PDA

View Full Version : Vampire The Masquerade - Ajuda!!!

Roma
14-02-2003, 17:48:36
Empaquei em uma parte do jogo e não consigo passar. É a merda do Mercuio, chefe do Monastery. Ele é muito foda de se matar, tipo auquela baforada dele verde desequilíbra a batalha. Se alguém souber alguma manha para acabar com ele, ou talvez nem precise matar ele, só quero completar a missão, mas não sei mais o que fazer. Quem souber ajudae por favor :(

c0m4nch3
14-02-2003, 18:59:21
Cara, este jogo é antigo, ne? foi lançado em 2000...
Fica difícil de entender em que fase que vc diz neste topico. Para entender melhor, poste um ou mais screenshots.:D

LeGoLaS
14-02-2003, 19:40:52
eu jogava .... ai impaquei nesse mercurio chatu e num joguei mais :p .... meu amigo jah zero ... ele falo pra vc ir com o otro kra sem ser o christof ... cria as garras e atacar ele .... enquanto o christof vai na espada .....

jah tentei issu e num consegui :D ... esse dae eh o krinha q fika soltando umas nuvenzinhas verdes neh??

Kenny
14-02-2003, 20:22:41
Nem precisa de garra Roma. Quer dizer, até ajuda, mas para matá-lo msm, utilize as estacas para imobilizá-lo. Aí sim, ele será uma vítima fácil. Tipo, pode demorar pra acertar, mas quando for impalado ele irá se ajoelhar no chão sendo uma vítima fácil para os vampiros.

Roma
14-02-2003, 23:04:03
Putz valew Kenny, vc sempre ajudando a galera hehehe, falando nisso vc deve ter zerado uns 500 mil jogos hauhauhaua :cool:

Roma
15-02-2003, 00:20:30
Putz Kenny, eu acerto ele várias vezes com a estaca mas ele não se ajoelha como vc disse naum, tipo tira dano normal eu acho. A estaca que vc fala é aquela de 6 peças de ouro que vc compra da Bruxa né? Se for não tá funfando aki. Li na gamesfaqs.com que um Quarterstaff é útil contra ele, é verdade isso?

Kenny
15-02-2003, 00:58:57
Roma, como eu disse, a estaca demora para entrar no coração dele, é mais fácil armar os 2 com estacas. Sim é a estaca que a bruxa vende, e quanto a quarterstaff, não sei, nunca usei. Mas com as estacas eu já matei ele umas 3-4 vezes, é só continuar tentando q vc consegue!

hunter
18-08-2003, 18:03:00
Alguem sabe aonde é que se regista para jogar online???
Quando eu cliko no register aparece-me uma janela a dizer que n é possivel encontrar a pagina!!!!!!!!!!!!!!

E ja agora como é que aprende as discipline???? (são tipo uns pergaminhos né??)