|
|||||||
| Papo-Furado Fale o que lhe der na telha: piadas, off-topics, links interessantes, fotos, etc... |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#821 | ||
|
Radeon X1900 XTX
![]() |
Re: Futebol 2009....Aqui vamos nozes!
Ainda bem que o Santos perdeu, não briga por mais nada no cxampeonato, só faltava ajudar os adversarios, deveria ter entregue pro Flamengo, mas nem precisou Ganso fez isso pra voces.
. Agora só me falta o Gremio amarelar pro Sp...
||
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#822 |
|
Moderador
![]() |
se os bambi ganharem amanhã com ou sem apito amigo pode entregar a taça!!! Não vai dar nem pro galo, nem pro meu mengo nem pro time do general!!!!
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black |
|
|
|
|
|
#823 | |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: Valinhos-SP
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote:
Sempre sai um Gol cagado ou uma falta na boca da area pra eles baterem... aquele Woshington ta mto nojentinho... reclamão d+! sem contar aquele marcarado do Dagoberto!! ô timinho encardido!
- Gamertag: Demas360 ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754) GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 | DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w |
|
|
|
|
|
|
#824 |
|
Moderador
![]() |
e é bom ficar de olho na arbitragem!!!
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black |
|
|
|
|
|
#825 | ||
|
Radeon X1900 XTX
![]() |
Nao da nem pra falar da arbitragem, mais 5 minutos e o gremio ganhava o jogo.
||
|
|
|
|
|
#826 | |
|
Moderador
![]() |
Quote:
Engraçado é a cara de pau de alguns são paulinos!!! Falam como se realmente tivessem jogado com 3 a menos!!!! Jogaram com 2 a menos!!! Sendo que não foi o segundo tempo todo e Rogério já operava milagres antes de começar as expulsões!!! E foram 2 atacantes!!! Miranda e André Dias cansaram de bater... preferia que o arbrito tivesse bom senso e marcasse o penalti!!! Mais um que passou em branco!!! Teria sido muito pior pro São Paulo!!! E Borges parece até que está avacalhando!!! Se eu fosse são paulino estaria puto com ele!!! O cara agrediu, parecia até que queria prejudicar o clube, já que vai sair de lá mesmo!!! E Dagoberto foi burro!!! E Jean só não foi expulso antes pq o arbrito não quis dá o penalti!!! Snap, as agressões foram tão nítidas que não tinha como não expulsar!! Só não entendo pq a vista grossa em relação a penalti!!!
|
|
|
|
|
|
#827 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
e ainda tem alguns q acham o futebol do SPFC de tecnica e elegancia (fanaticos)
aff...as gazelas pareciam time de fazenda, só descendo a butina
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
|
|
#828 | ||
|
Radeon X1900 XTX
![]() |
Dagoberto sempre foi cabeçudo, vai ficar no Sp, se der sorte, o resto da carreira..
Borges quer sair, isso é fato. Eu disse que as expulsões foram corretas,todas mereciam.
||
|
|
|
|
|
#829 |
|
Radeon HD4870 X2
timão parece q contratou o Iarlei do Goias e o Tcheco do Gremio pro ano q vem, tbm parece q o Riquelme virá e estao pensando em trazero Roberto Carlos
já to vendo no q isso vai dar, mmuita divida pro clube, galacticos q vao fuder o tecnico por causa de fogueira de vaidades e nenhum titulo :/
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
|
|
#830 |
|
Moderador
![]() |
Tabela do returno rebaixaria Inter e Goiás. Cruzeiro e Flamengo seriam os líderes.
Fonte: Globoesporte que coisa hein? Bota teima Mauro Beting PREJUDICADOS – Botafogo prejudicado 13 vezes; ajudado 7 vezes Flamengo prejudicado 13 vezes; ajudado 8 vezes Cruzeiro prejudicado 14 vezes; ajudado 11 vezes Atlético Paranaense prejudicado 6 vezes; ajudado 3 vezes Palmeiras prejudicado 12 vezes; ajudado 10 vezes Barueri prejudicado 6 vezes; ajudado 4 vezes Sport prejudicado 2 vezes; ajudado 1 vez Fluminense prejudicado 2 vezes; ajudado 1 vez BENEFICIADOS - Corinthians ajudado 11 vezes; prejudicado 7 vezes Santos ajudado 7 vezes; prejudicado 3 vezes São Paulo ajudado 12 vezes; prejudicado 9 vezes Vitória ajudado 6 vezes; prejudicado 3 vezes Goiás ajudado 7 vezes; prejudicado 5 vezes Avaí ajudado 4 vezes; prejudicado 2 vezes Coritiba ajudado 3 vezes; prejudicado 1 vez Grêmio ajudado 6 vezes; prejudicado 5 vezes Atlético Mineiro ajudado 4 vezes; prejudicado 3 vezes Olha só... Na manhã desta sexta-feira, o superintendente de futebol do Tricolor Paulista, Marco Aurélio Cunha, afirmou que Flamengo e Palmeiras têm sido beneficiados pelas decisões dos juízes em suas partidas. Fonte: Globoesporte ele fumou orégano estragado???
|
|
|
|
|
#831 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
|
|
|
|
|
|
#832 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
Cruzeiro ganhou, agora é torcer pras galinhas e os urubus empatarem e o inter perder...
|
|
|
#833 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: Valinhos-SP
faço de suas palavras minha visão do jogo....
