View Full Version : Pergunta sobre PS2...
Ezequiel
20-02-2003, 18:59:06
Ae to afim de comprar um PS2 mas como naum entendo muito de videogames gostaria de saber se alem do PS2 precisa-se comprar alguma outra coisa para rodar DVDS e os games. Pois ouvi algumas pessoas falarem do destravador. Gostaria de saber tambem para que serve o destravador. Valeu!
Ltr0x
20-02-2003, 20:42:39
Originalmente enviada por Ezequiel
Ae to afim de comprar um PS2 mas como naum entendo muito de videogames gostaria de saber se alem do PS2 precisa-se comprar alguma outra coisa para rodar DVDS e os games. Pois ouvi algumas pessoas falarem do destravador. Gostaria de saber tambem para que serve o destravador. Valeu!
basicamente o destravador serve pra rodar games piratas
se chama DVD REGION X o cd q vc tem q compra
Animal
21-02-2003, 10:26:54
Não precisa comprar vai aqui:
http://www.modchips.com.br/viewtopic.php?t=550 na parte Programas legais para quem tem Ps2 .
Ezequiel
21-02-2003, 13:15:22
Ae tambem queria saber se a entrada para tv e a mesma do PSONE.
Ezequiel
21-02-2003, 13:46:29
Me esqueci de perguntar se o Play roda em 220volts e tambem se aceita qualquer tipo de TV.
Originalmente enviada por Ezequiel
Me esqueci de perguntar se o Play roda em 220volts e tambem se aceita qualquer tipo de TV.
A TV tem q ter entrada AV, são 3 conectores, vermelho (opcional, eh o stereo), branco e amarelo
tem uma chave de voltagem atras do aparelho pra vc mudar
mas c vc tiver uma tv q aceite Cabo Video Componente a resolução do PS2 pula pra 1920x1024 (ou algo assim, naum sei ao certo, mas só sei q fica bombado os graficos)
parece q akelas Sony Wega são as melhores pra isso
Rafinha
22-02-2003, 00:59:41
Originalmente enviada por gustavohunt
mas c vc tiver uma tv q aceite Cabo Video Componente a resolução do PS2 pula pra 1920x1024 (ou algo assim, naum sei ao certo, mas só sei q fica bombado os graficos)
Nossa, chega a td essa resolucao??
Realmente incrivel, mas quais TVs tem esse Cabo??
Originalmente enviada por Rafinha007
Nossa, chega a td essa resolucao??
Realmente incrivel, mas quais TVs tem esse Cabo??
as Sony Wega
mas custa uns 3 mil reais ehhehehe
são 6 conectores dae, tudo de ouro, cabo revestido com naum sei o k, só o cabo custa 125 conto
eh pra kem GOSTA de PS2 mesmuuu
Soraia
23-02-2003, 01:37:09
Originalmente enviada por ltss
basicamente o destravador serve pra rodar games piratas
Que não é uma boa coisa,pois os cds piratas acabam com o seu console mais cedo,seja qual for ele vai durar muito menos tempo. :cool:
Kenny
23-02-2003, 01:53:54
Originalmente enviada por Soraia_Ramone
Que não é uma boa coisa,pois os cds piratas acabam com o seu console mais cedo,seja qual for ele vai durar muito menos tempo. :cool:
Vc pode até estar certa Soraia, mas é mt melhor esta opção do que ter que pagar quase 300 reais por um jogo original, ainda mais com o dollar alto o que deve aumentar os preços, pois essa guerra é mais uma desculpa pra aumentar tudo.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004