View Full Version : republica
cara esse jogo vai ser fantástico... espero q tamanha complexidade não torne a jogabilidade inexistente
trecho do finalboss
"No jogo, você assume o comando de uma facção sem importância, que precisa se promover e conquistar a liderança para coloca-lo como o presidente da republica de Novistrana. Você começa como um político partidário de segundo escalão, que terá que fazer de tudo para se tornar um dos grandes nomes do país.
Você pode escolher qual será sua postura, se será um homem de negpocios, um líder social, inumado ou um líder religioso por exemplo. Desse modo, você pode ser honesto ou desonesto como quiser, tudo depende de sua vontade. Só que, a cada decisão sua que for tomada no jogo, terá as conseqüências."
vamos aguardar...
Snoopy
13-02-2003, 20:37:47
Vi la na finalboss agora, deve se mto bom mesmo, bem inovador.... Vamos poder representar bem os politicos brasileros (Tirando o Lula e sua equipe, claro :p)
c0m4nch3
13-02-2003, 20:50:03
http://www.finalboss.com/galeria/PC/R/Republic_The_Revolution/30281.jpg
http://www.finalboss.com/galeria/PC/R/Republic_The_Revolution/30272.jpg
cara
imagina o nível de imersão desse jogo?
0day.gamer
13-02-2003, 20:51:59
Quem faz o jogo?
Patterson
13-02-2003, 22:48:03
Q rlz
eh d qm esse jogo? EA ? talz talz ?
Huahauhuahua agora vamos poder conferir se é tentador a opção de PROPINA, DESVIO DE RENDA, PANELINHA NA CÂMARA, PUXAR O SACO PARA SE AUTO ELEGER, ENGANAR O ELEITOR, ABRIR CONTA NA SUIÇA E ETC AHUEHAUEHUAHEU Q LOKO
Ae espero que tenha essas opções que citei acima, que naum seja aquel jogo tipo The Sims: "Seja o Presidente perfeito" :mad:
-=HeLL_KiNG=-
14-02-2003, 07:02:57
Originalmente enviada por Roma
Huahauhuahua agora vamos poder conferir se é tentador a opção de PROPINA, DESVIO DE RENDA, PANELINHA NA CÂMARA, PUXAR O SACO PARA SE AUTO ELEGER, ENGANAR O ELEITOR, ABRIR CONTA NA SUIÇA E ETC AHUEHAUEHUAHEU Q LOKO
Ae espero que tenha essas opções que citei acima, que naum seja aquel jogo tipo The Sims: "Seja o Presidente perfeito" :mad:
huahuauhauh pior ainda,a gente mete o pau nos politicos mas agora vamos ver como é os fatos na hora eheheheh :D e como reagiriamos a uma propinazinha ehheeheheh
interessante :)
João Canabrava
14-02-2003, 15:32:50
la na finalboss agora, deve se mto bom mesmo, bem inovador.... Vamos poder representar bem os politicos brasileros (Tirando o Lula e sua equipe, claro )
??????????
foi um elogio ou critica ao lula ?
Jogo meio estranho, mas vamu ver......
Snoopy
14-02-2003, 15:54:32
Originalmente enviada por João Canabrava
??????????
foi um elogio ou critica ao lula ?
Jogo meio estranho, mas vamu ver......
Elogio, a maioria dos politicos sao corruptos, acredito eu que o Lula e sua equipe nao sao...
-Hot Rod-
14-02-2003, 22:50:52
hehehehe,pra quem jogou GTA3 e Gangsters esse jogo vai ser tranquilo.
Pois apesar de não fazerem o mesmo gênero do Republica,ensinam muito bem como ser um bom cafageste corrupto!!!
To espererando muito esse também. Vai ser num país chamado Novistrana (que não existe, claro) acho que no estilo de uma República Tcheca e Eslováquia.
João Canabrava
14-02-2003, 23:02:06
Elogio, a maioria dos politicos sao corruptos, acredito eu que o Lula e sua equipe nao sao
Pois é.....te digo 2 que são 100% corruptos: TARSO GENRO e OLIVIO DUTRA......... tenho muita raiva deles meu..... como eles enganara o RS............. maior erro de LULA...... chamar eles........
Rafinha
14-02-2003, 23:02:45
Vai se rOx esse jogo em....
Pelo jeito vai ter mt politicagem e sacanagem nesse jogo:D
Mas quem eh a produtora do jogo?
Originalmente enviada por Rafinha007
Vai se rOx esse jogo em....
Pelo jeito vai ter mt politicagem e sacanagem nesse jogo:D
Mas quem eh a produtora do jogo?
PT soft :D
© GamesBrasil.com.br 1999-2004