|
|||||||
| Seção Multiplayer Espaço para marcar partidas ou encontrar adversários para qualquer jogo que ofereça multiplayer online. Organização de clãs também fazem parte! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
GeForce 4 TI
![]() |
Re: Jogar Online???
perfect world tambem é umas das opçoes,graficos bonitos e uma boa liberdade.
mais de dia se chegar perto de alguma cidade nao sai do lugar.
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Voodoo
![]() |
ahhh
acho q vc devia tentar gb... se ker uma coisa mais casual... mas se for procurar rpg.. bom acho q metin roda numa boa... tenta aew... e me diz se foi... |
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Radeon 8500
![]() |
Quote:
nem tibia não vai.. pode até jogar,,,. mas quando precisar correr... já não vai dar certo... ops
MSN -> doom666@gmail.com ICQ-> 332333955 CPU-> AMD® Athlon64 X2 5000+ @3.1GHz G2(65nm) MOBO-> FoxConn A6VMX RAM-> CORSAIR DOMINATOR 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM 1066 HD-> HD Samsung HD103UJ SATA2 1TB 32MB VGA-> ATI Radeon HD4870 SAPPHIRE MONITOR-> Samsung 550v 15'' MOUSE->A4Tech X-750F GABINETE-> Boa pergunta ??, 20 reais, era do girino Fonte-> OCZ500SXS StealthXStream 500W SO-> Windows XP SP3 [b][color="Red"] O Dotadão deve morrer,,, |
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mai 09
![]() |
Melhor eh jogar age of empires que eh leve e eh facil quase todo mundo conhece ai fica facil.
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Voodoo
![]() Data de Registro: Set 09
![]() |
da para jogar lineage 2 de boa, é um jogo novo e que exige pouca conexão..
só voce não visitar lugares muitos cheios agora batlefield 2, sem dúvidas não da mesmo |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Voodoo
Data de Registro: Out 09
![]() |
Não tenho certeza, mas acho que muitas rpgs rodam, principalmente aqules com gráfico estilo mais antigo. Acho que Tibia, Gun Bound, Ragnarok devem rodar.
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Voodoo
Data de Registro: Out 09
![]() |