Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Games para PC

Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 25-10-2009, 07:33:25   #21
NeoRSC
GeForce GTX 280

Data de Registro: Ago 02
Local: Zion
NeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgar
Re: Star Wars: Force Unleashed..Requistos..+ficar p da vida..

Batz... concordo com tudo o que disse e outro fator que creio que tb pesa a favor dos PCs é a qualidade dos games, joga um determinado game num PC bom e joga o msm game num PS3 ou X360... a diferença é bem consideravel...

PS... tenho um PS3 mas apenas pelos jogos exclusivos e pra ver uns filminhos hehe
-=| Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz -=|=- CoolerMaster Hyper 212 Dual Fan Lapped -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC Triple Kit 6Gb (3x2) DDR3 1800 @ 2280 -=|=- nVidia GeForce GTX275 896MB DDR3 670M XXX @ 700/2330 -=|=- Seagate SATA2 500GB 32Mb + Seagate SATA2 1.5Tb 32Mb -=|=- Blu-Ray Reader Lite-On + DVDRW Samsung SH-S223F -=|=- Fonte Satellite SL-X1000EPS -=|=- CoolerMaster 690 -=|=- Samsung 24" T240M FullHD -=|=- OS Windows 7 Ultimate RTM 64bits |=-
NeoRSC não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 25-10-2009, 13:23:24   #22
-=|R.R.|=-
Moderador

Data de Registro: Fev 04
Local: Rio das Ostras - RJ
-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

Quote:
Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
Batz... concordo com tudo o que disse e outro fator que creio que tb pesa a favor dos PCs é a qualidade dos games, joga um determinado game num PC bom e joga o msm game num PS3 ou X360... a diferença é bem consideravel...

PS... tenho um PS3 mas apenas pelos jogos exclusivos e pra ver uns filminhos hehe
e nem precisa ter um PC fodão igual o seu Neo!!! Até meu PC de pobre faz bonito hehehehe Mas ainda acho console melhor pelas facilidades e comodidade!!! Acho que PC pra games dessa geração é mais pra Nerds e entusiastas mesmo!!!

e fico impressionado com o grau de maturidade do STEAM!!! Que soft perfeito!!! Ainda bem que não peguei a época que o STEAM era um beta cheio de problemas!!!! Consigui inclusive migrar do XP SP3 para o win7 64bits mantendo a mesma pasta com tudo instalado!!! Fui executar e continuou como estava!!! Incrível!!!
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
-=|R.R.|=- não está online   Responder com Quote
Velho 02-11-2009, 07:22:13   #23
Sparks
Moderador

Data de Registro: Abr 03
Local: Guarulhos - SP
Sparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhante
Enviar uma mensagem via ICQ para Sparks Enviar uma mensagem via MSN para Sparks

o jogo e bom...muito bom, pra quem curte a série star wars, sem dúvida é um jogo que não deve faltar na coleção, más e uma pena que a aspyr ficou encarregada de fazer esse port, pois ficou rídiculo, um dos piores que eu já vi...na parte dos gráficos, você só tem a opção de escolher a resolução...e só. AA tá fazendo muita falta nesse jogo. o jogo é travado em 30fps...más a performance flui bem, pensei que o meu x2 não iria aguentar o TFU...más a performance me deixou bem satisfeito, prova que pelo menos, o jogo está leve

algumas shots

e pra quem (como eu) não acreditava no requerimento de espaço em disco...

lol x_x

Nintendo DS Lite Red
Sony Playstation 2 Slim

YouTube
deviantART
Sparks não está online   Responder com Quote
Velho 02-11-2009, 12:11:52   #24
NeoRSC
GeForce GTX 280

NeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgar

Sparks... ainda naum to com ele na mão pq passei o fim de semana e feriado fora de casa mas pelo que vi renomeando o executavel pra "biahh.exe" e forçando AA pelo driver funfa normal...

vou postar o que postei na adrena q ta todo mundo metendo o pau falando que os graficos tão fracos, acho q esse povo nunca jogou nos consoles, qq jogo fica muito superior num PC bom...

