View Full Version : All-in-Wonder X Vivo!!!
Boa noite!
Estou em dúvida entre comprar uma ATI All-in-Wonder 8500 128mb ou uma Msi G-force 4 TI 4200 128mb c/Vivo.
Gostaria de saber se a diferença de captura entre esses 2 modelos é muito grande?
A All vem com controle, pode-se assistir tv no PC, mas é muito cara. Será que a Vivo da Msi não compensaria mais?
Porque eu teria uma placa de video melhor e uma captura igual (creio eu) a da All-in-Wonder, não teria controle nem daria para assistir Tv no Pc, mas se for só isso acho que compença mais a Msi. Peço a opinião de todos! Valeu!!! :D :D
NeoRSC
18-02-2003, 00:37:16
Pega a GeForce kra... é muito mais placa e vai durar mais que a 8500...
HolySin
18-02-2003, 00:43:27
Pelo q eu saiba, com a VIVO vc só vai ver tv se vc ligar sua tv num video, e ligar o video na placa de video (ela tem video-in, mas não tem turner)...
Se você faz questão de ver tv no pc, e acha que isso é mais importante que a performance 3d da placa, compra a radeon :)
1- Na verdade o que mais quero é uma placa de captura boa, ou seja, a imagem da Tv ser armazenada na Hd para gravar em cd, por exemplo. Nesse quesito a ALL é melhor que a Vivo????
2- Essa ALL-in-Wonder tem controle, e com essa placa posso assistir tv no Pc,( 2 coisas que não faço questão), gostaria de saber se é só isso mesmo o que a ALL tem a mais que a Vivo????
Valeu pelas 2 respostas!!!!!
0day.gamer
18-02-2003, 23:03:21
Ae, tbem queria saber sobre placa de captura... eu ja tenho uma Radeon 8500 aqui, mas valeria a pena vende-la e pegar uma que tenha 3d e captura? Uma placa de captura que faça 640X480 sai a qto?
ButtHead-ZA
19-02-2003, 01:49:57
achu q vale mais naum comprar placa vivo e sim fazer coisas separadas do tipo comprar uma placa 3d s/ vivo pra jogar e um single pra captura... assim pode-se escolher uma boa placa de captura, com tuner, etc... q faca 640x480 e tals... e pelo mesmo preco
tirando q parece q as all-in-wonder o clock vem menor...
0day.gamer
19-02-2003, 14:44:47
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
achu q vale mais naum comprar placa vivo e sim fazer coisas separadas do tipo comprar uma placa 3d s/ vivo pra jogar e um single pra captura... assim pode-se escolher uma boa placa de captura, com tuner, etc... q faca 640x480 e tals... e pelo mesmo preco
tirando q parece q as all-in-wonder o clock vem menor...
vc pode me dizer uma placa de captura q faça a 640X480 com boa qualidade ate 400 reais?
ButtHead-ZA
19-02-2003, 16:29:10
Originalmente enviada por 0day.gamer
vc pode me dizer uma placa de captura q faça a 640X480 com boa qualidade ate 400 reais?
pior q naum sei auheuaea
as q tem por aih taum na faixa de 200 reais da pixelview, etc... tb tow querendo saber de placas de captura boa pq tow afim de comprar uma separada...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004