon HD4870
![]() |
PQP eu não me conformo!!!!!
Eu fazia muito tempo que não entrava na página inicial da GB..ia direto na do fórum!Nem fiquei sabendo da promoção!!OOooooo raiva!
|
|
|
#9 | |
|
Administrador
Quote:
pow, falando sério, é decepcionante ouvir comentários como esse, a gente rala para trazer as notícias fresquinhas, disponibilizamos reviews e tudo mais, e a galera nem dá valor... o fórum é apenas um complemento da GB, deveria ser obrigatório uma passadinha na página principal todos os dias, até pq, depois vem com uma dúvida q a gente postou nas news dias atrás... desculpe o desabafo, Rafinha, num é nada pessoal não, mas esse tipo de atitude realmente me decepciona! []'s
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Radeon HD4870
![]() |
hehe..mal ae batão.....eh que de semana eu entro rapidinho pq pra 56k eh mais caro....mas nada justifica msm...manquei...desculpa ae...vou tentar melhorar...vou apagar a página do forum dos favoritos e deixar soh a inicial!
|
|
|
#11 |
|
Administrador
que é isso Rafinha! num tem nada com o q se desculpar.... qquer um é livre para fazer o q quiser aqui, só foi mesmo um desabafo de minha parte, pois é desanimador ver q os membros do fórum não acompanham o trabalho q a gente tenta levar com tanto esforço no resto do site.... mas, como disse antes, não é nada pessoal cara, se qualquer outro dissesse isso, eu teria sentido a mesma coisa, não é para pensar q eu fiquei chateado com vc ou qualquer coisa parecida, blz?
[]'s
|
|
|
|
|
#12 |
|
Radeon HD4870
![]() |
Não levei a mal não Batz, mas perdi a chance de ganhar uma mobo que pelo que eu vi era sorteio normal pq quando eh de fazer frase, eu sou uma negação...mas em compensação, hj já entrei soh na pagina inicial e li a review do GTA que eu não tinha visto e não para de chover notícia...vcs tão fazendo um trabalho muito bom...em especial o holySin que não para de por notícia...não to puxando saco de ninguém..é que as vezes essas broncas levam a gente a reconhecer o trabalho dos outros.
Parabéns batz!
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|