View Full Version : Fantástico! Adaptador pra qualquer manete pra PC!
0day.gamer
08-03-2003, 03:15:09
Sigam o link:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=10&products_id=1939&
Dá pra ligar manetes de DC, PS, PS2, X, e ate Sega Saturn.
Preço? 90 reais (+ impostos...:rolleyes: )
Mas é fera.
0day.gamer
08-03-2003, 03:17:03
Olha só. Comprando 5 ganha 15% de desconto... se + 4 caras quiserem dividir o frete comigo ainda dava pra ganhar um bom desconto no preço.
Alguem sabe quanto custaria esse frete e imposto?
HolySin
08-03-2003, 07:16:44
Hmm...
Eu conheço um USB também que vc pode ligar só 2 controles dual shock... E com ele vc pode usar os dois sticks analogicos do controle, e se o jogo for compativel, o controle vai vibrar de acordo com o force feedback...
0day.gamer
08-03-2003, 18:18:47
Profissional ou amador (diga-se gambiarrado... :D )?
HolySin
08-03-2003, 18:56:28
100 reais, a www.emumaniacos.com.br vende, mas ultimamente o site anda dando problema...
<X-Nemesis>
08-03-2003, 19:57:31
ESSA É VELHA!!!!!!!
Esses adaptadores já existem a bastante tempo, falando nisso, eu estou justamente fazendo um agora, já tenho quase todas as peças pra fazer um adaptador pro meu Dual Shock, só falta um DB-25 e 5 diodos!:cool:
Só espero que funcione!:D :p
AH! E recentemente descobriram um jeito de ligar o pad do X-Box na porta USB!:cool:
HolySin
08-03-2003, 20:15:27
Mas o controle do xbox é muito inferior ao Dual Shock, que na minha opinião é de longe o MELHOR gamepad que existe :)
Encaixa perfeitamente na sua mão, e todos os botões são de fácil acesso :D
esse que vc ta montando como vai ser? porta paralela ou usb? Vai funcionar a vibração do dual shock como se fosse force feedback?
<X-Nemesis>
08-03-2003, 23:58:30
Originalmente enviada por HolySiN
Mas o controle do xbox é muito inferior ao Dual Shock, que na minha opinião é de longe o MELHOR gamepad que existe :)
Encaixa perfeitamente na sua mão, e todos os botões são de fácil acesso :D
esse que vc ta montando como vai ser? porta paralela ou usb? Vai funcionar a vibração do dual shock como se fosse force feedback?
Você disse tudo! O Dual Shock é o MELHOR controle que já foi feito! Ele é PERFEITO!:cool:
Tão perfeito que o Dual Shock 2 é praticamente igual!:cool:
Porta paralela, é quase impossível fazer isso pra USB, tem saber altas técnicas de eletronica e sei lá mais oque...:(
E não vou ligar os motores do controle(force feedback), não é difícil fazer eles funcionarem, mas meio perigoso e não quero acabar queimando a placa-mãe ou o Dual Shock!;)
Tomara que funcione, me recuso a gastar uma fortuna num Sidewinder se por "alguns" reais eu vou poder usar o melhor controle do mundo no meu PC!:o
HolySin
09-03-2003, 00:48:21
É mesmo... mesmo que fosse o MESMO preço eu preferiria um dual shock... droga, poderia ser até MAIS CARO!
Eu olho pra esses gamepads de computador e caio na risada, não acredito que tenha gente que compre...
Pessoalmente eu prefiro computadores à videogames em termos de diversão, mas nos gamepads parece que os caras desistiram de evoluir na epoca do 486-pentium 100, muito TRISTE!
Originalmente enviada por HolySiN
É mesmo... mesmo que fosse o MESMO preço eu preferiria um dual shock... droga, poderia ser até MAIS CARO!
Eu olho pra esses gamepads de computador e caio na risada, não acredito que tenha gente que compre...
Pessoalmente eu prefiro computadores à videogames em termos de diversão, mas nos gamepads parece que os caras desistiram de evoluir na epoca do 486-pentium 100, muito TRISTE!
to com um Dual Shock 2 aki sobrando...30 conto c leva
Ahh mano...sei la, por experiencia propria...c vc kiser jogar pra valer...sabe....ter uma experiencia de gameplay elevado tem q ser videogame (ps2)
vc fica la no sofá tudo tranquilo...só curtindo o jogo...coloka o som no ultimo...
no PC vc fica la na cadera tudo desconfortavel na frente de uma telinha de 17 polegadas (a maioria)
mas gosto eh gosto
pra mim:
VIDEOGAME ATEH A MORTE
0day.gamer
09-03-2003, 01:48:27
ae Hunt , pode reservar ai pra mim que talvez eu compre hein? Te respondo até domingo a tarde.
0day.gamer
09-03-2003, 21:14:37
Hunt, se esse Dual Shock 2 for ORIGINAL e FUNCIONAR BELEZA, eu compro!
Vixi...tem mais 2 tentando compra tb...e agora ?
O Controle eh zerado...veio com um modem de PS2...ta na caxinha
0day.gamer
09-03-2003, 23:46:28
Cara , eu fui o primeiro a dar reply aqui, e se tiver tudo OK com esse controle aí, eu deposito amanhã o valor. Não sei em qto tempo vc recebeu proposta de outros, mas aqui eu fui o primeiro a responder, onde você anunciou...:rolleyes: :confused:
Originalmente enviada por 0day.gamer
Cara , eu fui o primeiro a dar reply aqui, e se tiver tudo OK com esse controle aí, eu deposito amanhã o valor. Não sei em qto tempo vc recebeu proposta de outros, mas aqui eu fui o primeiro a responder, onde você anunciou...:rolleyes: :confused:
nenhum lugar mano...só pelo icq e talz...eu COMENTEI só
mas ja q vc é o MAIS interessado nois fecha
0day.gamer
10-03-2003, 01:14:24
Originalmente enviada por HUNT
to com um Dual Shock 2 aki sobrando...30 conto c leva
É esse valor mesmo né?
Pacote
10-03-2003, 02:52:34
Ja comprei
hehe
ta vindo jaaj por sedex
:D
-=HeLL_KiNG=-
10-03-2003, 08:00:31
Originalmente enviada por Pacote2k3
Ja comprei
hehe
ta vindo jaaj por sedex
:D
huauhauhauh esse pacote nao perdoa nada heim :D
AUHHUAHUAhuaahuhuauhAUH
eh...acertei co pakote no icq
0day.gamer
12-03-2003, 00:02:06
sacanagem puríssima hein? Putz, injustiça das piores. Falei antes. Isso aí foi coisa de zé buceta.
sacanagem puríssima hein? Putz, injustiça das piores. Falei antes. Isso aí foi coisa de zé buceta.
num eh assim naum...ja tinha falado co pacote antes de vc decidir q ia compra...c disse q ia VER...e até domingo a noite c dava resposta...eu falei com ele nesse mesmo dia
0day.gamer
12-03-2003, 14:25:18
mas como eu falei que ia ver, já era um possivel comprador! Eu na verdade queria ver se realmente era verdade pq o preço tava bom d+... mas blz... eh assim que funciona qdo o cara nao tem palavra e respeito pelos outros...
mas como eu falei que ia ver, já era um possivel comprador! Eu na verdade queria ver se realmente era verdade pq o preço tava bom d+... mas blz... eh assim que funciona qdo o cara nao tem palavra e respeito pelos outros...
ahh va toma no seu cu hein...eu disse q tinha 2 kras tentando compra, um deles era o pacote
c tava "correndo por fora", c foi o ultimo a entrar na fila pra compra
c liga palhaço, olha la o q eu falei, tinha 2 nego ja querendo compra antes d vc posta aki
cuzão do caraio
HolySin
13-03-2003, 07:20:14
Opa, ta ficando feia a coisa
topic fechado
Sem briga, neh galera? ;)
Nas compras é sempre bom mandar uma PM tbm, ou contactar pelo icq.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004