Quote:
Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
na realidade é um port puro de console, ou seja, o game ta limitado graficamente pq é simplesmente identico aos consoles tirando que forçando AA ai some todo aquele serrilhado que existe no PS3 e no X360, de resto ta identico...

eh triste ver que esse game tinha um potencial graficamente falando (pq a historia e jogabilidade eu acho bem bacana) muito bom mas dai estragaram pq tivemos (gamers fãs de PC) que nos limitar a esse gráfico fraco e ultrapassado dos CONSOLES...

msm eu tendo zerado no X360 e jogado um pouco no PS3 vo jogar de novo ainda mais que tem uns acrécimos na estoria hehe
-=| Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz -=|=- CoolerMaster Hyper 212 Dual Fan Lapped -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC Triple Kit 6Gb (3x2) DDR3 1800 @ 2280 -=|=- nVidia GeForce GTX275 896MB DDR3 670M XXX @ 700/2330 -=|=- Seagate SATA2 500GB 32Mb + Seagate SATA2 1.5Tb 32Mb -=|=- Blu-Ray Reader Lite-On + DVDRW Samsung SH-S223F -=|=- Fonte Satellite SL-X1000EPS -=|=- CoolerMaster 690 -=|=- Samsung 24" T240M FullHD -=|=- OS Windows 7 Ultimate RTM 64bits |=-
Velho 02-11-2009, 15:08:09   #25
Equipe Reviews do Fórum

Data de Registro: Mai 03
Local: L.A., California
Lê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Lê Enviar uma mensagem via AIM para Lê

Tenso o tamanho desse jogo viu..=/
Listening: Last.fm
PC:Config
Lê não está online   Responder com Quote
Velho 02-11-2009, 15:39:36   #26
-=|R.R.|=-
Moderador

Data de Registro: Fev 04
Local: Rio das Ostras - RJ
-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar-=|R.R.|=- tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para -=|R.R.|=- Enviar uma mensagem via MSN para -=|R.R.|=-

olhando as screens realmente os gráficos não são la grande coisa mesmo, pelo menos comparando com os games de PC mais atuais!!!

Mas tá bonito sim!!!

Agora, o q justifica esse tamanho todo???
Core2Quad Q8200@2800 MHz + Coolermaster Hyper TX2 / abit IP35 P / XFX 8800GT 512 MB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 250 GB Seagate Barracuda SATA II + 250 GB Maxtor SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
-=|R.R.|=- não está online   Responder com Quote
Velho 02-11-2009, 21:09:50   #27
Syrrah
Radeon 9500 Pro

Data de Registro: Jan 07
Syrrah irá se tornar famoso em breve

Credo, que grande! Maior que GTA IV?
Quando limpar um pouco aqui vou pegar ele.
Syrrah não está online   Responder com Quote
Velho 03-11-2009, 06:44:26   #28
Sparks
Moderador

Sparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhanteSparks tem um futuro brilhante

Quote:
Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
Agora, o q justifica esse tamanho todo???
7,57GB desses 24 são só de vídeos

más nem a falta de AA (não deu certo a dica do Neo) me desanimou, esse jogo e muito bom! \o/

Nintendo DS Lite Red
Sony Playstation 2 Slim

YouTube
deviantART
Velho 03-11-2009, 11:22:02   #29
NeoRSC
GeForce GTX 280

Quote:
Originalmente postado por Sparks Ver Post
7,57GB desses 24 são só de vídeos

más nem a falta de AA (não deu certo a dica do Neo) me desanimou, esse jogo e muito bom! \o/

o grafico e a falta de AA realmente naum afetam a diversão do jogo, nisso ele é muito bom, pra mim soh perde pros KOTOR...

quanto ao lance de renomear o executavel aqui naum funfo tb, pelo que vi soh ta rolando nas ATI isso, nas NV num pega AA nesse esquema aff

eh uma bosta isso, game que roda melhor numa, game que roda melhor noutra e quem leva somos nós pqp... tem q ter duas VGAs diferentes hj em dia aff
Velho 03-11-2009, 12:56:28   #30
Fenris Wolf
Radeon HD4870

Data de Registro: Jan 03
Local: Asgard
Fenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via ICQ para Fenris Wolf Enviar uma mensagem via MSN para Fenris Wolf

Quote:
Originalmente postado por BatZ Ver Post
...e são essas pessoas com um mínimo de consciência que ainda salvam o mercado! ...
E de dinheiro, né : rolleyes:
Jogo aqui no brasil é os olhos da cara. Me fala se vc pagaria 100 reais num jogo que vc vai jogar por - no caso de um jogo COMPRIDO - 10 horas, fechar, e, já que encheu o saco, não jogar mais.
Se sim, é porque caga dinheiro, porque eu não tenho $$ pra isso. E não sou pobre.

