|
|||||||
| Hardware e Eletrônicos Discuta aqui assuntos ligados a hardwares em geral seja para PC ou outras plataformas (incluindo placas de som). Também aberto para discussões sobre TVs, DVD players, home theaters e outros aparelhos eletrônicos. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
camera digital help
fala galera, to pensando em comprar uma camera digital nova, visto q a minha é de uns 5 anos atrás huehuehue
n pretendo gastar fortunas, entao custo x beneficio é mais do q bem-vindo alguns aspectos q procuro sao: -10mp pelo menos -suporte a cartoes de memoria -grave filmes com boa qualidade (audio e video) e sem limites ou q deixe gravar filminhos de tamanho razoaveis estejam a vontade para dar opinioes sobre suas proprias cameras
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Moderador
![]() |
Re: camera digital help
Duas marcas que curto são Sony Cybershot e Canon!!!
Nikon é referencia em cams profissionais e semi, mas não sei como são as amadoras!!! Olympus? Só não curti algumas Samsung... uma coisa que vc pode fazer Hell é tremer a camera de proposito sacudindo durante uma foto... se a foto não sair tremida, sair perfeita, então ela é boa!!! gravação de filmes, eu já não sei ![]() Aí no japão deve ter muitas cams fodas pra escolher
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Administrador
![]() |
Meu primo estava ae recentemente no JP e comprou uma filmadora sony que eu babei, quase pedi pra ele pegar uma pra mim mas era tanta coisa que vi que usaria muito pouco de desisti, parece que ele pagou ~US300,00 não sei dizer o modelo, mas a bicha tinha um HD de 120GB
haja filme viu...Além de quê vc pode estar filmando e tirar uma foto, ela dá o flash e nem para de filmar, animalesca mesmo. Se eu souber o modelo posto ae
Desktop - E8600@4,5Ghz + TRUE 120 | Biostar TPower I45 | 2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066 | ATI Radeon 4870x2 2GB GDDR5 2x256Bits | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | 2x250GB Seagate SATA II 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Moderador
![]() |
Quote:
Nem liguei elas!!! Uma vai ficar no meu estoque e as outras estão de saída!!! Nem mexo nelas!!! patrimonio, to fora
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black |
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Administrador
![]() |
Quote:
e tinha um macro fuderoso tbm, se não me engano coisa de 1cm.
Desktop - E8600@4,5Ghz + TRUE 120 | Biostar TPower I45 | 2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066 | ATI Radeon 4870x2 2GB GDDR5 2x256Bits | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | 2x250GB Seagate SATA II 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
tbm tava vendo as cameras com lcd em widescreen, mas por enquanto só nos modelos mais novos, entao mais caros :/ eu to perdidaço
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() |
Se eu fosse vc pegaria uma Canon na epoca peguei a minha paguei caro na minha CyberShot e um amigo meu pegou modelo mais simples da Canon sai bem mais barato e a qualidade de foto é absurda perto da minha, cannon nao tem comparação, equipamento profissional ou não é esse.
PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2 O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco! ![]() |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
Canon SX200 IS
http://www.usa.canon.com/consumer/co...&modelid=18329 não é gigante zoom ótico de 12x filma em 720P processador de imagem DIGIC4 12MP
|
|
|
|
#9 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
vlw ae pela sugestao ---------------- Listening to: Apocalyptica - I Don't Care via FoxyTunes
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Radeon HD4850
![]() |
www.dpreview.com =)
vai lah hellzito.. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
Camera com bateria boa e barata...(tá boa...ou aceitavel) só Sony mesmo??
