Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Consoles e Emuladores

Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs!

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 05-11-2009, 07:30:57   #1
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar
[X360] MS confrima nova onda de banimentos à consoles "modados"

é, mês de Novembro é mês de banimentos na xbox live pra quem tem console com fw alterado heuheuehue

"As you may have read online, we’ve been actively banning consoles from Xbox LIVE that have been modified to play pirated games. Our commitment to combat piracy and support safer and more secure gameplay for the more than 20 million members of our Xbox LIVE community remains a top priority. All consumers should know that piracy is illegal, and that modifying their Xbox 360 console to play pirated discs, violates the Xbox LIVE terms of use, will void their warranty and result in a ban from Xbox LIVE. The health of the video game business depends on customers paying for the genuine products and services they receive from manufacturers, retailers, and the third parties that support them. This would also be a good time to remind you that the warranty on an Xbox 360 console is not transferrable and if you purchase a used console that has been previously banned, you will not be able to connect to Xbox LIVE."

http://majornelson.com/

nao vou nem arriscar a me logar
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360)

+ esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3...

Meus Tópicos:
Fallout 3 - Lista de perks em português.
-=HeLL_KiNG=- não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 05-11-2009, 09:14:33   #2
Jeffers
GeForce 7900 GT

Data de Registro: Jul 04
Local: São Paulo
Jeffers é realmente muito bacanaJeffers é realmente muito bacanaJeffers é realmente muito bacanaJeffers é realmente muito bacanaJeffers é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via MSN para Jeffers
Re: [X360] MS confrima nova onda de banimentos à consoles "modados"

ou loga e leva ban e num acessa nunca mais ou num acessa nunca mais mas fica sem tomar ban, que dilema.. auheuha
Jeffers não está online   Responder com Quote
Velho 05-11-2009, 12:10:26   #3
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar

hauhauuhuhuhaa é bem isso msm

se correr o bicho pega e se ficar, o bicho.....
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360)

+ esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3...

Meus Tópicos:
Velho 05-11-2009, 20:42:22   #4
-=|R.R.|=-
Moderador

Data de Registro: Fev 04
Local: Rio das Ostras - RJ
-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

e tem nego cogitando vender o Xbox e pegar o PS3!!! Uai, num era mais facil pegar outro X só que rodar apenas jogo original então???

hehehehe
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
-=|R.R.|=- não está online   Responder com Quote
Velho 06-11-2009, 04:22:51   #5
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

hum....antes valeria sim RR, mas pelo q andei lendo, agora o console banido fica com o HD corrompido, entao tu perde a habilidade de usa-lo e sua gamertag tbm parece q fica zuada ou vc perde a habilidade de usa-la neste console, nao sei exatamente

entao tipo, tu foi banido? de boa, pode continuar jogando offline, mas se o HD e tag ficam zuados, ae complica tri

banir nem é o problema, mas zuar o HD realmente fode a nação

Meus Tópicos:
Velho 07-11-2009, 09:09:15   #6
Dom Corleone
Radeon 8500

Data de Registro: Nov 04
Local: Bolsão
Dom Corleone irá se tornar famoso em breve
Enviar uma mensagem via MSN para Dom Corleone

Quote:
Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
hum....antes valeria sim RR, mas pelo q andei lendo, agora o console banido fica com o HD corrompido, entao tu perde a habilidade de usa-lo e sua gamertag tbm parece q fica zuada ou vc perde a habilidade de usa-la neste console, nao sei exatamente

entao tipo, tu foi banido? de boa, pode continuar jogando offline, mas se o HD e tag ficam zuados, ae complica tri

banir nem é o problema, mas zuar o HD realmente fode a nação
Nossa mãe do céu...

Acabou-se a vantagem dos piratões... A não ser que passe o resto da vida só off, que dilema...

hernanibelarmino | Designer gráfico

www.hernanibelarmino.com
Dom Corleone está online no momento   Responder com Quote
Velho 07-11-2009, 15:31:53   #7
-=|R.R.|=-
Moderador

Data de Registro: Fev 04
Local: Rio das Ostras - RJ
-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

entonces nesse caso eu pegaria Xbox360 travado mesmo que nem o Blur!!!! Não ligo em ter uma porrada de jogo!!! Dá pra comprar alguns ao longo do ano!!! é até bom que vc valoriza mais o game e procura bem antes de comprar!!!

E acho sim, X tão bom qto o PS3!!! Não acho que a unica vantagem é o piratão embora ajude a vender mais!!!

Apesar que entre os 2 eu pegaria o PS3 por causa de alguns exclusivos dele que curto mais... embora o X tenha também seus exclusivos e ainda tem uma biblioteca de jogos muito maior!!!
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
-=|R.R.|=- não está online   Responder com Quote
Velho 08-11-2009, 12:48:35   #8
GENERAL
Radeon HD4870

Data de Registro: Jul 04
Local: Valinhos-SP
GENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgar

Quote:
hauhauuhuhuhaa é bem isso msm

se correr o bicho pega e se ficar, o bicho.....
Nossa! n to jogando o meu... (alias, por desencargo do consciencia ontem tentei ligar o meu pra v c funfava...e nd ehauhuae ) mas com ctz eu rodei nessa!

o Marcio_Bianco foi banido!! fazer oq... ossos do ofício... R.I.P.

ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754)
GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 |
DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w
GENERAL não está online   Responder com Quote
Velho 08-11-2009, 14:00:45   #9
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Quote:
Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
entonces nesse caso eu pegaria Xbox360 travado mesmo que nem o Blur!!!! Não ligo em ter uma porrada de jogo!!! Dá pra comprar alguns ao longo do ano!!! é até bom que vc valoriza mais o game e procura bem antes de comprar!!!

E acho sim, X tão bom qto o PS3!!! Não acho que a unica vantagem é o piratão embora ajude a vender mais!!!

Apesar que entre os 2 eu pegaria o PS3 por causa de alguns exclusivos dele que curto mais... embora o X tenha também seus exclusivos e ainda tem uma biblioteca de jogos muito maior!!!
é exatamente o q pretendo fazer caso pegar um PS3 e to seriamente pensando nisso, vou comprar apenas jogos usados e bem depois das temporadas de lançamento, tbm vai rolar muita troca e tals ehehuehu

GENERAL
entao, essas ondas de banimentos q a M$ faz sao sempre cercadas de varias teorias, nas teorias padroes sempre rola as paradas de jogar pre-release, bad-rips/patches etc.... mas nos foruns da vida, sempre tem gente banida q jura nunca ter jogado pre-release e ter feito rips ruins

mas quem garante q essas sao medidas seguras ainda e tbm quem garante q nao estoa mentindo?

é assim msm, vc corre o risco pelo q fez

Meus Tópicos:
Velho 08-11-2009, 21:04:14   #10
Marcio_Bianco
GeForce 9800 GT

Data de Registro: Abr 03
Marcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgar

é... fui banido

fazer o q....

nunca jogava antes do lançamento, sempre passava os jogos no ABGX... vai entender...
ASUS P5K-SE / Core2Duo 8400 / HIS Iceq Radeon 4670 HD 512mb / 4Gb RAM DDR2 800 Kingston / Samsung SATAII 250Gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Creative Audigy 2 ZS / Home Theater Logitech X-530 / Fonte Extream Superflower 450w

Xbox 360 Arcade + 60Gb / Gamertag: MarcioBianco
Marcio_Bianco não está online   Responder com Quote
Velho 09-11-2009, 01:03:11   #11
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Quote:
Originalmente postado por Marcio_Bianco Ver Post
é... fui banido

fazer o q....

nunca jogava antes do lançamento, sempre passava os jogos no ABGX... vai entender...
uma pena Marcio :/

e tipo, como ficou sua gamertag e seu HD? tu perde msm a habilidade de fazer instalacoes no HD?

Meus Tópicos:
Velho 09-11-2009, 12:52:52   #12
bluR
Radeon HD4850

Data de Registro: Nov 03
bluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para bluR

Quote:
Originalmente postado por Marcio_Bianco Ver Post
é... fui banido

fazer o q....

acho que os caras acharam outro modo de ver se jogou jogo pirata ou sei lah..
soda..
ateh eu vou dar uma ligada no meu 360..
vai que eu fui banido pq sou brasileiro e estou na live us?
nunca se sabe.. aohehoaea

gamertag: bluR FHL
bluR está online no momento   Responder com Quote
Velho 10-11-2009, 22:18:15   #13
Kiko Rigatti
GeForce 9600 GT

Local: Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
Kiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Kiko Rigatti Enviar uma mensagem via MSN para Kiko Rigatti

meu xbox soah viu uma conexão uma vez.. aehauehaeu.. soah pra atualizar a dash depois nunca mais... naum arrisco..
Kiko Rigatti não está online   Responder com Quote
Velho 11-11-2009, 23:00:18   #14
Marcio_Bianco
GeForce 9800 GT

Marcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgarMarcio_Bianco tem a maior reputação que se pode julgar

Quote:
uma pena Marcio :/

e tipo, como ficou sua gamertag e seu HD? tu perde msm a habilidade de fazer instalacoes no HD?
minha GT e saves estão normais, porém os jogos só rodam do dvd... nao da mais pra instalar no HD mesmo....

ahhh mas da nada... vo levando esse aqui jogando offline mesmo... quem sabe bem mais pra frente eu venda e pegue outro arcade...
ASUS P5K-SE / Core2Duo 8400 / HIS Iceq Radeon 4670 HD 512mb / 4Gb RAM DDR2 800 Kingston / Samsung SATAII 250Gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Creative Audigy 2 ZS / Home Theater Logitech X-530 / Fonte Extream Superflower 450w

Xbox 360 Arcade + 60Gb / Gamertag: MarcioBianco
Marcio_Bianco não está online   Responder com Quote
Velho 12-11-2009, 03:23:05   #15
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Microsoft bans up to 1 million Xbox Live users

http://www.msnbc.msn.com/id/33866696...science-games/

acho no minimo misterioso essas banwaves bem na epoca de final de ano huauhauhahuahuauahauh

vamo ve como vai refletir nas vendas de natal hehe

Meus Tópicos:
Velho 12-11-2009, 13:05:13   #16
bluR
Radeon HD4850

Data de Registro: Nov 03
bluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgarbluR tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para bluR

Quote:
Microsoft bans up to 1 million Xbox Live users

http://www.msnbc.msn.com/id/33866696...science-games/

acho no minimo misterioso essas banwaves bem na epoca de final de ano huauhauhahuahuauahauh

vamo ve como vai refletir nas vendas de natal hehe
eh.. acho que o ps3 vai bombar pelo jeito..
aoheoaheoa

gamertag: bluR FHL
bluR está online no momento   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar