|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon X1800 XL
![]() |
novo link de download do s.w.i.n.e. . Esse eu achei na pcgamer.com . E funciona!!
Eu acho que, ou eles têm no servidor deles, ou então eles baixam direto da FishTank Studios, pq akele endereço da Stormregion continua todo baleado!!! Pra baixar nesse aki, é só se cadastrar com e-mail e data de nascimento e não precisa pagar nada. E tbm precisa baixar o Gigex ( gigex.com ) que vem automático se tu kiser e é bem levezinho... funciona tipo GoZilla. Esse link refere-se aos top50 downloads da pcgamer / gigexs; Portanto, ñ sei quanto tempo o arwuivo aparece por lá. Mas, qq coisa, é só procurar por " s.w.i.n.e. " (tem q ter os pontos se ñ ñ encontra ). http://www.pcgamer.com/general/gigex.html
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 9800 GT
![]() Data de Registro: Out 01
Local: Porto Alegre
![]() ![]() |
Tô com o SWINE alternativo mas não tenho o crack. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Radeon X1800 XL
![]() |
tu pegou nos camelShopping ou veio de POA? Tenta o crack na www.megagames.com na seção se game fixies ou então no gamecopyworld.com
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|