|
|||||||
| Papo-Cabeça Discuta aqui sobre Música, Cinema, Astronomia, Livros e cultura em geral. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
[TV] V 2009 [sci-fi obrigatorio]
bahhh....nunca vi ou li nada sobre os originais e nem sou fanatico por sci-fi, eu curto de boa e é isso ae, mas pqp, esse primeiro episodio me deixou doido da cabeça, muito show msm
quem conhece os originais e/ou curte pra kct sci-fi vai ter orgasmos de alegria, entao assistam pq é algo quase q obrigatorio ![]() segundo a wikipedia da serie, infelizmente serao exibidos 4 epis em Novembro e depois a serie só voltará em março de 2010 :/, depois das Olimpiadas de Inverno http://en.wikipedia.org/wiki/V_%282009_TV_series%29
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: [TV] V 2009 [sci-fi obrigatorio]
Eu tava esperando ele estrear também, foi dia 03 agora né?
Eu tou assistindo Stargate Universe também (adoro Stargate), tava vendo Defying Gravity, mas parece que a ABC colocou a série em hiato por conta dessa temporada de estréias no meio desse semestre :/
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) ![]() "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar" "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!" "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1" |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
esse V eu adorei
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 9600 GT
A narrativa não muda muito não, tanto que o Beta só é revelado pelo episódio 8/9, não lembro agora. Se você não gostou do começo acho meio difícil você gostar dos episódios seguintes, apesar das revelações, o pessoal da nave tendo alucinações por causa do Beta e alguns outros dramas. Eu gosto desse tipo de situação que envolve um background e relacionamento num grupo até.
Na verdade DG tava passando na Inglaterra, EUA e Canadá, era um produção conjunta de 3 TVs, tanto que continuou passando no Canadá. Eu até vi a temporada toda já (13 episódios), só que a qualidade do vídeo de quem gravou lá no Canadá é pobre, não está em widescreen corretamente, meio tosco. Acho meio difícil ter continuação de temporada também, a audiência nos EUA tava muito baixa. ------------------------------ Acabei de ver o piloto aqui. Gostei do começo do episódio, quando foi chegando pro final do episódio acho que os roteiristas meio que perderam o passo, pelo menos eu tive a sensação que a real intenção dos Vs apareceu de forma incrivelmente abrupta. No geral, eu gostei também.
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) ![]() "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar" "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!" "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1" |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Radeon HD4870 X2
hum...entao acho q nao vou sentir muita falta de DG
voltando ao V, eu curti o roteiro, achei interessante o fato da rebeliao incluir até msm alguns V's... apesar de ser um pouco cliche em termos de como a historia irá se desenvolver (creio)
|
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon HD4850
![]() Data de Registro: Jan 03
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Baixei esse V ae pra conferir... qd fui ler o link da wiki vi logo que ia gostar assim que notei q o produtor de The 4400 tava envolvido... gosto muito de sci-fi, mas não sou fanático e super conhecedor. Arquivo X q é tido como o melhor do gênero assisti muitos epis e gostava mas tinha uns epis mais comuns sem relação com a estória principal q não me agradavam tanto. Já The 4400, pra mim o melhor seriado americano até hj, gostava de tudo que era episódio. Pena terem cancelado, era sucessod e crítica, mas não de público =(. Ae fui ver que no V o padre é o mesmo ator que fazia o Tom Baldwin em The 4400.
Opteron 144 1.8@2.7 BOX 2GB DDR 500 Corsair XMS Mobo MSI K8N NEO 4 Platinum SLI HD 74GB WD Raptor 10.000 RPM/WD 250GB 7200 RPM SATA II MSI GeForce 7 7800GTX 256Mb GDDR3 Creative Sound Blaster Live Monitor Samsung T220 22'' Wide DVD-RW LG GSA-4082B Seventeam 420-BKV ATX 2.0/ Velox 1MBDown 300kUp |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
E a loira do FBI me pareceu a Juliet de Lost ou to enganado???
|
|
|
|
|
#8 |
|
GeForce 9600 GT
É ela sim, isso confirma (acho) que a Juliet está mesmo morta.
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
![]() alias, muito boa atriz ela
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
nossa muito boa, mais uma série pra lista hehe
Core2Quad Q6600@2,40GHz • ASUS P5KPL/1600 • 2GB Kingston SC • XFX GeForce 9600GT 512MB • HD 250GB MAXTOR SATA II • LG Flatron 22" Wide • Windows 7 RC1 imeem | orkut | youtube | deviantart | twitter | facebook PlayStation 3 40GB PlayStation®Network ID | PSP 3001 5.03 GEN-B
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|