PDA

View Full Version : Instalacao da Radeon

Ltr0x
01-03-2003, 00:03:29
Aff, mo estranho, heehhee, tipo, se tem q tirar o cabo de forca do hd, e ligar no video, e do video pro hd e pra forca, eh isso mesmo??

ltsc
01-03-2003, 00:14:29
vc nao sabe............pensava que estava em uma aula de computador a um tempo atras........da pra ver que nao aprendeu nada...................ne?

liga pro teu profesoor e pergunta!
hahahahaha

HolySin
01-03-2003, 00:29:13
Originalmente enviada por COMPUTER MASTER
vc nao sabe............pensava que estava em uma aula de computador a um tempo atras........da pra ver que nao aprendeu nada...................ne?

liga pro teu profesoor e pergunta!
hahahahaha

AFFFF

HolySin
01-03-2003, 00:29:56
Originalmente enviada por ltss
Aff, mo estranho, heehhee, tipo, se tem q tirar o cabo de forca do hd, e ligar no video, e do video pro hd e pra forca, eh isso mesmo??

É o recomendado, eu fiz isso aqui e não funcionou

No fim eu liguei um troço de energia diferente, puro, só pra radeon :)

Ltr0x
01-03-2003, 00:35:37
sim, hehehe, esse retardado do comp mast q pede pra ser BAN....aff. valeu HOLY, vo tenta fazer como o manual diz, deve funcionar se a fonte for de qualidade,

HolySin
01-03-2003, 00:43:25
Fonte brasileira o povo diz que é muito inferior às internacionais, então deve ser isso...

E eu tbm comprei OEM, sem manual :D
Na hora eu não lembrava direito e nem tinha como checar na internet pq o PC tava todo aberto na minha frente uhaeuhaueh

Vc ai nos eua deve ter até suporte tecnico da ATi ou da fabricante :)

Ltr0x
01-03-2003, 00:57:01
eu voltei pro brasil meu, quem eh gringo torto eh esse commaster, q fika soh xingando....mas, eu tenho manual, soh q amanha q vou instala la, apos terminar a instalacao dos drivers de cd

ltsc
01-03-2003, 01:29:32
a sei e eu que fico xingando..............eu axo que e o contrario................vc que fica se axando dizendo que compro uma radeon dvd........e vc nem sabe installar.......pede pro teu professor que ele te ajuda...

Ltr0x
01-03-2003, 01:32:28
AFFF

so to trocando ideia, o DVD instalei, soh to perguntando uma coisa, vc eh debio mental, para de encomodar, quem comanda minhas perguntas sou eu blz,

e nada se diz respeito a vc, ok, e nao flooda mais, no meu topico

CarlosR
01-03-2003, 01:36:09
a sei e eu que fico xingando..............eu axo que e o contrario................vc que fica se axando dizendo que compro uma radeon dvd........e vc nem sabe installar.......pede pro teu professor que ele te ajuda...

Ae rapah..vc estah com algum problema? Tenho uns amigos psiquiatricas.....querendo eu te passo uns contatos:rolleyes:

ltsc
01-03-2003, 01:42:02
Originalmente enviada por CarlosR

Ae rapah..vc estah com algum problema? Tenho uns amigos psiquiatricas.....querendo eu te passo uns contatos:rolleyes:

ta falando sobre o ltss ne??

Ltr0x
01-03-2003, 01:44:18

ta falando com o ltss ne??

para de floodar, logo q eu chego aki em casa se fika falando merda atras de merda kra, q droga, isso irrita meu, se liga!

ltsc
01-03-2003, 01:46:59
AFFF

so to trocando ideia, o DVD instalei, soh to perguntando uma coisa, vc eh debio mental, para de encomodar, quem comanda minhas perguntas sou eu blz,

e nada se diz respeito a vc, ok, e nao flooda mais, no meu topico

entao vc nao se mete nos meus topicos mais.......blz.....eu nao vou mais entrar mais nesses teus topicos toscos.......nem sei pra que posta...se ja vez aula de computador....devia saber como installar a radeon......mas da pra ver que nao sabe.....entao fala com teu profesor...

Ltr0x
01-03-2003, 01:50:17
afff kra, vc eh o bom, sabe tudo!blz!
nem sabe o q se passa com os outros, nem vem meu, e para de floodar, jah encheu

___

o q os mods acham, q o topic tem futuro ou nao? qq coisa podem deletar mesmo, o muleke jah estrago

ltsc
01-03-2003, 01:55:40
afff kra, vc eh o bom, sabe tudo!blz!
nem sabe o q se passa com os outros, nem vem meu, e para de floodar, jah encheu

___

o q os mods acham, q o topic tem futuro ou nao? qq coisa podem deletar mesmo, o muleke jah estrago

o teu topico pode ate ter futuro mas se vc ja vez aula pra que perguntar??fala com teu professor e pergunta...o que vc aprendeu na aula de computador............parece que so foi pra aprender a ligar o computer....................vc acha que eu estraguei teu topico???mas eu acho que vc tambem estrago o meu

Soraia
01-03-2003, 02:17:11

o teu topico pode ate ter futuro mas se vc ja vez aula pra que perguntar??fala com teu professor e pergunta...o que vc aprendeu na aula de computador............parece que so foi pra aprender a ligar o computer....................vc acha que eu estraguei teu topico???mas eu acho que vc tambem estrago o meu

Td bem que ele devia saber,mas pôxa, de repente ele faltou a essa aula,ou não prestou muita atenção,sem querer ofender ninguém.:rolleyes:

HolySin
01-03-2003, 02:34:59
Eu não acho que eles vao ensinar como ligar uma radeon...
Ela tem essas paradas a mais que é só dela, pq placa de video normalmente é só encaixar na entrada agp

BlackSilver
01-03-2003, 02:39:29
Se der briga de novo tranco o tópico.......

Se precisar Itss, aí é só abrir um tópico novo para vc tirar suas dúvidas

Ltr0x
01-03-2003, 14:48:41
EHHEEH CONSEGUI INSTALAR!!!EHEHEH

facelllll

ah tipo, vo ter q formatar e instala o driver 4in1 da via neh, minha placa mae eh A7V266-C

O Ferrarista
01-03-2003, 15:19:50
EHHEEH CONSEGUI INSTALAR!!!EHEHEH

facelllll

ah tipo, vo ter q formatar e instala o driver 4in1 da via neh, minha placa mae eh A7V266-C

Eh recomendado!!

Poh aqui fiquei pasmo como esse driver melhorou os meu jogos, mt bom mesmo!!:)

Ltr0x
01-03-2003, 16:09:41
eh, mas primeiro preciso ENCOMENDA os meus jogos, e tbm preciso ENCOMENDA uma nova versao do xp bootavel, alem de salvar trocentas coisas, enquanto isso eu vou assim!!!