|
|||||||
| Hardware e Eletrônicos Discuta aqui assuntos ligados a hardwares em geral seja para PC ou outras plataformas (incluindo placas de som). Também aberto para discussões sobre TVs, DVD players, home theaters e outros aparelhos eletrônicos. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
Re: camera digital help
tb to querendo comprar uma camera, só não estou nada atrás de algo fuderoso, quero que tire boas foto e grave filmes bons, não precisa ser nada extraorinario, mas tb não quero algo tosco... é só coisa para guardar os momentos mesmo... e tipo, quando alguem tiver dando pala, gravar pra poder zoar depois, aehiuaoehoaeuihe
ps.: se alguem souber onde comprar essa canon a480 falae... olhei os preços no submarino e americanas até agora, depois vou à caça pelo mundo dos paraguas... heeheh
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 | |
|
Radeon HD4850
![]() |
Quote:
10x de zoom.. deixo o zoom digital desligado.. ficou 10 segundos ligado soh.. que foi o tempo de acessar o menu e desligar a funcao ![]() ahoeahoa mas enfim.. vc consegue tirar foto com 10~15x de zoom sem tripe.. cola bem a camera no rosto.. cuida com respiração que vai.. questao de pratica.. com tripe facilita pacas, eh claro aoheaheoa mas vai depender doq vc tah batendo foto tb.. eh isso que eu vou sintir falar quando eu comprar uma dslr.. mas eu nao uso mto o zoom.. acho que vou sentir falta mesmo eh da versatilidade que essas cameras tem.. que eh desde lente macro com lente ultra-zoom em um jogo otico soh.. logico que estamos falando de imagens com falhas, distorcoes e etc.. mas nao da para se ter tudo por 350 dolares neh? ![]() ahahhaha |
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote:
é um pouco mais caro, mas ainda acho um belo c x b pelo q vc estará adquirindo eu achei esse modelo aqui por 13.000 yenes, fazendo as conversoes para dolar, daria mais ou menos uns 140~150 dolares
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
blz então, vou ver qual vai sar mais em conta aqui!!!
tem umas lojinhas do paraguai aki na minha cidade (na verdade praticamente todas são), ai darei uma olhada...
|
|
|
#25 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
|
|
|
#26 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
site confiável?
|
|
|
#27 |
|
Radeon HD4870 X2
po, esse preço ta muito bacana e ainda vem com um SD de 4Gb e bolsa
aqui nao vem nao
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
Skillo parece que sim viu
Ae hell, decidiu?? Aqui ainda tem que passar pelo veio e pela veia, ate pq as cam são pra eles O tal estabilizador de imagem...faz falta mesmo???
|
|
|
#29 | |
|
Radeon HD4850
![]() |
Quote:
ou quando tah batendo foto de um carro em movimento por exemplo.. ajuda sim.. nao eh sempre.. mas ajuda =) |
|
|
|
|
|
|
#30 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
a nao ser q eu ache algo melhor em alguma super promoção mas se eu achasse algo nao muito mais caro q gravasse video em 720p eu até poderia mudar de ideia, comprar no cartao de credito e tals
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|