View Full Version : Qual detonator usar?
rcarreri
28-01-2003, 17:02:08
Aqui no site da games brasil tem o detonator 40.72, mas no site da nvidia eu peguei o detonator 41.09. Qual deles instalar?
se for para a sua GF2 MX 200, eu não recomendaria nenhum dos dois... essas novas versões do Detonator são voltado para a última geração de placas de vídeo (GeForce 4), e por essa placa ser de duas gerações passadas, vc pode não somente perder performance nos jogos, como até ter problemas de compatibilidade! mas se ainda assim vc quiser insistir, ou for para usá-lo com uma placa de vídeo mais recente, recomendo pegar a versão mais nova no site oficial!
[]'s
rcarreri
30-01-2003, 00:48:05
Originalmente enviada por BatZ
se for para a sua GF2 MX 200, eu não recomendaria nenhum dos dois... essas novas versões do Detonator são voltado para a última geração de placas de vídeo (GeForce 4), e por essa placa ser de duas gerações passadas, vc pode não somente perder performance nos jogos, como até ter problemas de compatibilidade! mas se ainda assim vc quiser insistir, ou for para usá-lo com uma placa de vídeo mais recente, recomendo pegar a versão mais nova no site oficial!
[]'s
Minha placa é Gforce 2 MX 400...
NeoRSC
30-01-2003, 11:57:45
Entaum pega o 20... ou o 30... ponto alguma coisa... (Naõ lembro agora)
então eu recomendaria pegar a última versão oficial da série 28.xx ou no máximo a 30.xx...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004