Quanto ao jogo, não joguei ainda, mas joguei o pra PSP. Pelo que vi vai ser tipo um Star Wars - Jedi Academi, que, ad hoc, foi o melhor da série star wars que eu já joguei. Muito legal ficar cortando tudo com o sabre de luz
Velho 05-11-2009, 13:55:15   #31
--==Insano==--
Radeon HD4850

Data de Registro: Dez 03
Local: Salvador
--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante--==Insano==-- tem um futuro brilhante
Enviar uma mensagem via ICQ para --==Insano==-- Enviar uma mensagem via MSN para --==Insano==--

o jogo é bem bugado viu, o som ta esquizito, travadas e lags constantes. muito ruim o port, tosco tsco, esperando umpatch pra poder jogar direito...
Velho 05-11-2009, 18:46:41   #32
Fenris Wolf
Radeon HD4870

Fenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulharFenris Wolf tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via ICQ para Fenris Wolf Enviar uma mensagem via MSN para Fenris Wolf

Pois é.
É por essas e outras que eu não compro jogo original.
NUNCA vi um jogo original 100% bem feito. Nunca. Ou o gráfico é muito pesado pro que oferece, ou é bugado, ou o som é muito ruim, sempre tem uma merda.

E ainda vem uma empresa de meia tigela, faz um port meia boca, que acabou de engolir 25GB!!! do meu HD, pra fazer um jogo que fica mal feito.

Vou continuar jogando no psp, pelo que parece.
Velho 07-11-2009, 00:00:31   #33
G.u.g.a-Rlz
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Fev 02
Local: SP
G.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para G.u.g.a-Rlz

como fã... o port ta mau feito... mas to me deliciando com o jogo...
no ps3 e xbox deve ser MUITO bom
G.u.g.a-Rlz não está online   Responder com Quote
Velho 07-11-2009, 12:45:33   #34
NeoRSC
GeForce GTX 280

Quote:
Originalmente postado por G.u.g.a-Rlz Ver Post
como fã... o port ta mau feito... mas to me deliciando com o jogo...
no ps3 e xbox deve ser MUITO bom

depois que vc se acostuma com os controles fica a msm coisa... eu como curto mais jogar no PC e sempre fui mais acostumado a teclado+mouse (tirando simuladores de voo e alguns de corrida) to preferindo jogar no PC comparado ao que já joguei nos dois consoles...
Velho 09-11-2009, 16:53:20   #35
G.u.g.a-Rlz
GeForce 9600 GT

G.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgarG.u.g.a-Rlz tem a maior reputação que se pode julgar

Bom agora que joguei todas as campanhas da pra falar...
Que joguinho chinfrin

Achei a linearidade do proprio force unleashed idiota...
O final do mesmo então quase me fez chorar de tão ruim que foi.... (indo para o lado negro pelos menos)
Parece que foi feito as pressas por um estagiario mto criativo e pouco informado...
O jogo é mto bom até a parte de derrubar o star destroyer.. dai pra frente tanto as fases como a historia estão um lixo
Em contrapartida... das fases novas o Hoth system ficou mto bom
Os outros 2 não surpreenderam mto

(Fora os bugs que ficava saindo toda hora do jogo e etc)

Enfim...dava pra ter feito um jogo unico de star wars, com uma fisica animal, que possibilita usar a força de diversas maneiras... porem o jogo ficou meio chato pro final e realmente decepcionante.

E tenho dito (meu primeiro post com mais de 3 linhas em 3 anos?)

Ah sim e valeu pelos pontos
Velho 09-11-2009, 19:47:19   #36
Gustavolpe
Radeon HD4870

Data de Registro: Jul 03
Local: Porto Alegre - RS
Gustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgarGustavolpe tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Gustavolpe Enviar uma mensagem via Yahoo para Gustavolpe

A história é a mesma do force unleashed do psp!?!? Pois joguei esse jogo e gostei bastante na época, apesar de super repetitivo e linear...... é o mesmo jogo com gráficos mais foda?!!? E com tamanho absurdo.......
Core i7 920 (2.66Ghz - 8MB L2) + Cooler Iceage 120 Prima Boss//Intel DX58SO (LGA 1366) Intel X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//eVGA NVIDIA GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate//DVD-RW Samsung SATA//Fonte St850W PFC//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits
Gustavolpe não está online   Responder com Quote
Velho 10-11-2009, 21:32:08   #37
Fenris Wolf
Radeon HD4870

