PDA

View Full Version : RTCW - Original

DiGO
06-12-2001, 15:33:29
Aviso aos navegantes.
Estou com o Wolfenstein aqui em casa, completissimo ! O game não decepciona galera ! Podem ir atrás que o bixo pega, mas um toque: A industria dos games esta ficando esperta, portanto, compre o original, o meu é piratão, o que serviu só pra me deixar com água na boca e muito estigado !
O game necessita de CDKEY e as frescuras basicas do momento para se jogar Multiplayer, logo, quando você detona o tédio começa e você quer mais !
Estou que nem um doído atrás da KEY originali, mas muitos de vocês sabem que é quase impossivél de se conseguir, portanto ficae o toque !
Se tu estiveres com vontade apenas de conhecer, alugue-o em alguma locadora e beleza, mas se quiser um Multiplayer intenso, é o original que manda. :(

Zumbido
06-12-2001, 17:24:03
faz de conta que é o primeiro a estar com o RTCW full
tsc tsc, mais duas fases e zero o game, hahaha

DiGO
06-12-2001, 17:36:09
O manézão, não coloquei esse Thread pra me esnobar não, você foi o zé roela que entendeu errado !
O objetivo desse Thread é avisar o pessoal sobre o lance da CDKEY, pois eu não sabia e quase comprei o piratão, resumindo, quase rodei. O negocio é esperar aparecer o Original ou arrumar um KEY valida.
Se entendeu o Thread errado desculpa bixo, da proxima vez coloco uma legenda.
Aproveitando, alguém tá sabendo de um Dune novo ? Se alguém souber de algo me coloca um link de uma Review pra mim.

Grato, DiGAUM

ELFO
06-12-2001, 18:08:44
vc por acaso não estaria falando do emperor não né?
pq esse não é tão novo assim

Rainor
06-12-2001, 19:42:40
Não é o Emperor não, é o Frank Herbert's Dune. Que eu saiba ainda não saiu esse jogo.