Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Games para PC

Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc.

Ver Resultados da Pesquisa: Qual é o melhor Call of Duty na sua opinião?
Call of Duty 4 19,05%
Call of Duty: United Offensive 1 4,76%
Call of Duty 2 2 9,52%
Call of Duty 4: Modern Warfare 14 66,67%
Call of Duty: World at War 0 0%
Quantos Votaram: 21. Você não votou nesta votação

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 31-10-2009, 21:47:05   #1
Juquinha
Radeon HD4870

Data de Registro: Dez 01
Juquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgar
O melhor Call of Duty pra PC

Qual é o melhor CoD já lançado pra PC?

Pra mim é o Call of Duty 1 mesmo, depois vem o CoD 4, CoD 2, CoD: UO e por último o CoD: WaW.

- Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
- A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.
Juquinha não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 31-10-2009, 23:16:13   #2
Taturana
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
Taturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulhar
Re: O melhor Call of Duty pra PC

Eu gosto muito do CoD 4. Só aquela fase em que o personagem tem que passar pelo meio das tropas inimigas, camuflado, já vale uma das melhores experiências interativas que eu tive com essa série.
"OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
"OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"
Taturana não está online   Responder com Quote
Velho 31-10-2009, 23:35:18   #3
Juquinha
Radeon HD4870

Juquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgar

Quote:
Originalmente postado por Taturana Ver Post
Eu gosto muito do CoD 4. Só aquela fase em que o personagem tem que passar pelo meio das tropas inimigas, camuflado, já vale uma das melhores experiências interativas que eu tive com essa série.
Verdade Tatu...
Eu gosto do CoD 1 pela ação mesmo, acho todas as fases muito bem balanceadas. Agora, essa fase do CoD 4 é um dos maiores momentos da história dos games mesmo... muito foda!

Interessante notar que, no CoD 5, parece que as fases são tudo água com açucar... to jogando o CoD 5 e até agora não teve aquele momento, aquela fase de tensão que faz vc grudar o olho no monitor e te cativar... eu achei disparado o pior Call of Duty, embora seja bom, não vou negar.

- A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.
Velho 01-11-2009, 00:55:37   #4
GENERAL
Radeon HD4870

Data de Registro: Jul 04
Local: Valinhos-SP
GENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgar

CoD 4 com ctz!!!

ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754)
GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 |
DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w
GENERAL não está online   Responder com Quote
Velho 01-11-2009, 03:10:57   #5
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar

CoD 1 foi o inicio de tudo né e quando todos estavamos acostumas com MoH, vimos q MoH era apenas mais fps

CoD 4 foi um re-inicio né, guerras antigas sao legais mas Modern Warfare rula demais

por saudosismo meu voto iria pro CoD 1, mas por preferencia para o CoD 4
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360)

+ esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3...

Meus Tópicos:
Fallout 3 - Lista de perks em português.
-=HeLL_KiNG=- não está online   Responder com Quote
Velho 01-11-2009, 03:26:02   #6
Bolovo
GeForce GTX 280

Data de Registro: Set 03
Local: SJK ou SP, depende do dia!
Bolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para Bolovo

Voto em Cod1, fiquei doido quando joguei aquilo. Um dos melhores FPS ever. O Cod4 vem em seguida.
Velho 01-11-2009, 09:19:17   #7
Sparks
Moderador

Data de Registro: Abr 03
Local: Guarulhos - SP
Sparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhante
Enviar uma mensagem via ICQ para Sparks Enviar uma mensagem via MSN para Sparks

sem dúvida o 4...um dos melhores finais de jogo que eu já vi

Nintendo DS Lite Red
Sony Playstation 2 Slim

YouTube
deviantART
Sparks não está online   Responder com Quote
Velho 01-11-2009, 11:53:21   #8
GENERAL
Radeon HD4870

Data de Registro: Jul 04
Local: Valinhos-SP
GENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgar

Quote:
Originalmente postado por Sparks Ver Post
sem dúvida o 4...um dos melhores finais de jogo que eu já vi
Nossa!! pode crer!! aquela perseguição de carro!!
Cinematográfica!!

ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754)
GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 |
DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w
GENERAL não está online   Responder com Quote
Velho 01-11-2009, 12:20:50   #9
Alec
Radeon X1800 XL

Data de Registro: Mai 03
Local: Vitória - ES
Alec está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via MSN para Alec

COD1 por ter sido o FPS que mais joguei online e seriamente hehe
Fora o single que foi sensacional também, mas a experiência multiplayer pra mim foi a melhor, sinto até saudades da época porque depois dele nunca mais consegui ficar jogando um FPS por um bom tempo e me dedicando um pouco mais a ele. Infelizmente foi mais um daqueles jogos muito bons mas que não pegou no Brasil e não demorou muito pra comunidade morrer, na verdade bastou sair o COD2 que o pessoal resolver migrar pra ele (mesmo a maioria achando pior que o 1) e ele se popularizou.

Logo em seguida pra mim vem o COD4, pela missão citada dos snipers lá que tu tem que dar sneak, acho que foi a fase mais empolgante de qualquer jogo que já joguei.

Abraços.

PC[1]: Core 2 Quad Q6600 | Gigabyte EP31-DS3L | 2x2GB DDR2 800 Kingston | XFX GTS 250 512mb | HD[1]Western Digital SATA II 500gb | HD[2] Maxtor SATA I 80gb | C3 Tech 500W | Monitor LG 19'' Widescreen
Alec não está online   Responder com Quote
Velho 01-11-2009, 12:29:17   #10
Fenris Wolf
Radeon HD4870

Data de Registro: Jan 03
Local: Asgard
Fenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via ICQ para Fenris Wolf Enviar uma mensagem via MSN para Fenris Wolf

Não cheguei a jogar o CoD5 porque nem iniciava. Pesquisei na net e parece ser uma versão altamente defeituosa

Dito isso, o que eu mais gostei, disparado, é o Modern Warfare...
Velho 01-11-2009, 12:34:32   #11
-=|R.R.|=-
Moderador

Data de Registro: Fev 04
Local: Rio das Ostras - RJ
-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

sei que estão falando só do Cod pra PC!!!

Mas cod3 vcs acham tosco também??? Nego fala muito mal dele!!! cheguei a jogar ele no PS2!!!

Votei no Cod4 MW
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
-=|R.R.|=- não está online   Responder com Quote
Velho 01-11-2009, 14:58:18   #12
NeoRSC
GeForce GTX 280

Data de Registro: Ago 02
Local: Zion
NeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgar

o Modern Warfare pra mim foi alem do melhor CoD (os outros tb são fodoes só pra deixar claro) um dos melhores FPSs que jah joguei e provavelmente o MW2 vai assumir o posto hehe
-=| Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz -=|=- CoolerMaster Hyper 212 Dual Fan Lapped -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC Triple Kit 6Gb (3x2) DDR3 1800 @ 2280 -=|=- nVidia GeForce GTX275 896MB DDR3 670M XXX @ 700/2330 -=|=- Seagate SATA2 500GB 32Mb + Seagate SATA2 1.5Tb 32Mb -=|=- Blu-Ray Reader Lite-On + DVDRW Samsung SH-S223F -=|=- Fonte Satellite SL-X1000EPS -=|=- CoolerMaster 690 -=|=- Samsung 24" T240M FullHD -=|=- OS Windows 7 Ultimate RTM 64bits |=-
NeoRSC não está online   Responder com Quote
Velho 02-11-2009, 16:56:39   #13
-=|R.R.|=-
Moderador

-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

Quote:
Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
o Modern Warfare pra mim foi alem do melhor CoD (os outros tb são fodoes só pra deixar claro) um dos melhores FPSs que jah joguei e provavelmente o MW2 vai assumir o posto hehe
o hype é grande!!!!
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
Velho 03-11-2009, 15:35:42   #14
Gustavolpe
Radeon HD4870

Data de Registro: Jul 03
Local: Porto Alegre - RS
Gustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Gustavolpe Enviar uma mensagem via Yahoo para Gustavolpe

COD4 não só foi o melhor COD, como um dos melhores FPS que já joguei...... sensacional em todos os quesitos!!!!
Core i7 920 (2.66Ghz - 8MB L2) + Cooler Iceage 120 Prima Boss//Intel DX58SO (LGA 1366) Intel X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//eVGA NVIDIA GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate//DVD-RW Samsung SATA//Fonte St850W PFC//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits
Gustavolpe não está online   Responder com Quote
Velho 06-11-2009, 20:12:03   #15
Taturana
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
Taturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulhar

Falando em CoD, o MW2, tem alguém que vai realmente comprar ele? Eu vou passar longe desse jogo sinceramente, a IW simplesmente eliminou as características de um jogo pra PC :/