Quote:
Bom agora que joguei todas as campanhas da pra falar...
Que joguinho chinfrin

Achei a linearidade do proprio force unleashed idiota...
O final do mesmo então quase me fez chorar de tão ruim que foi.... (indo para o lado negro pelos menos)
Parece que foi feito as pressas por um estagiario mto criativo e pouco informado...
O jogo é mto bom até a parte de derrubar o star destroyer.. dai pra frente tanto as fases como a historia estão um lixo
Em contrapartida... das fases novas o Hoth system ficou mto bom
Os outros 2 não surpreenderam mto

(Fora os bugs que ficava saindo toda hora do jogo e etc)

Enfim...dava pra ter feito um jogo unico de star wars, com uma fisica animal, que possibilita usar a força de diversas maneiras... porem o jogo ficou meio chato pro final e realmente decepcionante.

E tenho dito (meu primeiro post com mais de 3 linhas em 3 anos?)

Ah sim e valeu pelos pontos
Joga o Jedi Academy. Bem mais legal. Dá pra jogar com dois sabres ou lança, por exemplo. Poderes bem mais customizáveis e tal... Mas é jogo antigo, então tem seus problemas. Mas pra fãs é bem mais legal.

Gustavolpe: É igualzinho. Tô jogando ambos. PSP na faculdade e pc em casa.
Velho 11-11-2009, 15:32:17   #38
G.u.g.a-Rlz
GeForce 9600 GT

Quote:
Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
Joga o Jedi Academy. Bem mais legal. Dá pra jogar com dois sabres ou lança, por exemplo. Poderes bem mais customizáveis e tal... Mas é jogo antigo, então tem seus problemas. Mas pra fãs é bem mais legal.

Gustavolpe: É igualzinho. Tô jogando ambos. PSP na faculdade e pc em casa.
ehhe ja joguei fenris, jedi academy, kotor eheh
jogo os jogo do genero desde jedi knight (jedi knight 3 se não me engano... vou procurar aqui que tenho o original)
enfim... só fiquei pasmo em como fugiram do filme.. (pra falar a verdade acho que o nome do carinha la StarKiller e o final do TFU me deixaram puto e passei e pegar odio do jogo todo ehhe)
Velho 12-11-2009, 23:09:30   #39
Fenris Wolf
Radeon HD4870

Quote:
ehhe ja joguei fenris, jedi academy, kotor eheh
jogo os jogo do genero desde jedi knight (jedi knight 3 se não me engano... vou procurar aqui que tenho o original)
enfim... só fiquei pasmo em como fugiram do filme.. (pra falar a verdade acho que o nome do carinha la StarKiller e o final do TFU me deixaram puto e passei e pegar odio do jogo todo ehhe)
Jedi Academy é bem diferente de KOTOR, heheheh...
Velho 17-11-2009, 10:22:19   #40
Sparks
Moderador

quem estava na espera de um patch, ai esta: (404MB )

http://support.aspyr.com/index.php?x...ot=252I&id=647

This patch is an official update for North American Retail version of Star Wars: The Force Unleashed. THIS PATCH IS FOR THE NORTH AMERICAN RETAIL VERSION OF THE GAME.

This update includes some general performance improvements including the following:

-General performance optimizations
-Optimized in game cloth handling
-Optimized in game trees leaf handling
-Added a detail setting to improve performance on lower end (dual core) machines
-Addressed audio stuttering issues
-Addressed options disappearing briefly after pressing [Esc] at the Main Menu
-Addressed flashing placeholder text

-Added additional controller support:

Xbox 360 Controller for Windows
Xbox 360 Wired Controller
Logitech Rumblepad 2
Logitech Cordless Rumblepad 2
Logitech Dual Action Controller
Saitek Cyborg Rumble
Saitek P32 Rumble

NOTICE:
We have recently had reports of problems with this patch and 64bit Operating Systems. PLEASE REFRAIN FROM DOWNLOADING THIS PATCH IF YOU ARE ON A 64bit OS until further notice.

Nintendo DS Lite Red
Sony Playstation 2 Slim

YouTube
deviantART
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar