PDA

View Full Version : Wolfenstein (Cheats)

Romeu
03-12-2001, 13:03:16
Alguem conhece os cheats disponíveis pra versão single palyer? Eu vi algumas tipo : (+set sv_cheats 1) só que não funciona.

Alguem tem uma resposta?

Obrigado

ELFO
03-12-2001, 14:03:32
Aproveitando esse tópico, gostaria de saber se a galera já está jogando RTCW em multiplayer.

O que acharam?

Lrafael
03-12-2001, 20:45:16
Tenta seguir a risca no q tah escrito....

---------------------------------------------------------------------------------
Activate Cheats
1. Create a copy of your single player desktop shortcut.
2. Right-click on it and select "properties".
3. In the "Target" field, add the following to the very end (outside the quotes): +set sv_cheats 1
4. Click OK.
5. Launch the game using that shortcut.

Once you're in the game, you should be able to use the following cheat codes (hit the "~" key to bring down the console, then type them in):

Code Result
/god God Mode
/notarget Enemies Do Not Attack
/noclip No Clipping
/give all All Weapons and Ammo
/give armor Give Armor
/give health Give Health
/give stamina Give Stamina
/nofatigue Unlimited Stamina
/kill Suicide
/cg_uselessnostalgia 1 Original Wolfenstein Interface
/give # Give Item # (See List)

Special Note
Some people have experienced problems activating the cheats as listed above. Here is an alternate to try if they are not working for you.

1. Add " +set sv_cheats 1" to the target line of the shortcut, as shown above.
2. Add a blank "user.cfg" file to the folder labeled "Main", in the game folder to "Return to Castle Wolfenstein".
3. Type one line in that "user.cfg" file: set sv_cheats 1
4. Enter codes as shown above.

Special Note #2
Some people have not been able to use the cheats unless they first load a saved game. New players can start, save, then load the save and the cheats should work.

Give List
Use these with the /give cheat listed above.

panzerfaust
thompson
mp42
mauser rifle
flamethrower
sten
fg42 paratroop rifle
grenade
colt 45
large health
medium health

Falcon
04-12-2001, 14:41:19
Eu estava atrás destes cheats, vou testá-los hoje à noite.
Valeu!

Zumbido
04-12-2001, 16:53:56
CHEATS SUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
:mad: :mad: :mad:

hehe :D

usar modo invencível ou todas as armas pra jogar contra um personagem controlado pelo computador...
é dose...

LAMMAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Cheats for Dummies, hahaha

:D

mrxrsd
04-12-2001, 21:37:12
Tenho que concordar com Zumbido, cheats é ridiculo =], qual a graça de saber que vc passou com ajuda de um comando, o bom é sabe que vc suou para passar, teve garra e conseguiu.
Eu falo isso pq sei o que é, na epoca do Duke Nukem eu usei cheat pra passar finalizei e dai....com cheat todo mundo consegue. :/

Zumbido
05-12-2001, 13:31:40
Certeza, haha, falando em época de duke nukem, quem nunca usou a dica de invencibilidade e tals, que jogue a primeira pedra...
eu joguei com cheats, acabei e jogeui sem depois, mas ficou sem graça, to jogando o Wolfs, mas acho que com cheat vai perder a graça... legal mesmo é ficar com 10 de energia, e ter que enfrentar os cara com a faquinha, não me aconteceu ainda, mas... hahahaha

CHEATS SUX

Rainor
05-12-2001, 13:40:41
O problema é que há jogos que tem fases impossíveis. São tão difíceis que vc acaba usando um cheat e depois tudo perde a graça.

Zumbido
05-12-2001, 13:43:21
concordo, as vezes é até melhor vc procurar ajuda em um fórum e tals, falando da fase que vc está, perguntando o que precisa pra matar tal chefe ou coisa assim e esperar uns dias pra passar de fase do que apelar pro cheat...
pq vai que vc atualiza teu game e tem aqueles esquemas anti-cheat, hehe daí fudeu...
:Op
sei lá se isso existe, mas pq não?

ELFO
05-12-2001, 14:18:53
O pior é que isso é q nem droga, se vc usa uma vez no jogo, acaba usando até o final, depois vem aquela depressão quando vc termina e acha q foi fácil demais

tudo que é difícil é melhor, por isso q me amarro em operation flashpoint
tomou um tiro fudeu, um savegame e olhe lá... assim q é bom

queria saber quantas vezes já morri naquele game, impossível contar

mrxrsd
06-12-2001, 00:38:24
Podi crer, Cheats manda mau, vc usa uma vez e acaba querendo usar sempre quando vc ve terminou o jogo :/

Operation Flashpoint é mt foda mas os graficos são ridiculos né :/

Lrafael
06-12-2001, 12:46:23
heheheheh
No Wolf teve uma fase q tive q pegar um video na Fileplanet q explicava passo a passo a fase :PPP

ELFO
06-12-2001, 15:50:49
relamente os gráficos do op flashpoint deixam a desejar, mas eu sou da filosofia que um jogo é 49,9% jogabilidade 49,9% diversão e 0,2% gráficos.
apesar de ter uma configuração razoavelmente boa para rodar gráficos bons (tenho uma gforce 32m, e um pentium iii 850 com 256 de ram)
não me importo em rodar jogos em 800 x 600, ou seja lá qual for a configuração, desde que eles me proporcionem diversão e vontade de jogar cada vez mais.

Civilization III é o maior exemplo disso (na minha opnião aquilo não são gráficos, parece um jogo de tabuleiro) mas me divirto demais com aquele jogo e lamento muito não haver uma opção online para ele.

estou na expectativa total´para jogar Brealms. EEarth e RTCW.

Zumbido
06-12-2001, 17:27:01
pow rafa, apelar pra vídeo explicativo, hahahaha

Lrafael
06-12-2001, 21:20:20
Eh sério. Tinha uma fase lah q não podia fazer barulho ou ser notado q não tava entendendo por onde era pra dar a volta. Foi complicado pacas.... Esse game deu trabalho e tem partes quase q impossiveis de não usar códigos...

Zumbido
07-12-2001, 17:05:38
nem é... só saber economizar munição...
e depois salvar quase sempre...