Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Softwares em Geral

Softwares em Geral Dúvidas sobre Windows, utilitários em geral, e outros assuntos sobre softwares? Esse é o lugar certo... Aproveite para falar sobre aquele programa show de bola que você descobriu e ninguém mais conhece!

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 29-10-2009, 12:38:09   #1
Kathy
GeForce 2 GTS

Data de Registro: Jul 04
Kathy está seguindo o caminho para se destacar
Question Rede maluca!!!

Pessoal, andes que eu fique doida, vcs poderiam tentar me explicar o que acontece com minha rede, e como reparar?
É o seguinte: eu tinha o seguinte hardware: mobo EVGA 680i, que tem dual lan gigabit, e usava o win vista, e toda a vez que eu ligava o pc, encontrava 2 redes, a que eu usava normalmente e uma privada não identificada, e com isso não conectava a internet, e eu tinha que ficar tirando o cabo de rede, desligando o modem (d-link 500B roteado) reiniciando o pc, fazendo logof e sei lá mais o que pra tentar corrigir, e dava o maior trabalho.
Achei que fosse a placa mãe, mas eu vendi e a outra pessoa faz quase 1 ano e ele nunca teve esse tipo de problema.
Troquei o modem, refiz as configurações, comparei com o as configurações do mesmo modem do meu namorado e estão identicas, mas o problema persiste.
Troquei a placa mãe por uma asus striker II formula 780i - meu noivo tem uma igual, troquei o sistema operacional pelo win 7 e o problema continua.
troquei o cabo de rede, formatei n vezes, troquei por outro modem, mas nada acontece.
Descobri que não posso desligar o pc.
Para resolver tenho usando a seguinte técnica: vou no gerenciador de dispositivos, desabilito minha rede, e reativo em seguida, que conecta instantaneamente. Não adianta reiniciar.
Depois de ter resolvido da forma acima, posso reiniciar, fazer logof, desligar o modem e ligar novamente que fica tudo bem...o que não posso fazer de maneira nenhuma é desligar o pc e desligar o nobreak. Se eu fizer isso, tenho que desativar e reativar a rede pra poder conectar.
Alguém tem idéia do que poderia ser?
E ainda dizem que a informática é uma ciência exata!!!....sei
Abraços!
  • Thermaltake Toughpower 650W ---- ADSL 4Mbps (Speedy) ---- Monitor LCD 22" Wide T220

Última edição por Kathy : 29-10-2009 às 15:05:54
Kathy não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 29-10-2009, 12:49:37   #2
Equipe Reviews do Fórum

Data de Registro: Mai 03
Local: L.A., California
Lê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgarLê tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Lê Enviar uma mensagem via AIM para Lê
Re: Rede maluca!!!

Boto os drivers novos da nVidia??

Instalo o gerenciador da nVidia pra rede (quando vc instala os drivers ele pergunta), aqui nunca instalei e nunca deu nada...talvez seja isso, algum incompatibilidade...

E informática realmente oq vc diz..uhaua
Listening: Last.fm
PC:Config
Lê não está online   Responder com Quote
Velho 29-10-2009, 15:08:16   #3
Kathy
GeForce 2 GTS

Quote:
Originalmente postado por Ver Post
Boto os drivers novos da nVidia??

Instalo o gerenciador da nVidia pra rede (quando vc instala os drivers ele pergunta), aqui nunca instalei e nunca deu nada...talvez seja isso, algum incompatibilidade...

E informática realmente oq vc diz..uhaua
Os drivers sempre são os mais atuais, e no gerenciador da rede eu já formatei colocando e ignorando, e dá sempre na mesma. E na antiga EVGA que eu tinha, eu coloquei o gerenciador de rede, e num dá problema, e nessa ultima vez que formatei, deixei tb, mas como disse...já tentei todas as variantes que eu imaginava, mas com certeza, ainda falta alguma!!!
  • Thermaltake Toughpower 650W ---- ADSL 4Mbps (Speedy) ---- Monitor LCD 22" Wide T220
Velho 30-10-2009, 17:01:32   #5
Kathy
GeForce 2 GTS

Quote:
Originalmente postado por GueD'S Ver Post
É via cabo ou wireless?
Via cabo...
Usei incialmente o cabo que vinha com o modem, e depois resolvi por desencargo fazer outro cabo, seguindo os padrões d-link...mas num é esse o problema, pois navega com os dois cabos...tanto faz....o problema acontece depois que desligo o micro.
Vai entender!!!...
Velho 30-10-2009, 17:50:46   #6
GueD'S
Administrador

Data de Registro: Dez 02
Local: No Sofá de Couro, Cai dentro RêRê flooder :sm44:
GueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para GueD'S

Quote:
Originalmente postado por Kathy Ver Post
Via cabo...
Usei incialmente o cabo que vinha com o modem, e depois resolvi por desencargo fazer outro cabo, seguindo os padrões d-link...mas num é esse o problema, pois navega com os dois cabos...tanto faz....o problema acontece depois que desligo o micro.
Vai entender!!!...
Mudou o pc todo e fica isso ainda? Chama o pai de santo agora, que coisa mais estranha isso heim, só pode ser coisa do provedor de net, já que da linha pra dentro vc mudou tudo
GueD'S está online no momento   Responder com Quote
Velho 30-10-2009, 20:35:12   #7
Jeffers
GeForce 7900 GT

Local: São Paulo
Jeffers é realmente muito bacanaJeffers é realmente muito bacanaJeffers é realmente muito bacanaJeffers é realmente muito bacanaJeffers é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via MSN para Jeffers

Ah essa eu sei aqui acontecia direto, se for o mesmo caso que eu você tem que remover um programa que se chama "Bonjour" da Apple que é instalado por acaso sem você saber, ele instala com vários programas como iTunes, Photoshop, Gizmo, Skype e por ai vai... mais ele é dispensavel, ele simplesmente ajuda o PC a encontrar redes e outros computadores, mais o problema é que ele encontra as vezes redes que não existem, então é melhor remove-lo. Aqui segue um artigo de como remover este programa:

http://www.blogpaedia.com.br/2008/08...e-remover.html

Caso este não ajude é só procurar na Google por "desinstalar bonjour" que vem uma porrada de artigos falando como fazer este procedimento. Espero ter ajudado
Jeffers não está online   Responder com Quote
Velho 04-11-2009, 13:32:50   #8
lokinmodar
Voodoo

Data de Registro: Nov 09
lokinmodar está seguindo o caminho para se destacar
Nvidia Re: Rede maluca!!!

Minha rede tá com a mesma porcaria acontecendo. Vou testar hj esse lance de Bonjour...
lokinmodar não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar