View Full Version : C&C Generals
cebolan
17-02-2003, 03:39:25
Por favor tirem essa duvida, ta certo q minha maquina esta no osso, mas gostaria de saber se os soldados correm mesmo em camera lenta, ou eh minha maquina. Os jipes ate q andam bem, os blindados variam dependendo do tipo.
valew !!!
HolySin
17-02-2003, 04:19:47
O jogo pode ficar mais lendo dependendo do seu pc, da resolução e do nivel de qualidade.
Tenta diminuir algumas coisas e checa denovo. Se continuar lento é pq o jogo eh nessa velocidade mesmo.
cebolan
17-02-2003, 04:32:22
entaum deve ser, pois ja desabilitei tudo q podia e continua a mesma coisa........
pra invadir um predio, eh uma canseira.........
achei estranho, pois nos outros jogos da serie, naum acontecia isso.
Fenris Wolf
17-02-2003, 06:25:27
Tem certos jogos que exigem mais processador do que placa e vídeo, por exemplo, Counter-Strike!
Com o pc da mina sign eu fico em 60fps!
Porém tem jogos que requerem mais placa de video do que processamento, por exemplo, Max Payne que em certos lugares eu fico com cerca de 20 fps com o pc dsa minha sign...
Eu queria saber, o C&C: Generals é mais CPU ou VGA?
[]s
cara, o cc generals é um dos rts´s mais pesados da atualidade... mas é fato que os bonecos são realmente um pouco lentos no setup default do jogo.... uma boa tentativa para melhorar isso, é ir no options e aumentar a velocidade do jogo (existe essa opção) que nem no fifa....
tenta lá e boa sorte, caso continue lento... aí não tem jeito mesmo.... é config
HolySin
17-02-2003, 10:57:16
não tem não cara, nas opções só tem scroll speed ;)
só no modo skirmish (e talvez online) vc pode mudar a velocidade.
-=HeLL_KiNG=-
17-02-2003, 12:00:24
vai v ele ta falando dos soldados q usam bazooka ,esses sao lentos mas os outros sao normais
cebolan
18-02-2003, 01:14:41
nuam eh soh os da bazucas, os basicos tb, mas acho q eh do game juntamente com a minha maquina q esta meia boca.....
z0hAR
18-02-2003, 02:41:32
ele pode ter visto um machucado tb
eles quando tao no vermelho ficam se arrastando
é um saco
e a sabrina ta de perna aberta aki no espelho
uaheauheuaea
BBB 24hrs bao d+
:D :D :D :D :D :D
-=HeLL_KiNG=-
18-02-2003, 06:37:58
Originalmente enviada por cebolan
nuam eh soh os da bazucas, os basicos tb, mas acho q eh do game juntamente com a minha maquina q esta meia boca.....
ué mas só os soldados estao lentos???
se for devido ao jogo estar pesado tudo vai fica "podre",o jeito é vc ir abaixando tudo até ficar jogavel :)
MadMax
18-02-2003, 13:46:56
Originalmente enviada por z0hAR
ele pode ter visto um machucado tb
eles quando tao no vermelho ficam se arrastando
é um saco
e a sabrina ta de perna aberta aki no espelho
uaheauheuaea
BBB 24hrs bao d+
:D :D :D :D :D :D
A globo deve ta feliz, pelo menos tem uma pessoa asssistindo o Big Boster :)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004