View Full Version : Metal Gear Solid 2 Substante Trailer
Pacote
18-02-2003, 21:24:49
Peguem aqui eu to disponibilizando no host...
Eu simplesmente estou sem palavras...
Http://raven.knal.com.br/goe/files/mgs2s_e3_ja.asf
PS: aconselho salvar com o botao direito para assistir apensar depois que tiver baixado tudo
Yeah I Rule
18-02-2003, 21:43:38
Getting
Yeah I Rule
18-02-2003, 22:27:02
Aff estou sem palavras Q ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PQP
Splinter Cell tem melhor grafico mas pelo q vi a jogabilidade de metal pqp vai ser mttt melhor
Pacote
19-02-2003, 00:04:29
Originalmente enviada por Gojita
Aff estou sem palavras Q ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PQP
Splinter Cell tem melhor grafico mas pelo q vi a jogabilidade de metal pqp vai ser mttt melhor
nem so de graficos vive um jogo
vai nao ja eh
o susbtance ja tem pro ps2 e xbox faz tempo
Juquinha
19-02-2003, 00:21:43
prefiro a realidade do Splinter Cell... não ligo pro enredo do jogo, o MGS2 é pura irrealidade, mas esse video tá legalzinho... nada de mto impressionante...
ei pacote, compra um PS2, vc gosta de MGS2, compra um ué... vc gosta tanto de MGS2 (prefiro 100000x SC), DMC (jogasso mesmo)...
Não compro um pq tem um amigo aki q tem PS2 e eu jogo na casa dele todo fim de semana :cool:
Aliás, o que eu quero mesmo é um HD novo, mas meu monitor queimou... :( :( :(
putz, esse video eh mais veio q o meu video game, lembro de ter assistido antes de compra ele
hehehehe
mas ainda naum consegui pega todas as DogTags no Substance, no Son of Liberty peguei todas
eh Rox q ta pra ver o q acontece com o Snake quando ele supostamente morre no 2
pra PC deve ser muito bom os graficos, mas tb só isso, kero ver neguinho acerta os C4 na ponte com um teclado, apesar q c usa o mouse pra mira vai ser bem melhor no q no analogico do ps2
Originalmente enviada por gustavohunt
putz, esse video eh mais veio q o meu video game, lembro de ter assistido antes de compra ele
hehehehe
mas ainda naum consegui pega todas as DogTags no Substance, no Son of Liberty peguei todas
eh Rox q ta pra ver o q acontece com o Snake quando ele supostamente morre no 2
pra PC deve ser muito bom os graficos, mas tb só isso, kero ver neguinho acerta os C4 na ponte com um teclado, apesar q c usa o mouse pra mira vai ser bem melhor no q no analogico do ps2
Eu que não consigo acreditar como conseguem jogar FPS no joystick...
q o vídeo é velho, está na cara, é só ler o nome do arquivo para saber q ele foi liberado na E3 do ano passado... mas q ele é show, isso é!! jogabilidade e história muito animais!!!
Originalmente enviada por DLL
Eu que não consigo acreditar como conseguem jogar FPS no joystick...
Nem eu, fico 2 hrs no Moh Frontline pra ergue a mira na cabeça dos pião
007 Nightfire eh mais legal pq tem mira automatica igual TimeSplitters, dae eh soh mete bala
devia aceita teclado e mouse o ps2 pra jogos, naum só pra web
Bømba
19-02-2003, 13:37:58
meu Deus!! esse jogo é muito foda!!!!
quando sai mesmo??
Ltr0x
19-02-2003, 13:54:50
soh explica uma coisa, nao entendo a historia de msg2, mas, o substance vai ser igual o sons of liberty ps2? com mais missoes, ou como? eh q se passa nos mesmos lugares..........
Pacote
19-02-2003, 16:43:21
Vai ter o mesmo modo d ehistoria do original mais os modos tales que sao contos do snake aond evc joga com ele diferente e com outros persoganes em outras historias
tem tmb as maravilhosas VR missios
hauah no mgs1 eu fiz quase todas
acho que faltou umas 10
tem muito mais coisas q o pacote falo...
Snake Tales, onde c jogo com o Snake em 5 missões sub dividas em mini-missões e se passa depois q o Snake "morre" no navio
Depois q vc terminar no Hard vai abri todos os personagens pra vc jogar o Son of Liberty com eles...O Ninja comanda dae
500 Vr Missions, fiz todas, mas naum bati todos os recordes
Um final bem mais foda do q o Son of Liberty
Snake da um rasteira se segurar o botão de ação quando ele da a sequencia dele
3 roupas novas pra cada personagem, do Snake é:
Terno
Roupa preta (a do Plinskin)
O uniforme do MGS 1
tem um monte de easter egg a mais, a maioria fica no radio
um dos mais rox eh o Otacon zuando vc pq vc num tem espaço no memory card pra grava o jogo e fica t enxendo pq c vc morre começa tudo de novo
nossa, tem muita coisa, DVD9 (dupla camada) de 9 gb cheio, nem 1 mb sobro
quantos cds vai ser pra PC ?
vão fica uma semana puxando auhuhahuahuauha
Seu Madruga
19-02-2003, 21:50:44
o q + abala eh a musiquinha rlz :)
Bømba
19-02-2003, 23:21:28
qual a previsao de lançamento..????? me contem vai, nao faça isso com o bomba :D
MaTa_PaTo
20-02-2003, 00:34:30
Nossa no MGS1 fiz quase todas as VR Missions.... muito rox!!! O Ninja detona demais.... Hehehehe.... MUuito loko akela espada dele... Ah daki q saia esse jogo jah tou com minha plaquinha nova... :D :D :D :D
© GamesBrasil.com.br 1999-2004