View Full Version : GBA SP
<X-Nemesis>
17-02-2003, 00:14:50
Não sei se isso já foi comentado ou se alguém ai já viu (acabei de ver numa página de emuladores), faz um mês que foi lançado no Japão o novo Game Boy Advance SP!
Achei ele muito feio, mas pelo que lí, ele é bem melhor que o anterior, tem luz própria(dizem que é boa), e uma bateria recarregavel que dura mais que as pilhas, e agora ele se fecha, protegendo a tela de arranhões!
Oque acharam disso?
http://www.gamespy.com/previews/january03/gbasp/4.jpg
HolySin
17-02-2003, 00:47:39
Foi anunciado faz mais ou menos um mês e ele é lindo!
Bem mais compacto, da pra guarda em qq lugar, não é aquele trambolho do GBA original :P
A tela iluminada dele tbm é a diferença do dia pra noite em relação ao gba original. Quem não tem, devia compra um SP. Quem tem tbm devia compra um SP (é um SACO jogar o GBA normal, vc precisa de luz externa pra enchergar alguma coisa)
0day.gamer
18-02-2003, 22:23:41
É mesmo... mó bosta o GBA nao vir com luz.... mas isso é jogada da Nintendo pra depois lançar isso ai e fazer todo mundo trocar....
<X-Nemesis>
19-02-2003, 02:23:28
Originalmente enviada por 0day.gamer
É mesmo... mó bosta o GBA nao vir com luz.... mas isso é jogada da Nintendo pra depois lançar isso ai e fazer todo mundo trocar....
Pois é, esse monopólio da Nintendo SUX!:mad:
O Game Boy levou 10 anos pra "evoluir" pro GBA, se tivesse alguma concorrencia a altura(SonyBoy seria uma boa idéia...), esse VGs de bolso seriam bem mais avançados hoje! :o
0day.gamer
19-02-2003, 14:43:40
ja viu o celular da Nokia que vai ter jogos? Aquilo ali vai ser excelente cara, a nintendo vai ter q tomar cuidado pq eu ouvi dizer q a imagem eh melhor q GBA... talvez por isso lançaram o GBA SP...
<X-Nemesis>
20-02-2003, 02:00:53
Eu vi aquilo, mas acho que vai acabar sendo um Game Gear 2, o Game Gear tinha tela colorida, e mesmo assim perdeu pro Game Boy com aquela tela preto e branca e com gráficos horriveis...
0day.gamer
20-02-2003, 14:00:27
nao... acho q dessa vez o GB pode ser ameaçado, principalmente pq vai dar pra fazer download de games pro celular. Mas e esperar pra v.
The_Lostman
20-02-2003, 18:27:00
Se a Microsoft, Intel e AMD podem fazer isso, porque a Nintendo não poderia??? :D :D :D
0day.gamer
20-02-2003, 20:33:15
Pois eh... pra v q nao é só PC q tem essas sacanagens...
<X-Nemesis>
21-02-2003, 02:19:55
Pois eh... pra v q nao é só PC q tem essas sacanagens...
Como eu falei, é tudo culpa do monopólio da Nintendo, realmente espero que a Nokia se de bem, mas vai ser difícil...
-=HeLL_KiNG=-
21-02-2003, 11:58:26
ja viu o celular da Nokia que vai ter jogos? Aquilo ali vai ser excelente cara, a nintendo vai ter q tomar cuidado pq eu ouvi dizer q a imagem eh melhor q GBA... talvez por isso lançaram o GBA SP...
duvido muito,a nintendo hj em dia no mercado de portateis esta como a sony pros consoles,grande vantagem,quase impossivel um novo produto fase concorrencia ainda mais de quem nao tem o minimo de intimidade nesse ramo e o pior pouquissimos titulos mas vai ter um lance de fazer download de jogos em java pela net :P e a nokia fez parcerias com a sega e eidos fora outras empresas mas mesmo assim tira 1% da nintendo vai ser foda ehheheheehe e o GBA de fato tem pessima iluminacao mas eu nao vo paga 12000 yenes nessa porra nem fud....
The_Lostman
22-02-2003, 01:36:01
Pô, gente, por favor, celular é celular, videogame portátil é videogame portátil... :p :p
0day.gamer
22-02-2003, 20:05:00
vale lembrar q no jp e nos EUA todo mundo tem celular... e quem nao gostaria de baixar um jogo pro aparelho? Mas eh mto dificil q todos estes q tem celular tenham GB.... celular tem mais funções q um vg portatil, mas eh do mesmo tamanho...
Nao disse q a Nokia vai acabar com a Nintendo, mas pode conquistar uma parte do mercado...
The_Lostman
22-02-2003, 21:05:32
Bem, talvez, se a Nintendo e a Nokia juntarem esforços - o que não acredito que aconteça. E além disso, sei lá, mas celular tem outras utilidades, só se mais tarde, com mais tecnologia, todo celular viesse com uma tela de cristal líquido, não apenas para transmitir voz e também imagem do interlocutor, mas também para rodar os joguinhos... nesta hipótese, é, acho que até poderia.
0day.gamer
23-02-2003, 00:12:59
Mas eh exatamente isso q vai acontecer... o novo celular da Nokia vem com 1 visor de cristal liquido. Putz, ja cansei de ver a foto na net, mas agora q procuro, nao acho!
Se achar posto aqui.
0day.gamer
23-02-2003, 00:28:47
Achei!!!!
Se chama Nokia N-Game, vai ter games da SEGA, 1 com SONIC garantido...
Pra quem saca de ingles:
http://www.cnn.com/2003/BUSINESS/02/05/nokia.games/index.html
Olhem a imagem:
<X-Nemesis>
23-02-2003, 01:12:45
Pelo menos o N-Game é mais bonito que o GBA SP, mas tem uma coisa que não gostei, a tela dele é mais alta do que larga, e isso não é bom, vai contra o padrão da maioria dos jogos...
-=HeLL_KiNG=-
23-02-2003, 01:29:52
é verdade e outra coisa,como vc vai atende o telefone,acho q vai fica numa posicao meio de quem olha pensa: po esse cara é maluco heheeheheh mas aqui os celulares de terceira geracao ,os 3-G sao fodas,to loko p/compra um mas ta caro e ainda ta meio q em fase inicial,sempre aparece algum tipo de problema ainda :/
0day.gamer
23-02-2003, 10:49:40
Ae, foi mal, o nome eh N-Gage... eu escrevi errado! :D
Mas acho q pelo menos a Nintendo vai ter 1 concorrente q, se a Nintendo tropeçar, o N-gage pode passar á frente... Mas como disse, eh dificil saber, ate pq resta saber quantos jogos este celular-videogame vai ter... e qto custará.
Rafinha
23-02-2003, 12:12:15
O bom desse celular eh que devido as teclas dos numeros, os jogos poderam ter mais funcoes, com teclas variadas para diferentes funcoes e naum como o Gba que tem apenas 4 botoes (L, R,A,B);)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004