|
|
|
#12 | |
|
Radeon HD4850
![]() |
Quote:
comprar sony eh coisa de quem nao entende e vai na onda.. "meu sobrinho comprou uma camera sony.. UAU".. nao que as cameras sejam ruins.. tem mta camera boa.. tipo a serie H.. sao boas.. mas nao sao compactas.. eu ainda prefiro as canons.. o negocio eh saber comprar.. a minha proxima provavelmente será uma nikon =) ou continuarei na canon.. sony soh compro se for a serie alpha =P aoheaoheoa ![]() e nao estou sendo ista, pq a minha canon tem um sensor sony =P e eu pessoalmente prefiro pilhas no lugar de bateria.. unica vantagem da bateria é informar quanto ainda tem de carga.. pilhas vc compra em qualquer padaria, se vc descarregar o seu conjunto.. o/ alem de serem mais baratas (mesmo as recarregaveis).. soh temq abrir as bagas e nao comprar aquelas "sony 3200 mAh" aoheohaeoa |
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
no momento, to pensando numa Powershot
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
Babei em uma Nikon Coolpix com touchscreen que até tinha o Ashton Kutcher na propaganda
mais é bem inultilidade camera com touchscreen, é bonito pacas, mais só deixa o preço mais salgado recomendo qualquer uma dessas cybershot, canon, kodak acima de 10mp, praticamente todas vem com smile shutter e filma a pelo menos 720p... vi mas de 12mp que filmava a 1080p, mais não se se a qualidade é realmente boa... não precisa ser tão fanboyzera na hora de escolher câmeras, tem várias marcas boas, eu pessoalmente prefiro as da sony, mais claro que a nikon é melhor, profissional, mais pra caseira mesmo o resto da conta
Core2Quad Q6600@2,40GHz • ASUS P5KPL/1600 • 2GB Kingston SC • XFX GeForce 9600GT 512MB • HD 250GB MAXTOR SATA II • LG Flatron 22" Wide • Windows 7 RC1 imeem | orkut | youtube | deviantart | twitter | facebook PlayStation 3 40GB PlayStation®Network ID | PSP 3001 5.03 GEN-B
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Radeon HD4850
![]() |
eta galera dos "megapixel" aqui hein.. tah doido..
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
Esse negócio de mp...nego ainda cai..
Eu já disse pro trocentos nego...daqui, não adianta só tem mp exorbitantes...uma pq nego acha que isso é sinal de "camera melhor", lente, camera, distancia focal...e umas outras coisas que influenciam na qualidade da cam blur, tem umas Canon com preço legal (A480 ou algo perto), mas to procurando uma que filme bem tbm...pelo menos em VGA, vou da um procurada Fuji e kodak é boa??
|
|
|
#17 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
realmente, hj em dia quantidade de mp nao pode ser levada como referencia principal, dizem q vc nao precisa e talvez nem usará algo maior do de 6~8 mp, claro q nao to falando profissionalmente outra coisa boba pelo q notei é cair na bobeira de achar q zoom digital é mais importante q zoom optico hauahauahuah..tipo vc le la numa camera: x3 zoom optico x10 digital zoom em vez de algo tipo: x5 optical zoom x3 digital zoom e vai seco na compra, depois ve q o tipo saiu pela culatra mas entao, essa A480 me pareceu muito boa, acho q um dos melhores custo x beneficio q vi, mas eu tbm pretendo usa-la pra fazer gravacoes, ae ela peca ne outra q to cogitando é a Powershot A1100 IS, mas assim com a A480, só grava video no maximo em 480 entao, se tu achar algo ae melhor numa faixa de preço proxima, da um alo ae
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
GeForce 9800 GT
![]() |
Eu tenho uma Sony H50 e gosto muito!
Mas acho q a melhor marca de câmeras "caseiras" é Canon mesmo! Se eu fosse vc procuraria uma estilo a H50 (super zoom 10x+) mas da canon. Essa q o gogorgoll postou parece boa, tem um bom zoom e é compacta. []´s
Green Day... precisa falar mais alguma coisa ? [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v @ True 120 - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 ] [ eVGA 8800GT 512Mb | Audigy 2 ZS | Windows 7 Ultimate x64 | Satellite 600w ] [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | PS3 120GB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ] |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
Camera que filma em HD são caras aqui...
Essa da Sony custa mais que 1 Mil reais... Essa A480 não tem estabilizador de imagem, tava vendo aqui..já A1100 IS tem estabilizador de imagem Sobre o zoom...o digital é sempre sofrivel....algumas cameras tem zoom "composto" né??
|
|
|
#20 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
zoom composto não compensa...
geralmente as digitais só habilitam o zoom composto quando vc está tirando fotos com menos MP que o sensor da camera. daí é como se o zoom digital fosse um recorte do ccd, o que dá menos nitidez de imagem zoom ótico é legal mas pra dia a dia 4x tá bom... mais do que isso vc vai precisar de tripé... creio tinha uma canon basicona, com controles manuais... era uma AXXX com 3.2 megapixels... troquei por uma sony super compacta... e ainda não sei tirar fotos com ela como tirava com a canon. enfim, tão me enchendo pra comer aqui, vou sair e dar aula... ahhh depois escrevo o que tava pensando, fui
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|