|
|||||||
| Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 | |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..
Quote:
tenho um X2 4200 +, ganhei um 15 fps com esse patch testei no windows 7 32 bits
Última edição por Absinto : 17-11-2009 às 12:45:06 |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 | ||
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Re: Topico Oficial - Star Wars: Force Unleashed
Até no patch o tamanho é monstro
||
|
|
|
|
|
#43 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
|
|
|
#44 |
|
Moderador
![]() |
pelo menos resolveu o problema de performance
┌ GigaByte GA-M61SME-S2L - Athlon 64 x2 5000 + Zalman CNPS9500 CuLed ├ Kingston 2GB DDR2 800 - XFX 9600GT 512MB - BenQ G900HD 19' Wide - Creative Audigy SE └ SevenTeam 500W - Seagate 750GB - Samsung 320GB - Windows 7 Ultimate ├ Nintendo DS Lite Red ├ Sony Playstation 2 Slim ┌ YouTube └ deviantART |
|
|
|
|
|
#45 |
|
Radeon HD4870
![]() |
Pra quem tem OS 32bits...
Outra razão porque não compro jogo original. Lançam o jogo cheio de problemas e ficam lançando patch depois pra corrigir o que os empregados incompetentes não conseguiram resolver antes do lançamento...
|
|
|
#46 | ||
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Po, velho. Pelo menos eles mandam patchs. Imagina se eles deixassem pra gente se virar. Por vale sim um jogo original pq a plataforma PC já tá bem defasada. Além da demora pra sair pro PC, muitos já tão optando nem lançar pro mesmo. Eu quero é aproveitar enquanto ainda tem. Mês retrasado comprei o GTA4 e não me arrependo (apesar dos travamentos certas horas).
Já tou com Batman: Arkham Asylum no primeiro da lista. Joguei piratex e quando vi essa obra de arte eu pensei: "cara, esse vale ORIGINAL COM CERTEZA!". Tou só esperando o dinheirinho. Muitos jogos valem à pena sim. Foda é vc dizer que não compra original NUNCA é foda, velho. Realmente ninguém merece pagar 100 paus por 1 joguinho só. Mas eu aprendi a me conformar dps que vi o preço dos jogos importados pra PS3 e X360. Qualquer coisa tem o Steam hehehe. Mas eu aconselho: Gostou? Compre o Original! Com o lucro nas empresas vc instimula a indústria dos jogos a fazerem cada vez mais produtos de qualidade. Isso não é utopia não!
||
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|