|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
![]() ![]() |
alguem ae usa emulador pra playstation?
ontem eu resolvi jogar final fantasy denovo quando percebi q meu playstation ta completamente bixado ( tem 6 anos, da pimeira geração ) entaum tive a grande ideia de rodar no pc! entaum fui e peguei o bleem -> naum roda em win xp peguei um tal de psxemupro -> naum roda em win xp mas dai eu peguei um que rodou, mas rodou rápido demais tava indo tudo no maior gas dai eu pus o fps limite pra 45. agora a imagem ficou mais ou menos boa mas o som ta ruim alguem ja teve esse problema?
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon HD4870
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pegue o VGS
O VGS é ótimo, acho o melhor, mas naum tem suporte à placas 3d.
Intel Core2Duo E4600 2.4 GHz || GF 9600GT Low-Power || 2GB DDR2 800 MHz || HD Maxtor DiamondMax 21 200 GB Jogando: COD 5; Crysis ou Far Cry 2 na fila ![]() Phone: Nokia N81 8GB - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”. - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce 9600 GT
![]() ![]() |
olha q feio
eu ainda mudei o fps limite pra 60 sera q é assim mesmo mas na tv agente naum percebe? heh
|
|
|
#4 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
ma vez eu rodei GTA2 num emulador aqui, ficou uma NHACAAAAAAAa
huaehuaehuaehuae tipow, sei lah pq a imagem fica assim..
|
|
|
#5 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
muda a resolução né moçada.......
eu rodo tekken 3 aqui em 1280x1024x32 com 4x de FSAA e fica muito melhor que no PS.....
|
|
|
#6 |
|
Voodoo
Data de Registro: Jul 01
Local: Belo Horizonte - MG
![]() |
Galera !!! será que com essa resolução o emulador VGS aguenta ??? O máximo de resolução é 1024 x 780 e mesmo assim a tela fica pequena , o gráfico melhora mas a telinha !!! não rola !!! será que com esse reajuste de botar a placa 1280x1024 adinata????
____________________________________________________ Pentium III 1000 Placa mãe ASUS CUV 4x 512 RAM Placa de vídeo ATI Radeon 64 DDR Placa de som Creative Live Platinum 5.1 ___________________________________________________
Germano Última edição por Germano : 10-01-2002 às 13:34:34 |
|
|
|
|
|
#7 |
|
GeForce 9600 GT
![]() ![]() |
a tela fica pequena? põe em full screen
|
|
|
#8 |
|
Voodoo
Data de Registro: Jul 01
Local: Belo Horizonte - MG
![]() |
Eu não consigo colocar em full screen , não no emulador VGS !!! Já tentei de tudo ALT + ENTER !!!
Já fui na barra de ferramentas !!! Como colocar em full screen ??? No emulador VGS ??? __________________________________________________ Pentium III 1000 MHZ 512 Ram Ati Radeon DDR 64 Creative Live Platinum 5.1 __________________________________________________
|
|
|
#9 |
|
Voodoo
|
Emuladores em geral
Eu uso o EpsxE no Windows XP e fica beeem melhor q na TV, o único problema é q eu não tenho um controle descente, e o teclado...
Ah, o VGS não tem suporte a hardware, porisso os jogos rodam em modo software e apenas mostram os gráficos como num PSX, isto é, bem podres... só q como a TV não tem uma resolução alta, isso esconde... o EpsxE utiliza o Hardware, fazendo uso de placas 3D fica um tesão! |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Voodoo
Data de Registro: Fev 02
![]() |
Quote:
Falando em emulador de psx... AONDE VC CONSEGUIU ESSE AÍ??? Tipo... o meu VGS só roda em 640X480, e é ruim, tudo feio, aí eu peguei o bleem, mas não tinha o cd Crack (ou algo assim) e aí baixei a tal de cracker e deletei o emulador sem querer... êta nóis...
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|