|
|||||||
| Hardware e Eletrônicos Discuta aqui assuntos ligados a hardwares em geral seja para PC ou outras plataformas (incluindo placas de som). Também aberto para discussões sobre TVs, DVD players, home theaters e outros aparelhos eletrônicos. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
Re: Qual a melhor TV LCD 32'' para jogos?
Acho que não é Tv (só) "LED", e sim tvs LCDs com backlight com LEDS...
Ainda tá absurdo os valores delas??
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
Ta abaixando, antes tava quase 8 mil uma da samsung, agora você ja encontra por 5 ou beirando 4 mil por ai...
Core2Quad Q6600@2,40GHz • ASUS P5KPL/1600 • 2GB Kingston SC • XFX GeForce 9600GT 512MB • HD 250GB MAXTOR SATA II • LG Flatron 22" Wide • Windows 7 RC1 imeem | orkut | youtube | deviantart | twitter | facebook PlayStation 3 40GB PlayStation®Network ID | PSP 3001 5.03 GEN-B
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Jul 09
Local: São Paulo
![]() |
A LED tá custando 4mil se for de 32'', uma de 40'' está beirando os 6mil. Infelizmente, alguém sabe resultados sobre vendas de TV de LED aqui no Brasil? Vendeu muito? Pq se vendeu, já era para os caras abaixarem o preço. No Natal é capaz que os caram abaixem, mas quem comprar assumirá um risco, afinal de contas essa TV não tem nenhuma outra igual para compararmos. Já as full hd dá pra saber os prós e contras. No caso da Scarlet2, eu acho que tem mais prós que contras, não sei se é claro para todos, mas é o que eu acho. Juntando tudo e botando na balança na comparação por uma LED.
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Moderador
![]() |
essas LED estão caras ainda né???
e aquela velha discursão LCD x Plasma???? Antigamente era LCD na cabeça mas parece que as coisas mudaram...
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black |
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Administrador
![]() |
Quote:
![]() Agora as de LED pelo que me parece é somente o backlight, puta economia de energia já que led consome muito pouco.
Desktop - E8600@4,5Ghz + TRUE 120 | Biostar TPower I45 | 2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066 | ATI Radeon 4870x2 2GB GDDR5 2x256Bits | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | 2x250GB Seagate SATA II 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
|
|
#26 | ||
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jul 05
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote:
estive na loja da fastshop, e tava falando isso com vendendor questionando se as leds. poderia ter os 120hz ele naum disse que naum tem essa informação.
||
|
|
|
|
|
#27 | |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Abr 09
![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
#28 | |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
Quote:
Posta na Adrena por rodrimack
|
|
|
|
#29 |
|
Radeon 7500
![]() |
Algumas coisas que podem ajudar a escolher:
http://olhardigital.uol.com.br/centr...L+VOCE+ESCOLHE http://olhardigital.uol.com.br/labor...S+MAIS+BARATAS http://olhardigital.uol.com.br/centr...A+A+TECNOLOGIA
ECS P45T-A Black Edition V1.0 | Intel Core 2 Duo E8400 + Cooler Box | DDR2 OCZ 2GB Gold Series 800 MHz | PNY Geforce 8800 GT 512 MB Realtek AC883 (On Board) | Maxtor 500GB SataII | DVD-RW LG 20x Sata | HuntKey 550W V-Power EPS12V v2.91 - LW-6550SG | Samsung SyncMaster 2232bw Plus 22" Windows XP Professional SP3 Welcome, my son. Welcome to the machine! |
|
|
|
|
|
#30 | |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Jul 09
Local: São Paulo
![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Boa a explicação, pelo que eu entendi, o idela seria não só se a TV tivesse 120Hz, mas o vídeo também tem que estar nessa frequência, se não é inutil, ou seja não depende só do televisor, mas também da fonte, alguns jogos rodam em 75hz, mas realmente nunca vi um game rodar em 120hz. Talvez para esse tipo de fonte uma Tv como a scarlet II seja a mais indicada mesmo, mas se não tiver uma fonte compatível, isso não adianta, apesar de uma TV como a Scarlet não se limitar apenas aos Hz dela, e ter uma imagem soberba mesmo com esse recurso desligado
|
|
|
|
#32 | |
|
Voodoo
Data de Registro: Jul 09
![]() |
Quote:
|
|
|
|
#33 | |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Quote:
Além do fato de ela ter outras coisas além dos 120Hz, como o baixo tempo de resposta e o negócio do Time Machine Ready que é bem útil pra quem não tem disponibilidade para assistir TV ![]() Um desses Blu-ray players que tem esse recurso é esse aqui da Sony, fora outros recursos ele oferece o True Cinema que tira proveito das TVs com 120Hz como a Scarlet 2 que eu citei por exemplo http://www.compra3.com.br/produto/TZ...le-edicao-luxo Parece bem interessante mesmo
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| 32'', full hd, led, tv lcd |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|