Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Hardware e Eletrônicos

Hardware e Eletrônicos Discuta aqui assuntos ligados a hardwares em geral seja para PC ou outras plataformas (incluindo placas de som). Também aberto para discussões sobre TVs, DVD players, home theaters e outros aparelhos eletrônicos.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 09-11-2009, 11:30:05   #21
Skillo
Radeon X850 XT-PE

Data de Registro: Out 04
Skillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para Skillo
Re: camera digital help

tb to querendo comprar uma camera, só não estou nada atrás de algo fuderoso, quero que tire boas foto e grave filmes bons, não precisa ser nada extraorinario, mas tb não quero algo tosco... é só coisa para guardar os momentos mesmo... e tipo, quando alguem tiver dando pala, gravar pra poder zoar depois, aehiuaoehoaeuihe

ps.: se alguem souber onde comprar essa canon a480 falae... olhei os preços no submarino e americanas até agora, depois vou à caça pelo mundo dos paraguas... heeheh
Links Patrocinados
Velho 09-11-2009, 12:58:57   #22
bluR
Radeon HD4850

Data de Registro: Nov 03
bluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para bluR

Quote:
Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
zoom composto não compensa...

geralmente as digitais só habilitam o zoom composto
quando vc está tirando fotos com menos MP que o sensor da camera.
daí é como se o zoom digital fosse um recorte do ccd, o que dá menos nitidez de imagem

zoom ótico é legal mas pra dia a dia 4x tá bom... mais do que isso vc vai precisar de tripé... creio

tinha uma canon basicona, com controles manuais... era uma AXXX com 3.2 megapixels...
troquei por uma sony super compacta... e ainda não sei tirar fotos com ela como tirava com a canon.

enfim, tão me enchendo pra comer aqui, vou sair e dar aula... ahhh depois escrevo o que tava pensando, fui
eu tenho uma canon S3 IS..
10x de zoom..
deixo o zoom digital desligado.. ficou 10 segundos ligado soh.. que foi o tempo de acessar o menu e desligar a funcao
ahoeahoa

mas enfim..
vc consegue tirar foto com 10~15x de zoom sem tripe..
cola bem a camera no rosto.. cuida com respiração que vai..
questao de pratica.. com tripe facilita pacas, eh claro aoheaheoa
mas vai depender doq vc tah batendo foto tb..

eh isso que eu vou sintir falar quando eu comprar uma dslr..
mas eu nao uso mto o zoom.. acho que vou sentir falta mesmo eh da versatilidade que essas cameras tem..
que eh desde lente macro com lente ultra-zoom em um jogo otico soh..
logico que estamos falando de imagens com falhas, distorcoes e etc.. mas nao da para se ter tudo por 350 dolares neh?
ahahhaha

gamertag: bluR FHL
bluR não está online   Responder com Quote
Velho 09-11-2009, 14:15:08   #23
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar

Quote:
Originalmente postado por Skillo Ver Post
tb to querendo comprar uma camera, só não estou nada atrás de algo fuderoso, quero que tire boas foto e grave filmes bons, não precisa ser nada extraorinario, mas tb não quero algo tosco... é só coisa para guardar os momentos mesmo... e tipo, quando alguem tiver dando pala, gravar pra poder zoar depois, aehiuaoehoaeuihe

ps.: se alguem souber onde comprar essa canon a480 falae... olhei os preços no submarino e americanas até agora, depois vou à caça pelo mundo dos paraguas... heeheh
acho q estamos procurando cameras parecidas, entao ja q tu curtiu a A480, acho q vale a pena dar uma olhadinha na Powershot A1100 IS

é um pouco mais caro, mas ainda acho um belo c x b pelo q vc estará adquirindo

eu achei esse modelo aqui por 13.000 yenes, fazendo as conversoes para dolar, daria mais ou menos uns 140~150 dolares
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360)

+ esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3...

Meus Tópicos:
Fallout 3 - Lista de perks em português.
-=HeLL_KiNG=- não está online   Responder com Quote
Velho 09-11-2009, 14:45:08   #24
Skillo
Radeon X850 XT-PE

Skillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgarSkillo tem a maior reputação que se pode julgar

blz então, vou ver qual vai sar mais em conta aqui!!!
tem umas lojinhas do paraguai aki na minha cidade (na verdade praticamente todas são), ai darei uma olhada...
Velho 09-11-2009, 19:22:51   #25
Equipe Reviews do Fórum

Data de Registro: Mai 03
Local: L.A., California
Lê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Lê Enviar uma mensagem via AIM para Lê

Skillo:

https://www.pluginformatica.com.br/l...magem_prata___

tava vendo nesse site
Listening: Last.fm
PC:Config
Lê não está online   Responder com Quote
Velho 10-11-2009, 09:32:09   #26
Skillo
Radeon X850 XT-PE

site confiável?
Velho 10-11-2009, 10:03:30   #27
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar

po, esse preço ta muito bacana e ainda vem com um SD de 4Gb e bolsa

aqui nao vem nao
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360)

+ esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3...

Meus Tópicos:
Velho 14-11-2009, 16:56:44   #28
Equipe Reviews do Fórum

Data de Registro: Mai 03
Local: L.A., California
Lê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Lê Enviar uma mensagem via AIM para Lê

Skillo parece que sim viu

Ae hell, decidiu??

Aqui ainda tem que passar pelo veio e pela veia, ate pq as cam são pra eles

O tal estabilizador de imagem...faz falta mesmo???
Listening: Last.fm
PC:Config
Lê não está online   Responder com Quote
Velho 15-11-2009, 18:39:08   #29
bluR
Radeon HD4850

Data de Registro: Nov 03
bluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para bluR

Quote:
Originalmente postado por Ver Post

Ae hell, decidiu??

sim.. com ultra-zoom ajuda bastante..
ou quando tah batendo foto de um carro em movimento por exemplo..

ajuda sim..
nao eh sempre.. mas ajuda =)

gamertag: bluR FHL
bluR não está online   Responder com Quote
Velho 15-11-2009, 21:33:14   #30
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Quote:
Originalmente postado por Ver Post

Ae hell, decidiu??

na faixa de preço e pras finalidades q procuro decidi pela Powershot A1100 IS

a nao ser q eu ache algo melhor em alguma super promoção

mas se eu achasse algo nao muito mais caro q gravasse video em 720p eu até poderia mudar de ideia, comprar no cartao de credito e tals

Meus Tópicos:
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar