|
|||||||
| Softwares em Geral Dúvidas sobre Windows, utilitários em geral, e outros assuntos sobre softwares? Esse é o lugar certo... Aproveite para falar sobre aquele programa show de bola que você descobriu e ninguém mais conhece! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Jul 04
![]() |
Pessoal, andes que eu fique doida, vcs poderiam tentar me explicar o que acontece com minha rede, e como reparar?
É o seguinte: eu tinha o seguinte hardware: mobo EVGA 680i, que tem dual lan gigabit, e usava o win vista, e toda a vez que eu ligava o pc, encontrava 2 redes, a que eu usava normalmente e uma privada não identificada, e com isso não conectava a internet, e eu tinha que ficar tirando o cabo de rede, desligando o modem (d-link 500B roteado) reiniciando o pc, fazendo logof e sei lá mais o que pra tentar corrigir, e dava o maior trabalho. Achei que fosse a placa mãe, mas eu vendi e a outra pessoa faz quase 1 ano e ele nunca teve esse tipo de problema. Troquei o modem, refiz as configurações, comparei com o as configurações do mesmo modem do meu namorado e estão identicas, mas o problema persiste. Troquei a placa mãe por uma asus striker II formula 780i - meu noivo tem uma igual, troquei o sistema operacional pelo win 7 e o problema continua. troquei o cabo de rede, formatei n vezes, troquei por outro modem, mas nada acontece. Descobri que não posso desligar o pc. Para resolver tenho usando a seguinte técnica: vou no gerenciador de dispositivos, desabilito minha rede, e reativo em seguida, que conecta instantaneamente. Não adianta reiniciar. Depois de ter resolvido da forma acima, posso reiniciar, fazer logof, desligar o modem e ligar novamente que fica tudo bem...o que não posso fazer de maneira nenhuma é desligar o pc e desligar o nobreak. Se eu fizer isso, tenho que desativar e reativar a rede pra poder conectar. Alguém tem idéia do que poderia ser? E ainda dizem que a informática é uma ciência exata!!!....sei ![]() Abraços!
Última edição por Kathy : 29-10-2009 às 15:05:54 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
Re: Rede maluca!!!
Boto os drivers novos da nVidia??
Instalo o gerenciador da nVidia pra rede (quando vc instala os drivers ele pergunta), aqui nunca instalei e nunca deu nada...talvez seja isso, algum incompatibilidade... E informática realmente oq vc diz..uhaua
|
|
|
#3 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Os drivers sempre são os mais atuais, e no gerenciador da rede eu já formatei colocando e ignorando, e dá sempre na mesma. E na antiga EVGA que eu tinha, eu coloquei o gerenciador de rede, e num dá problema, e nessa ultima vez que formatei, deixei tb, mas como disse...já tentei todas as variantes que eu imaginava, mas com certeza, ainda falta alguma!!!
|
|
|
#4 |
|
Administrador
![]() |
É via cabo ou wireless?
Desktop - E8600@4,5Ghz + TRUE 120 | Biostar TPower I45 | 2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066 | ATI Radeon 4870x2 2GB GDDR5 2x256Bits | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | 2x250GB Seagate SATA II 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Via cabo...
Usei incialmente o cabo que vinha com o modem, e depois resolvi por desencargo fazer outro cabo, seguindo os padrões d-link...mas num é esse o problema, pois navega com os dois cabos...tanto faz....o problema acontece depois que desligo o micro. Vai entender!!!...
|
|
|
#6 | |
|
Administrador
![]() |
Quote:
Desktop - E8600@4,5Ghz + TRUE 120 | Biostar TPower I45 | 2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066 | ATI Radeon 4870x2 2GB GDDR5 2x256Bits | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | 2x250GB Seagate SATA II 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
Ah essa eu sei
aqui acontecia direto, se for o mesmo caso que eu você tem que remover um programa que se chama "Bonjour" da Apple que é instalado por acaso sem você saber, ele instala com vários programas como iTunes, Photoshop, Gizmo, Skype e por ai vai... mais ele é dispensavel, ele simplesmente ajuda o PC a encontrar redes e outros computadores, mais o problema é que ele encontra as vezes redes que não existem, então é melhor remove-lo. Aqui segue um artigo de como remover este programa:http://www.blogpaedia.com.br/2008/08...e-remover.html Caso este não ajude é só procurar na Google por "desinstalar bonjour" que vem uma porrada de artigos falando como fazer este procedimento. Espero ter ajudado
Core2Quad Q6600@2,40GHz • ASUS P5KPL/1600 • 2GB Kingston SC • XFX GeForce 9600GT 512MB • HD 250GB MAXTOR SATA II • LG Flatron 22" Wide • Windows 7 RC1 imeem | orkut | youtube | deviantart | twitter | facebook PlayStation 3 40GB PlayStation®Network ID | PSP 3001 5.03 GEN-B
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Voodoo
Data de Registro: Nov 09
![]() |
Minha rede tá com a mesma porcaria acontecendo. Vou testar hj esse lance de Bonjour...
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|