View Full Version : Radeon 8500LE X Max Payne - Solução???
GueD'S
21-02-2003, 04:27:22
Galera, dá um help aí......:( Tô tentando jogar Max Payne aqui e tá a maior M.... Caso: Instalei - Drivers placa vídeo (Catalyst 3.1), DirectX 9 (com a aceleração de textura AGP ativada), drivers atuais do monitor, radeon tweaker (Sem ativar V-sync - Segundo o leia-me do jogo deve estar desativado), Drivers do AGP, Sp1 do Windows, todo um protocolo de frescuras do leia-me do jogo. Simplesmente quando seleciono Novo jogo/fugitivo o jogo descarrega e vai ao desktop, não dá pra jogar nem ver nada daí pra frente. Até selecionar resolução 16 bits ele pede. Alguém já teve este tipo de problema e resolveu?? Detalhe: tô jogando NFS2 e quake 3 Arena com tudo no talo e sem problemas, o que descarta problemas na placa de video. Outro detalhe: em meu outro pc do trabalho tenho uma Geforce 4 mx 440 que está rodando o jogo, o que descarta o defeito no jogo (CD) e me leva a crer que é uma falta de alguma configuração. Sugestões por favor :confused: :confused:
Tenshi
27-02-2003, 00:19:19
E aí cara....
Aqui acontecia quase o mesmo... sei lá direito o q vc disse aí...
Eu entrava normal no jogo até o menu... aí depois... mandava começar aí o jogo saia sem mais nem menos... parava no load e voltava pro desktop...
Eu resolvi isso atualizando o jogo... pegando um patch... aí ele funcionou...
GueD'S
27-02-2003, 02:06:11
QUOTE]Eu resolvi isso atualizando o jogo... pegando um patch... aí ele funcionou...[/QUOTE]
:D Beleza Tenshi, me diga qual é e onde acho esse patch véio tô doidão aqui :eek: Ví seu post a respeito e até já tentei achar esse patch mas não encontrei e o problema é esse mesmo que vc tinha aí: do loading pro desktop e um abraço, caixão e vela preta..... Diz aí....:( :( :( !!!
GueD'S
28-02-2003, 20:57:54
:D :D :D :D Hahahahaha mas eu to rindo a tôa...... Achei o tal path e instalei, mamão com açucar ;) ;) ;) Tá rodando mil maravilhas agora e o melhor, com tudo no talo. Valeu pela dica Tenshi!!!!! :) :) :)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004