PDA

View Full Version : Novos Jogos

mrxrsd
04-12-2001, 21:31:37
Bem, acabaram de chegar meus novos jogos, Harry Potter, Soul Reaver 2, RTWC, The Sims Hot Date. Se eu me decepcionei? Bem um pouco.

Vamos começar pela ordem acima.

Harry Potter: Quando eu comprei não tinha saido a review da games brasil e foi exatamente o que aconteceu, o jogo é muito parado, tem aqueles learn muito chato, e uns bug sinistros, recomendo no maximo para pessoas até 12 anos e que não esperem muito do jogo mas sim seja fanatico pelo personagem, por que o visual é muito legal, tanto o castelo, quantos os personagens. A jogabilidade no meu ver é horrivel, para melhor controle vc tem que jogar com mouse e teclado junto, até ai tudo bem, mas ele não tem o Step Left/Right e sim o Turn Left/Right, então vc precisa colocar para o lado e depois aperta pra frente. Imagine se UT fosse assim hAUEhUAEIHEUIHAEUI.

Soul Reaver 2: Bem esse não mudou muito do primeiro em relação a jogabilidade, mas os gráficos, os cenarios tiveram uma melhora significativa, bem mais detalhado. Quem gostou do primeiro pode compra-lo que vai gostar mais ainda.

RTWC: Um jogo fantastico, gráficos sinistros de bom, pena que não conseguir rodar 1200x1024 com minha RIVA TNT 2 :P, ficou lerdo demais. Na hora do load pode ir beber uma agua e voltar depois, pois é um pouco demorado, mas pode ter certeza que vale a pena, pois o cenário é riquissimo de detalhe e imenso. Unica coisa que eu achei é que faltou foi aquele toquezin de Soldier of Fortune, quando atirei nun personagem que já tinha sido morto e estava no chão foi como se atirasse na parede, saiu só fumacinha :P, nen uma marca de sangue nen o corpo se mexeu, não que eu queria que ele partisse todo como no SOF mas uma marquinha de sangue basica e um movimento mandaria bem.

The Sims Hot Date: Um jogo genial porem enjoativo depois de um tempo, é incrivel aonde isso vai chegar, cada Pack aumenta o numero de objetos e ações que podem ser feitas, o ponto forte desse pack com certeza foi poder sair da sua casa e visitar outros lugares. Acredito que nos proximos vc vai poder ir visitar casa de outros sim, e até msm que ele pare de se limitar em vila, mas sim no mundo, tendo continentes e tendo até que pegar avião, trem para chegar no local. E espero que eles tambem mudem o sistema do jogo em relação ao dias, devia ter feriados comemorativos tendo feriados e os famosos finais de semana, porque trabalhar todo dia é duro, se vc quiser tem uma relação boa no the sims vc tem que matar um diazinhos de trabalho.

Se alguem tem uma opnião diferente, podem mandar afinal não sou nenhum critico profissional mas sim um jogador. =]

mrxrsd
05-12-2001, 00:16:56
Rainor, como vc entra em todos os topicos :P, meu soul reaver 2 quando abilitei o joystick ficou a camera girando tb, entào não é culpa do seu joystick que é modificado =]

Vc por acaso usa o Win XP tb?

DekerBSB
05-12-2001, 09:14:44
vc é muito comedia.nao sei nem pq vc gasta dnheiro comprando jogos ja que vc nao acha nenhum nota 10...

gringo
05-12-2001, 11:23:20
ouvi falar q o forte do rtcw é o multiplayer...
oq vc achou?

MadMax
05-12-2001, 11:28:55
Eu acabei de ler no gamespot o review do jogo IL-2 Sturmovik, foi um dos raros casos em que eles deram nota 9.2 para um jogo. Alguem já tem esse jogo?

Zumbido
05-12-2001, 13:36:05
Ow, ótima idéia esta do the sims hot date, muito boa mesmo, pra ficar 10, poderia ter um patch Carnaval, hahaha, Carnaval no the sims, já pensou que massa?
hahaha
um carro cheio de enfeite com umas the sims gostosonas, haehuaehuaehuaehuae, em trajes minúsculos, hahahaha

eu tinha o The Sims, perdeu a graça e doei pra um amigo meu, hahaha
ficou todo feliz...

Rainor
05-12-2001, 13:38:08
Ainda estou utilizando o 98 SE. Estranho a câmera ficar girando quando se utiliza o joy do Playstation já que o jogo (Soul Reaver), originalmente, é para o console. Acho que o drive, o Diretcpad, tem alguns problemas pois em alguns jogos o analógico dá problema. No Destrution Derby o carro puxa pra direita.

mrxrsd
06-12-2001, 00:19:02
Rainor, Pow :/ meu sidewinder deu msm pau, talvez seja por causa do XP mas eu duvido, deve ser algum problema que vai ser corrigido com algum patch

Deker, eu comprei o jogo mais pra ver msm, não só compro jogos que acho que são bons.

Bem vamos com as novidades agora =]

http://www.geocities.com/renatott/battlerealms_low.jpg

Linha BOX
BATTLE REALMS
Categoria: Estratégia
Fabricante: Ubi Soft
Preço para revenda: R$ 52,00
Preço sugerido para consumidor: R$ 69,00
Código de Barras: 789.832.302.042-2
Previsão de Chegada: 10/12

***Requisitos de Sistema***
Celeron 400 MHz ou equivalente (Pentium)
Windows 98/2000/Me/XP
64 MB de RAM
600 MB de espaço livre em disco
Placa aceleradora de vídeo AGP VRAM 3D de 16MB compatível com DirectX 8
***Caracteristicas***
Recrute guerreiros fantásticos – Use a magia para transformar camponeses em guerreiros extraordinários, como samurais, canhoneiros, saqueadores e muitos outros soldados míticos.

Controle a força Zen – Seus mestres têm capacidades extraordinárias, que podem ser exploradas inclusive no calor da batalha. Façanhas heróicas inspiram seu povo, agraciando-o com poderes mágicos e novos equipamentos.

Aumente seu poder – Conduza suas tropas à vitória e ganhe pontos Yin & Yang para adquirir novas armas e aprender magias destrutivas. Quanto mais você lutar, mais poderoso será.

Vença seus maiores inimigos – Protagonize batalhas épicas contra até 8 jogadores via Internet ou em rede local.

mrxrsd
06-12-2001, 00:23:07
http://www.geocities.com/renatott/blackthorn_low.jpg

RAINBOW SIX: BLACK TORN
Categoria: Estratégia
Preço para revenda: R$ 36,00
Preço sugerido para consumidor: R$ 49,00
Código de Barras: 789.832.302.040-8

***Requisitos do Sistema***
Pentium II 266 MHz ou superior (Pentium III recomendado)
Windows 95, 98 ou 2000
64 MB de RAM (128 MB recomendados)
550 MB de espaço livre em disco (1 GB recomendados
Unidade de CD-ROM de 4X
Placa de vídeo 2D com 16 bits de cor (High Color)

***Caracteristicas***
10 novas missões individuais, associadas a uma trama inédita e emocionante.

Todos os modos de jogo clássicos do Rogue Spear, como defesa, caçada aos terroristas, assalto, reconhecimento e muito mais.

6 novos mapas exclusivos do modo multijogador, com novos locais e versões aprimoradas dos mapas mais populares.

Mais de 10 armas novas, como a metralhadora M60 e a futurista P90.

Modo multijogador “lobo solitário” totalmente renovado, em que um agente domina todos os outros. O vencedor de um turno é o “lobo” do turno seguinte.

mrxrsd
06-12-2001, 00:26:32
http://www.geocities.com/renatott/myst3_low.jpg

Bem, não tenho grandes informações sobre ele :/

***Historia***

O mundo da série Myst: No Myst, cada mundo é denominado uma 'Era'. Cada 'Era' corresponde a um livro escrito por Atrus. O Myst III : Exile contém 5 Eras para o jogador explorar.
O MYST III: EXILE apresenta um novo vilão, um homem amargo cujo mundo-natal foi destruído por Sirrus e Achenar, filhos de Atrus e de Catherine, os quais os jogadores já encontraram no Myst. Interpretado pelo ator indicado ao Oscar, Brad Dourif (Um estranho no ninho), o vilão está escondido nas Eras de Atrus esperando pelo melhor momento para se vingar.
Inadvertidamente, o próprio Atrus ofereceu essa oportunidade. Ele e Catherine restableleceram contato com os D'ni, povo de uma raça cujo conhecimento permite escrever livros de links especiais, originariamente encontrados no Myst. Atrus tem esperanças de ver a civilização dos D'ni restaurada em toda sua potência, e seus esforços nesse sentido proporcionam o ímpeto perfeito para um homem cujo coração parece totalmente tomado pelo desejo de vingança.
O jogador deve seguir o vilão por várias Eras surrealistas, decifrando enigmas para revelar a verdade que existe por trás do novo adversário. Só então a tragédia poderá ser evitada e o destino de milhares de pessoas definitivamente selado.

mrxrsd
06-12-2001, 00:31:42
OPS! OS DADOS DO MYST

MYST III - EXILE LEGENDADO EM PORTUGUÊS
Categoria: Aventura
Preço para revenda: R$ 59,00
Preço sugerido para consumidor: R$ 79,00
Código de Barras: 789.832.302.048-4

http://www.geocities.com/renatott/poolradiance_low.jpg

POOL OF RADIANCE
Categoria: RPG
Preço para revenda: R$ 59,00
Preço sugerido para consumidor: R$ 79,00
Código de Barras: 789.832.302.029-3

***Requisito de Sistema***
Pentium II 400 MHz ou mais veloz (Pentium III 500 MHz recomendado)
Windows 95/98/Me
64 MB de RAM ou mais (128 MB recomendados)
Placa de vídeo 3D com suporte para D3D, inclusive Voodoo 2 (12 MB) ou superior, TNT 1 (16MB) ou superior, série G-Force, série ATI Rage Pro e série Radeon.

***Caracteristicas***
Jogue com as últimas regras do Dungeons & Dragons
Lance mais de 100 feitiços e encontre criaturas e objetos do D&D
Masmorras para jogos nos modos um jogador e multijogador.
Encare personagens que atingem até o 16° nível de experiência e lançam feitiços do 8° nível.
Mergulhe no sistema de combate de ação cronometrada e em missões não lineares.

Green Tentacle
06-12-2001, 08:22:52
É RTCW, e nao RTWC.