Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Softwares em Geral

Softwares em Geral Dúvidas sobre Windows, utilitários em geral, e outros assuntos sobre softwares? Esse é o lugar certo... Aproveite para falar sobre aquele programa show de bola que você descobriu e ninguém mais conhece!

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 11-11-2009, 20:25:06   #141
Ronca_Lapor
Radeon X1900 XTX

Data de Registro: Abr 05
Local: New Zealand ^^
Ronca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgarRonca_Lapor tem a maior reputação que se pode julgar
Re: Windows 7 [Tópico Oficial]

Quote:
Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
OPERA tá com problemas, travando direto, lag.... Não sei se é só aqui. Acho que só eu uso opera aqui...
realmente desde que a versao 10 saiu, ele trava bastante, demora para abrir...

eu fiz downgrade e to rodando a versao 9.xx e ta bem melhor agora

CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
Quem vencera esse emocionante duelo??

It's all fun and games until someone gets hurt, then, it's fucking hilarious
Ronca_Lapor não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 14-11-2009, 15:34:56   #142
Fenris Wolf
Radeon HD4870

Data de Registro: Jan 03
Local: Asgard
Fenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via ICQ para Fenris Wolf Enviar uma mensagem via MSN para Fenris Wolf

Eu tô com problemas sérios com o windows 7.

Velocidade de navegação não está boa e um dos principais programas que mais uso tá fudendo a performance do computador.
O Winamp, quando aberto, laga tudo. Não aarece quando abro, demora pra abrir, laga o pc inteiro pra funcionar, tá um horror.
O Opera mesma coisa...
Velho 14-11-2009, 16:53:26   #143
Equipe Reviews do Fórum

Data de Registro: Mai 03
Local: L.A., California
Lê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Lê Enviar uma mensagem via AIM para Lê

Quote:
Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
Eu tô com problemas sérios com o windows 7.

Velocidade de navegação não está boa e um dos principais programas que mais uso tá fudendo a performance do computador.
O Winamp, quando aberto, laga tudo. Não aarece quando abro, demora pra abrir, laga o pc inteiro pra funcionar, tá um horror.
O Opera mesma coisa...
No caso do Winamp é a ultima versão?

to instalando o W7 no meu pc agora..vamo ve como fica..hehehe
Listening: Last.fm
PC:Config
Lê não está online   Responder com Quote
Velho 14-11-2009, 17:20:21   #144
-=|R.R.|=-
Moderador

Data de Registro: Fev 04
Local: Rio das Ostras - RJ
-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

antigamente eu usava o winamp!!! Mas há tempos resolvi ficar com o mediaplayer mesmo!!! Faz tudo o que eu quero hehehehe
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
-=|R.R.|=- não está online   Responder com Quote
Velho 14-11-2009, 19:30:16   #145
GueD'S
Administrador

Data de Registro: Dez 02
Local: No Sofá de Couro, Cai dentro RêRê flooder :sm44:
GueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para GueD'S

Quote:
Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
antigamente eu usava o winamp!!! Mas há tempos resolvi ficar com o mediaplayer mesmo!!! Faz tudo o que eu quero hehehehe
X2

Só troca pra bsplayer, porque resolve o problema, winamp é do caralho, muito bom, mas cansei e o bs resolve tudo sem frescurite.

To com o 7 aqui agora tbm, formatei e coloquei ontem, nossa, muito melhor que o vista que eu já gostava, tem umas funções muito úteis mesmo, só ainda não me acostumei com a barra de tarefas/explorer, coisa loca kkkk mas é bom, daqui a pouco acostuma.

Bem estável inclusive pra deixar citação.
GueD'S não está online   Responder com Quote
Velho 15-11-2009, 00:08:38   #146
Sparks
Moderador

Data de Registro: Abr 03
Local: Guarulhos - SP
Sparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhante
Enviar uma mensagem via ICQ para Sparks Enviar uma mensagem via MSN para Sparks

Quote:
Originalmente postado por GueD'S Ver Post
só ainda não me acostumei com a barra de tarefas/explorer, coisa loca kkkk mas é bom, daqui a pouco acostuma.
eu não consegui me acostumar, tanto que deixei ela o mais próximo do vista o possível

Nintendo DS Lite Red
Sony Playstation 2 Slim

YouTube
deviantART
Sparks não está online   Responder com Quote
Velho 15-11-2009, 01:06:05   #147
GueD'S
Administrador

Data de Registro: Dez 02
Local: No Sofá de Couro, Cai dentro RêRê flooder :sm44:
GueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para GueD'S

Quote:
Originalmente postado por Sparks Ver Post
eu não consegui me acostumar, tanto que deixei ela o mais próximo do vista o possível
Eu também, mas acho estranho vc não poder deixar em duas linhas, consegui diminuir o tamanho dos ícones, mas queria mesmo era acumular icones do lado esquerdo em baixo em duas linhas.

E quando vc abre um programa dessa barra que tá mais no meio ou na ponta esquerda ele abre ali, e fica um monte de ícone misturado ali no meio, isso que achei foda.
GueD'S não está online   Responder com Quote
Velho 15-11-2009, 02:07:14   #148
-=|R.R.|=-
Moderador

Data de Registro: Fev 04
Local: Rio das Ostras - RJ
-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

Quote:
Originalmente postado por Sparks Ver Post
eu me libertei daquela barra ultrapassada que vem desde o win95

Nova barra rula tudo!!!!!
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
-=|R.R.|=- não está online   Responder com Quote
Velho 27-11-2009, 00:23:50   #149
Fenris Wolf
Radeon HD4870

Data de Registro: Jan 03
Local: Asgard
Fenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via ICQ para Fenris Wolf Enviar uma mensagem via MSN para Fenris Wolf

Cara, to achando o win 7 uma merda.
Não sei se é só aqui, mas de vez em quando ele dá umas lagadas FENOMENAIS.
Lag mesmo, fica leeeeeeerdo, demora pra abrir programa, etc.
Sem contar o svchost que ocupa em geral 80mb de memória não ocupava assim nos outros windows...
Velho 27-11-2009, 08:11:01   #150
Taturana
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
Taturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulhar

Estranho fenris, aqui o svchost não passa de 4mb. Nem fica assim lerdo assim do jeito que você tá falando. De fato está melhor do que quando eu estava usando o Vista.
"OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
"OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"
Taturana não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar