|
|||||||
| Biblioteca de Tutoriais Sabe aquele passo-a-passo de como passar de uma fase dificílima, como fazer overclock de uma placa de vídeo ou como melhorar o desempenho do Windows? Aqui é o local para reunir todos os bons tutoriais! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Voodoo
Data de Registro: Set 06
![]() |
Re: Tutorial: Como gravar videos dos seus jogos
fiquei impresionado...Fiz um movie comigo jogando soldat...Ta loco aquela imagem deu u que fala.
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Voodoo
Data de Registro: Set 06
![]() |
Valeu mano!! Esse tuto é de grande ajuda!!
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Radeon X800 Pro
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: São Leopoldo - RS
![]() ![]() ![]() ![]() |
na vesao completa do fraps ele já grava os vídeos com compressão?
esses dias fiz uns testes, gravei quatro vídeos de 30 segundos a 30fps, depois fui ver a pasta tava com 2GB!
|
|
|
#24 |
|
Administrador
![]() |
Pelo menos não que eu saiba, os que gravo aqui tem que comprimir todos, versão 2.5.1 build 4060 full, mas não sei se é a última versão não.
Desktop - E8600@4,5Ghz + TRUE 120 | Biostar TPower I45 | 2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066 | ATI Radeon 4870x2 2GB GDDR5 2x256Bits | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | 2x250GB Seagate SATA II 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
|
#25 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Só o GameCam dá a opção de gravar já encodado. A versão 3 do GameCam tem problemas com OpenGL (fica tudo azul), a versão 4 corrigiu esse problema.
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) ![]() "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar" "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!" "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1" |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Radeon 7500
![]() Data de Registro: Mai 07
![]() |
Simplesmente... Obrigado... Gravarei Lutas Do Wow Que Sao Muito Importantes Para Análise Das Lutas... Valeu... Abraçao.
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Banido
Data de Registro: Ago 08
![]() |
Otimo tutorial,
e otima lista de servidor tambem, Parabens e obrigado por compartilhar. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mar 09
![]() |
Amigos,
Gostei muito do que eu li, mas nao procuro gravar jogos. Quero fazer um "tour virtal" num site que estamos desenvolvendo. Uma especie de apresentacao do site. Pelo que eu li e entendi o Fraps serve apenas para jogos. Ou estou engando? Alguem pode me ajudar ? Obrigado a todos e parabéns pela seriedade que todos tem tratado o forum. |
|
|
|
|
|
#29 | |
|
Moderador
![]() |
Quote:
agora, o que você está tentando gravar exatamente? existem vários outros aplicativos para a captura de vídeos, só que o fraps foi desenvolvido especialmente para jogos
┌ GigaByte GA-M61SME-S2L - Athlon 64 x2 5000 + Zalman CNPS9500 CuLed ├ Kingston 2GB DDR2 800 - XFX 9600GT 512MB - BenQ G900HD 19' Wide - Creative Audigy SE └ SevenTeam 500W - Seagate 750GB - Samsung 320GB - Windows 7 Ultimate ├ Nintendo DS Lite Red ├ Sony Playstation 2 Slim ┌ YouTube └ deviantART |
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Voodoo
![]() |
eu acho que depois de alguns anos.. vou fazer uma versão nova =)
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
GeForce 4 TI
![]() |
parabens muito bom !
para quem nao conhece ira ajudar muito !
|
|
|
|
#32 |
|
Voodoo
Data de Registro: Set 09
![]() |
marvilha de tutorial camarada, realmente o fraps é muito bom, simples e eficiente... vale a pena baixar
|
|
|
#33 |
|
Voodoo
Data de Registro: Jul 09
Local: Belo Horizonte
![]() |
Nossa fiquei outro dia louca para saber como fazia isso =) Muito bom! =)
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Voodoo
Data de Registro: Out 09
![]() |
muito bom e interesante?! e facil de usar!
valeu mlk! |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|