View Full Version : Vampire The Masquerade - Ajuda!!!
Empaquei em uma parte do jogo e não consigo passar. É a merda do Mercuio, chefe do Monastery. Ele é muito foda de se matar, tipo auquela baforada dele verde desequilíbra a batalha. Se alguém souber alguma manha para acabar com ele, ou talvez nem precise matar ele, só quero completar a missão, mas não sei mais o que fazer. Quem souber ajudae por favor :(
c0m4nch3
14-02-2003, 18:59:21
Cara, este jogo é antigo, ne? foi lançado em 2000...
Fica difícil de entender em que fase que vc diz neste topico. Para entender melhor, poste um ou mais screenshots.:D
LeGoLaS
14-02-2003, 19:40:52
eu jogava .... ai impaquei nesse mercurio chatu e num joguei mais :p .... meu amigo jah zero ... ele falo pra vc ir com o otro kra sem ser o christof ... cria as garras e atacar ele .... enquanto o christof vai na espada .....
jah tentei issu e num consegui :D ... esse dae eh o krinha q fika soltando umas nuvenzinhas verdes neh??
Kenny
14-02-2003, 20:22:41
Nem precisa de garra Roma. Quer dizer, até ajuda, mas para matá-lo msm, utilize as estacas para imobilizá-lo. Aí sim, ele será uma vítima fácil. Tipo, pode demorar pra acertar, mas quando for impalado ele irá se ajoelhar no chão sendo uma vítima fácil para os vampiros.
Putz valew Kenny, vc sempre ajudando a galera hehehe, falando nisso vc deve ter zerado uns 500 mil jogos hauhauhaua :cool:
Putz Kenny, eu acerto ele várias vezes com a estaca mas ele não se ajoelha como vc disse naum, tipo tira dano normal eu acho. A estaca que vc fala é aquela de 6 peças de ouro que vc compra da Bruxa né? Se for não tá funfando aki. Li na gamesfaqs.com que um Quarterstaff é útil contra ele, é verdade isso?
Kenny
15-02-2003, 00:58:57
Roma, como eu disse, a estaca demora para entrar no coração dele, é mais fácil armar os 2 com estacas. Sim é a estaca que a bruxa vende, e quanto a quarterstaff, não sei, nunca usei. Mas com as estacas eu já matei ele umas 3-4 vezes, é só continuar tentando q vc consegue!
hunter
18-08-2003, 18:03:00
Alguem sabe aonde é que se regista para jogar online???
Quando eu cliko no register aparece-me uma janela a dizer que n é possivel encontrar a pagina!!!!!!!!!!!!!!
E ja agora como é que aprende as discipline???? (são tipo uns pergaminhos né??)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004