Palmeiras ASSALTADO no Rio!!! depois vo procurar meu post aqui que diz q o Flu NÃO vai cair...q vai baixar o santo no time e vai começar a ganhar TD... esse santo se chama Carlos Simon!!! um juiz desse tenque ser PRESO!! marcar falta de ataque naquele gol??? VAI TOMA NO CU!!! e qm c fode??? o Palmeiras eh claro... de Boa... ODEIO esse campeonato!!! eh longo... cansativo... e roubado d+!!! Foda agora é o Fred saindo como Heroi...e os Carioca ignorante esquece qdo ele deixava de ir aos treinos pra surfar hahahaha! c o meu time ser campeão ou n pra mim tanto faz....
- Gamertag: Demas360 ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754) GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 | DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w |
|
|
|
|
|
#834 | |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() Data de Registro: Ago 06
Local: Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote:
|
|
|
|
#835 |
|
Moderador
![]() |
Desde que o Simon encerrou uma final do gauchão antes do tempo acabar pro Inter ser campeão eu acho ele um criminoso :P Esse jogo foi só mais um pra conta...
Onichi @ MyAnimeList Heart ~ 1) Great Teacher Onizuka Drama & Manga ~ 2) Rurouni Kenshin Trust & Betrayal [Tsuiokuhen & Seisouhen] ~ 3) Honey And Clover I & II ~ 4) Rurouni Kenshin Manga ~ 5) Gensomanden Saiyuki / Love Hina Manga / Hajime No Ippo Manga / Hikaru No Go Perfect ~ 1) Rurouni Kenshin, Trust & Betrayal ~ 2) Honey And Clover ~ 3) Terra E [Toward the Terra] ~ 4) Kanon (2006) ~ 5) Hikaru no Go |
|
|
|
|
|
#836 |
|
Moderador
![]() |
sim!!! tambem achei ridiculo!!!!
O bom é que ta mais q provado que meu time não é beneficiado!!! e São Paulo ja é hepta!!! Meu time será o vice!!! parabéns Fla pelo vice!!!
|
|
|
|
|
#837 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Dez 01
Agora sou Fla desde criancinha! Quando o Fla arranca acho ruim de segurar... arrebenta com o cu dos bambooshas
Intel Core2Duo E4600 2.4 GHz || GF 9600GT Low-Power || 2GB DDR2 800 MHz || HD Maxtor DiamondMax 21 200 GB Jogando: COD 5; Crysis ou Far Cry 2 na fila ![]() Phone: Nokia N81 8GB - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”. - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam. |
|
|
|
|
|
#838 |
|
Moderador
![]() |
Juca, ainda acho que as gazelas já levaram!!!
Vamos lutar pelo vice e pelo G4!!! Simples!!!! Vamos lá mengão!!! alias general independente do gol do obina mal anulado o palmeiras não jogou nada hein?! Como um time desses quer ser campeão?
|
|
|
|
|
#839 | |
|
Radeon HD4870 X2
Quote:
![]() mas cara, é aquele lance: faça sua parte pra nao ficar dependendo dos resultados alheios, verdao perdeu alguns jogos q nao poderia ter perdido, agora q as gazelas passaram pra ponta, a CBFuckers nao vai deixar eles perderem o camp. mais juquinha: to contigo nessa, vou torcer pro mengao tbm e espero q o timao perca pro mengo (jogo dia 29/11) se for pra fuder as gazelas ![]() nao tem problema
|
|
|
|
|
|
#840 |
|
Moderador
![]() |
podem ficar tranquilos que as gazelas ja levaram o hepta!!! Nem dá mais pra discurtir!!
Mengão será o vice hehehehehe Lembrei que no primeiro turno meu time perdeu pro palmeiras com gol irregular do Diego Souza!!! que coisa né???? operaram o cruzeiro no mineirão na maior cara dura!!! pera lá né?! Palmeiras se quiser ser campeão ou ainda ficar no G4 vai ter que jogar muuuito!!!! Flu e porco!!! e não é que Fluzinho jogou mais???? alias o escanteio antes do gol dizem que não existiu... não vi o jogo!!!! óbvio O gol em si eu não anularia... como não vi o lance do escanteio...detestaria ver um time de sampa ganhando pela enésima vez!!! Muricy campeão denovo??? sacanagem!!! Mas entre São Paulo e Palmeiras prefiria o Palmeiras do General!!! Mas não está fazendo por merecer!!!! ![]() Mengão pra mim mostrou com essa vitória que quer libertadores!!! Bora... pena ver o título mais uma vez na mão dos bambi!!! MERDA!!!
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|