View Full Version : Os melhores multiplayer
Estou criando esse tópico para listar os melhores jogos com opção multiplayer, peço para a galera listar os três (ou mais se preferirem) melhores de cada gênero, como não sou muito experiente em jogos multiplayer (apesar de ter muitos jogos, não consigo jogá-los via net) não terei capacidade para listar todos mas vou por minha opnião dentro do pouco que conheço online:
1ª Pessoa
RTS
RPG
1ª Pessoa:
Halfe-Life CS
Unreal Tournament
Quake III
RTS
Red Alert
Emperor
Tiberium Sun
RPG:
Não tenho como votar nesse gênero, mas acredito que jogos como everquest, anarchy online e diablo devem ser os melhores
gringo
05-12-2001, 11:46:07
o jogo q eu mais joguei multiplayer doi diablo (1). sei la foi antes de começarem os trainers e pks, entaum era maior legal, pela battle.net
mas tbm curti muito quake 2, warcraft 2
espero q o multiplayer do warcraft 3 tenha bom servidores aki no brasil, c tiver vai ser muito foda
Zumbido
05-12-2001, 13:37:25
Multiplayer rulez mesmo será quando lançarem os servers dw RTCW Full, hehe, YEAHHHHHHHHHHHHHH
um RTS muito bom para jogar em multiplayer q faltou na sua lista é o Age 2 The Conquerors...
[]'s!
Phantom
05-12-2001, 14:26:55
O que eu mais joguei na net foi Starcraft...........
Esse pra mim foi um dos melhores........ espero q o Starcraft 2 seja lançado algum dia.......
Realmente dentro do gênero de RTS as opções em multiplayer são excelentes e acabamos cometendo injustiças não citando alguns títulos como o Age 2 e o Starcraft
são irados mesmo
queria saber se alguém já jogou empire earth e battle realms online e o q achou
acho que esses jogos devem arrasar também, não joguei nehum dos dois ainda
Rainor
06-12-2001, 09:49:14
Ainda não joguei Empire Earth e Battle Realms online mas, no single player eu gostei. Empire Earth Lembra muito Age of Empires só que em 3D e vc pode escolher a era que quiser, até no futuro, bem legal. Agora, Battle Realms mata a pau, é um dos jogos mais bonitos que eu já vi, parace um filme de animação.
acabei de ter a péssima notícia que a Brasoft não vai distribuir o Empire Earth no Brasil.... num sei se eles estão quebrando a parceria com a Sierra, mas acabei de saber isso...
desculpa a ignorância mas
isso significa que teremos q importar o jogo se quisermos jogar online?
ele pede serial?
Green Tentacle
06-12-2001, 17:57:05
O Empire Earth pede serial para jogo multiplayer na Internet.
aparentemente é isso... a não ser que a Sierra esteja trocando a sua representação no Brasil e troque a Brasoft por outra distribuidora, mas o que sei é que a Brasoft não vai lança-lo no Brasil...
p q pariu
esses serias são um chute de trivela na bola esquerda do saco.
teve um dia q estava numa loja vendo uns jogos e tinha um manual do emperor jogado num canto, fui dar uma olhada e me deparei com um belo serial na última página, só assim para me registrar na westwood on ine
quanto aqueles tais de key generator, para que servem aquelas porcarias?
© GamesBrasil.com.br 1999-2004