Edit: Melhor editorial que eu li até agora sobre o assunto (em inglês): http://www.1up.com/do/blogEntry?bId=...UserId=6082506
"OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
"OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"
Taturana não está online   Responder com Quote
Velho 07-11-2009, 13:34:36   #16
Sparks
Moderador

Data de Registro: Abr 03
Local: Guarulhos - SP
Sparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhante
Enviar uma mensagem via ICQ para Sparks Enviar uma mensagem via MSN para Sparks

Quote:
Falando em CoD, o MW2, tem alguém que vai realmente comprar ele? Eu vou passar longe desse jogo sinceramente, a IW simplesmente eliminou as características de um jogo pra PC :/

Edit: Melhor editorial que eu li até agora sobre o assunto (em inglês): http://www.1up.com/do/blogEntry?bId=...UserId=6082506
o preço tá absurdo...vou passar longe

Nintendo DS Lite Red
Sony Playstation 2 Slim

YouTube
deviantART
Sparks não está online   Responder com Quote
Velho 07-11-2009, 14:30:16   #17
-=|R.R.|=-
Moderador

Quote:
Originalmente postado por Sparks Ver Post
o preço tá absurdo...vou passar longe
cresceu o olho né? E a história de terem capado o MP??? caparam em q?
Velho 07-11-2009, 14:33:02   #18
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar

Quote:

eu acho q eles meio q tentaram (de forma errada) unificar um pouco as coisas, mas n rola

PC é PC e consoles são consoles, publico é diferente e sempre será diferente e jogadores de PC sempre serão mais exigentes quanto à seriedade

infelizmente pra mim, parece q a IW deixou o CoD:MW 2 meio arcadão no PC
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360)

+ esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3...

Meus Tópicos:
Fallout 3 - Lista de perks em português.
-=HeLL_KiNG=- não está online   Responder com Quote
Velho 07-11-2009, 15:45:16   #19
Juquinha
Radeon HD4870

Quote:
Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
eu acho q eles meio q tentaram (de forma errada) unificar um pouco as coisas, mas n rola

PC é PC e consoles são consoles, publico é diferente e sempre será diferente e jogadores de PC sempre serão mais exigentes quanto à seriedade

infelizmente pra mim, parece q a IW deixou o CoD:MW 2 meio arcadão no PC
Acho que não Hell, acho que a versão de PC não é convertida. Acho que nenhum CoD foi convertido (tirando o COD 2 que foi convertido do PC pro X360 ). Posso estar errado, mas eu não acho que a IW faria isso com o monte de fãs de COD pra PC...

O MW fez bastante sucesso no PC e não foi arcadão.

Velho 07-11-2009, 15:50:06   #20
-=|R.R.|=-
Moderador

Quote:
Originalmente postado por Juquinha Ver Post
Acho que não Hell, acho que a versão de PC não é convertida. Acho que nenhum CoD foi convertido (tirando o COD 2 que foi convertido do PC pro X360 ). Posso estar errado, mas eu não acho que a IW faria isso com o monte de fãs de COD pra PC...

O MW fez bastante sucesso no PC e não foi arcadão.
acho que faria isso sim!!!

Até a valve deu uma sacaneada na galera com L4D2 em 1 ano!!! Pelo menos reconheço a Valve como uma das maiores representantes dos PC games e que realmente respeita a plataforma como a Blizzard!!! EA e Epic que se fodam!!!

Estamos assistindo a "consolização" em massa

Pra mim pode até vir com cara de jogo pra console!!! Só não podem é exagerar com esses ports porcos, bugados, pesados, opções limitadas de configuração, ausencia de AA e AF, sem opção de sair do jogo, limitador pra 30FPS etc. Só falta tirarem a opção de ligar o vsync!!! Até pq nos consoles alguns jogos tem vsync desligado pra ficar mais leve...

pode ver que qdo um jogo é bem feito e realmente bom, muita gente compra!!! Acho que dá pra conviver PC e consoles... Só que o mercado segue quem está em alta e dá mais lucro!!!! Consoles estão mais fortes agora como estavam na época dos 8/16bits!!!! A era de ouro do PC foi entre 1996 a 2004 mais ou menos!!! Mas ainda não podemos dizer que os consoles enterrarão PC games... já ouvi a anos isso e até o contrário, os PCs apartir de 1995 qdo parecia que os consoles seriam engolidos (pelo menos pra mim)!!!

Pode até ser um port!!! Desde que bem feito!!! Nisso a capcom dá um banho!!!
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar