View Full Version : Alguem Poderia Me Explicar Tudo Sobre Counter Strike?
DJ Losada
17-01-2003, 18:35:14
Bom, parece incrível, mas nunca joguei counter strike... e nem tenho ele!
Gostaria que alguem me ajudasse...
tipo:
o que precisa pra jogar? Tipo, precisa do Hl? Tem algum pacote que ja vem com ele incluso? etc...
Como se conecta? Tem como jogar por IP de outra pessoa? tipo por o IP de um amigo e eu jogar contra ele, ou é so servidor dedicado? Etc..
Só queria que tirassem minhas duvidas..
na pagina principal da GB tem tudo veio
mas tipo, pq ker jogar cs ? eu jogo, até bem até
mas é muito mentiroso o jogo, leva tiro de awp no dedão do pé mata nakele jogo...ridiculo
algumas vezes é muito legal joga, mas outras...
Priboi
17-01-2003, 20:09:07
Ou você joga pega os updates e instala sobre o HL ou pega o Full, e instala direto.
Ambos precisam de cd-key.
Existem diversos servidores brasileiros.
Quanto a awp, é a arma mais fote do jogo, mata com um tiro...
Discordo sobre o tiro no pé, se tiver com klevar não morre, mas fica com 20- :)
Patterson
17-01-2003, 20:55:06
Originalmente enviada por Pacote2k3
Muita, mas muita coragem !!!!
UaUAHUOAhOAUhauahua boa :D
:D:D:D
Pacote
17-01-2003, 20:57:17
Originalmente enviada por DJ Losada
o que precisa pra jogar?
HolySin
17-01-2003, 22:47:10
Acho que é até mais divertido aprender a jogar numa lanhouse, com uns amigos, doq em casa, sozinho.
Juquinha
17-01-2003, 22:49:51
Originalmente enviada por Pacote2k3
Concordo!
Minimum Requiriments:
Ótimo estomago pra não vomitar
Ser louco
Ter PC ruim (com um Pentium MMX 200 Mhz e 32 MB RAM v consegue rodar legal)
gostar de jogos podres e medíocres
NUM JOGO NADA DE CS
obs: Meu nick eh THE ROCK em jogos multiplayer
Guerrila Daniel
18-01-2003, 10:26:38
Olha cara para jogar CS vc precisa primeiro de um computador pentium 2 ou superior uma placa de video 3d windows 95 para frente,e o CS cara é o melhor jogo q eu já vi na minha vida,vou dar uma dica se vc quiser um CS melhor compre uma placa acceleradora 3d e um mouse bom certo,da pra jogar pela net sim,mas se vc naum tiver internet ou naum estiver conectado vc entra na pagina www.csonline.rg3.net e pega um programa chamado podbot 2.5 serve para jogar contra o pc e quando vc pegar um mapa vc tem q pegar um waypoint.
e tem alguns cs q vem com o haf-life junto,e uma dica naum compre pirata:)
Snoopy
18-01-2003, 10:28:46
Originalmente enviada por Guerrila Daniel
Olha cara para jogar CS vc precisa primeiro de um computador pentium 2 ou superior uma placa de video 3d windows 95 para frente,e o CS cara é o melhor jogo q eu já vi na minha vida,vou dar uma dica se vc quiser um CS melhor compre uma placa acceleradora 3d e um mouse bom certo,da pra jogar pela net sim,mas se vc naum tiver internet ou naum estiver conectado vc entra na pagina www.csonline.rg3.net e pega um programa chamado podbot 2.5 serve para jogar contra o pc e quando vc pegar um mapa vc tem q pegar um waypoint.
e tem alguns cs q vem com o haf-life junto,e uma dica naum compre pirata:)
AHuhaUAH O kra que uma explicacao, mas nao chega a o ponto disso neh, essa explicacao sua e pra newba... :p
Bømba
18-01-2003, 10:38:34
Originalmente enviada por Snoopy
AHuhaUAH O kra que uma explicacao, mas nao chega a o ponto disso neh, essa explicacao sua e pra newba... :p
o topico diz: Alguem poderia me explicar TUDO sore CS Snoopy ;) se vc ler vai ver que o cara NUNCA jogou cs
DJ: é isso mesmo q o cara ali falou, só que alem disso vc vai precisar de um HL original tb pq ele exige um CD Key valido
Snoopy
18-01-2003, 10:42:56
Originalmente enviada por Homem Bomba
o topico diz: Alguem poderia me explicar TUDO sore CS Snoopy ;) se vc ler vai ver que o cara NUNCA jogou cs
To falando da explicacao de hardware que ele deu, olha so:
"Olha cara para jogar CS vc precisa primeiro de um computador pentium 2 ou superior uma placa de video 3d windows 95 para frente,e o CS cara é o melhor jogo q eu já vi na minha vida,vou dar uma dica se vc quiser um CS melhor compre uma placa acceleradora 3d e um mouse bom"
Um coisa dessa nao pode se chamado de PC, e no maximo uma maquina de escreve ou um atari :D
DJ Losada
18-01-2003, 11:33:28
Realmente eu nunca joguei CS..
mas jogo direto jogos pela Internet, ja que aqui eh Velox..
So que os jogos que eu jogo são tipo Global Ops, Tactical Ops, deadly Dozen 2, Mohaa, US Most Wanted, Battlefield. e nesses voce poe o IP de um amigo qualquer que vai jogar tb, ou da o seu pra ele.. ai jogamos normalmente.. as vezes dou o IP pra mais amigos e jogamos tipo 2 ou 3 pra cada lado, etc..
É porque jogar com servidor, eu odeio.. acho um saco. eh uma cambada de viciado. nao da nem pra dar um passo se quer!! Apesar de que a unica vez que joguei em servidores, foi com o Quake 1 e 2..
Originalmente enviada por DJ Losada
Realmente eu nunca joguei CS..
mas jogo direto jogos pela Internet, ja que aqui eh Velox..
So que os jogos que eu jogo são tipo Global Ops, Tactical Ops, deadly Dozen 2, Mohaa, US Most Wanted, Battlefield. e nesses voce poe o IP de um amigo qualquer que vai jogar tb, ou da o seu pra ele.. ai jogamos normalmente.. as vezes dou o IP pra mais amigos e jogamos tipo 2 ou 3 pra cada lado, etc..
É porque jogar com servidor, eu odeio.. acho um saco. eh uma cambada de viciado. nao da nem pra dar um passo se quer!! Apesar de que a unica vez que joguei em servidores, foi com o Quake 1 e 2..
xiiii veio, intaum nem jogue CS, além dos nerd fika mais de 12 hrs jogando essa porra, o jogo é MUIIIITO mentiroso
tem mais bug q o windows
Bømba
18-01-2003, 12:07:16
realmente....um jogo q ta muito rox é o Raven Shield demo.. ele funciona no esquemar de server, o bom tb é que nao tem muito viciado (ainda) hehehe ai da pra jogar
eu arrecomendio!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004