Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Placas de Vídeo

Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 06-11-2009, 17:16:43   #1
João Ricardo
GeForce 4 TI

Data de Registro: Jun 04
Local: São Bernardo do Campo
João Ricardo está seguindo o caminho para se destacar
Sobre o super PC Asus

Nos testes mostrados vocês colocaram duas gforce gtx 295, poderiam fazer o mesmo teste com duas placas nvidia Asus Mars (duas gtx 285 de 4096MB de 1024 bit integradas) com resolução de 2560x1600?
João Ricardo não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 06-11-2009, 20:03:34   #2
agorasim™
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Jul 05
agorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgaragorasim™ tem a maior reputação que se pode julgar
Re: Sobre o super PC Asus

Quote:
Originalmente postado por João Ricardo Ver Post
Nos testes mostrados vocês colocaram duas gforce gtx 295, poderiam fazer o mesmo teste com duas placas nvidia Asus Mars (duas gtx 285 de 4096MB de 1024 bit integradas) com resolução de 2560x1600?
what? teste com super pc, onde man, fui na home do GB e naum vi nd à respeito
guedes.sp@gmail.com 
agorasim™ não está online   Responder com Quote
Velho 06-11-2009, 20:08:20   #3
GueD'S
Administrador

Data de Registro: Dez 02
Local: No Sofá de Couro, Cai dentro RêRê flooder :sm44:
GueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para GueD'S

http://gamesbrasil.uol.com.br/conteu...nick=&pagina=1

Eu tenho a impressão de que esse hardware foi cedido ao BatZ com tempo de vida, ou seja, tem X tempo pra testar e avaliar, depois devolve.

E acredito que o hardware tenha sido cedido sem poder de escolha, então seria muito difícil tentar fazer o teste solicitado, já que pra testar tais peças ou teriam que ser cedidas ou compradas. No caso da cessão elas não foram escolhidas e pra comprar haja cacife pra fazer isso pra um teste
GueD'S não está online   Responder com Quote
Velho 09-11-2009, 16:08:10   #4
João Ricardo
GeForce 4 TI

É compreensível GueD'S, é que eu fiquei tão empolgado com uma análise que vi em um outro site que gostaria de ter uma idéia de quanto FPS seria se colocasse duas placas Nvídia Asus Mars no jogo Crysis Warhead em 2560x1600. Nesta outra análise com configuração semelhante, eles colocaram uma placa Nvídia Asus Mars(edição limitada) e no teste do Crysis em 2560x1600 chegou a 28 FPS. Parece que daqui pra frente com novos lançamentos das placas de vídeo os computadores poderão atingir sua capacidade máxima no vídeo.
Velho 14-11-2009, 17:40:21   #5
RafaelSonyLock
Radeon 7500

Data de Registro: Dez 08
Local: Franca ■ SP ■ Brasil
RafaelSonyLock irá se tornar famoso em breveRafaelSonyLock irá se tornar famoso em breve

Sim com certeza

2560 x 1600 é muito grande !
E roda 28FPS, isso e um MONSTRO !
RafaelSonyLock não está online   Responder com Quote
Velho 18-11-2009, 14:08:52   #6
Gustavolpe
Radeon HD4870

Data de Registro: Jul 03
Local: Porto Alegre - RS
Gustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Gustavolpe Enviar uma mensagem via Yahoo para Gustavolpe

Tem uma correção no teste.... ali na parte de prós....

- Muita instabilidade e baixo nível de ruído;

Favor trocar por ESTABILIDADE, pois instabilidade não seria um pró!!! hehehe

Que máquina!!! E eu achando a minha uma nave!!! hehehe
Core i7 920 (2.66Ghz - 8MB L2) + Cooler Iceage 120 Prima Boss//Intel DX58SO (LGA 1366) Intel X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//eVGA NVIDIA GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate//DVD-RW Samsung SATA//Fonte St850W PFC//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits
Gustavolpe não está online   Responder com Quote
Velho 19-11-2009, 22:33:19   #7
João Ricardo
GeForce 4 TI

2010 promete! Francamente, a nível de hardware o PC se superou. E eu falando da Nvídia Asus Mars e aparece a ATI com o HD 5970. Vejam os numeros:

Crysis Warhead no máximo com 2560x1600

Nvídia Asus Mars: 28FPS
Nvídia Asus Mars SLI: 54FPS
ATI HD 5970: 35FPS
ATI HD 5970 Crossfire: 70FPS

Isso sem falar dos novos lançamentos da Nvídia
Agora eu pergunto: Quais monitores suportam 2560x1600?
Velho 20-11-2009, 01:07:41   #8
-=|R.R.|=-
Moderador

Data de Registro: Fev 04
Local: Rio das Ostras - RJ
-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

Quote:
Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
Tem uma correção no teste.... ali na parte de prós....

- Muita instabilidade e baixo nível de ruído;

Favor trocar por ESTABILIDADE, pois instabilidade não seria um pró!!! hehehe

Que máquina!!! E eu achando a minha uma nave!!! hehehe
normal!!! Agente nunca fica satisfeito com o que tem haeuaheiaeuahieahua

agora sério!!! Olha meu PC pobre huaeieahaeaeuieahueahahe isso aqui é um netbook vagabundo comparado a esse super PC haeuaeieaueaieaea

Mas amo ele

E PC muito foda pra mim não tem graça Gosto de arregaçar as mangas pra fazer um game rodar no high heauieaeaai
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
-=|R.R.|=- não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar