PDA

View Full Version : To jogando um clássico...

HUNT
16-01-2003, 18:38:30
Metal Gear Solid PC

Duvido q alguem daki nunca tenha jogado ou visto MGS, puta clássico, peguei ele pra PC
Muito ROx o 1º, muita coisa loka acontece, a trama eh perfeita, apesar do MGS 2 ser superior em todos os aspectos.
No 2º eu ja fiz tudo q tinha de fazer, agora vo tenta no 1º
termina em menos de 2 hrs e meia, matar só 4 negos, e nunca ser visto, não usar Ratio (life) e fazer os 2 finais, com isso vo habilita tudo no jogo
tirando as 300 missão VR, q só fiz 6 % ateh agora

nunca tinha jogado a versão do PC, 1000 x melhor do q a do PSX
imagino MGS 2 pra PC, deve ser de outro mundo os gráficos

Essa Cena ROX, imagine VC la, mijandão, sucessado...de repente..vem um FDP e te da um "apertazinho"...
SNAKE ROX

http://www.dnaclan.kit.net/MGS.jpg
http://www.dnaclan.kit.net/MGS2.jpg

João Canabrava
16-01-2003, 21:20:21
Tu pegou onde? qts MB? qual a configuração?

HUNT
16-01-2003, 22:55:10
Olha o q eu axei

uauhauhahuahuahuahua um psx

Rainor
17-01-2003, 00:35:55
Já joguei esse jogo mas preferi o do PSX, a jogabilidade era melhor, além de ter aquele negócio de trocar de joystick pra enganar o Psico-Mantis e depois da tortura a gente ganhava uma massagem com o dual-shock.

HUNT
17-01-2003, 01:49:42
Originalmente enviada por Rainor

Já joguei esse jogo mas preferi o do PSX, a jogabilidade era melhor, além de ter aquele negócio de trocar de joystick pra enganar o Psico-Mantis e depois da tortura a gente ganhava uma massagem com o dual-shock.

to ligado, aki pra matar o Psyco-Mantis tem q apertar Caps Lock
mas a versão do pc soh tem gráficos melhores, jogar no controle eh melhor
to jogando no teclado, alias quase destrui o bixo, nakela parte q tem q fikar apertando o botão de ação pra restaurar a vida do Snake enquanto ele eh torturado
axo q nem funciona mais a tecla ehheehehhe

Bømba
17-01-2003, 09:19:32
esse jogo é muito foda!!
aquela parte que tem que dar porrada no Gray Fox é muito foda, o maluco defente bala com a espada heheheh

Pacote
17-01-2003, 09:50:16
AhAu aow gustavo eu peguei tmb na epoca que lançou (ja faz um bom tempo)

eu nao cheguei a jogar muito do pc pq eu nao tinha controle
mas eh rox mesmo! demais
:D

HUNT
17-01-2003, 12:22:58
Originalmente enviada por Homem Bomba
esse jogo é muito foda!!
aquela parte que tem que dar porrada no Gray Fox é muito foda, o maluco defente bala com a espada heheheh

q covardia, Homem Bomba eheheh
eu vo na porrada com ele, do até um estrangulamento no coitado
soh no final q ele usa poder q eu meto uns tiro de Famas no peito pra ele calar a boca
no Substance do PS2 vc pode jogar com ele o jogo intero, muito rox
os kras vem seco em cima de vc com tiro, vc só aperta bolinha e as balas volta tudo pros kras auhahuahuahuahuauh

aew pakote, eu uso teclado mesmo mano
eu tenho um controle, mas ele tem formato do mega drive, keria akeles de psx 1 q vai na porta da impressora, deve ser rox
to usando akele Fraps, gravei minha batalha contra a Sniper Wolf, só falta compacta agora

PORRADA NO NINJA (GRAY FOX)

Bømba
17-01-2003, 12:39:05
eu tb peguei ele na porrada..foi muito foda na primeira vez que cheguei nele, fui doido metendo bala e o malandro defendeu tudo... hehehee

muito legal!

HUNT
17-01-2003, 13:00:04
Originalmente enviada por Homem Bomba
eu tb peguei ele na porrada..foi muito foda na primeira vez que cheguei nele, fui doido metendo bala e o malandro defendeu tudo... hehehee

muito legal!

na 1º vez q encontrei ele, eu usei missil (Nikita) auhuahhuahuahuauhaahuahuahuuah
o mardito é rapido

-=HeLL_KiNG=-
17-01-2003, 14:01:47
heheeh é mgs 2 ja nem boto mais fé se saira p/PC,o 1 eu tenho 2 versoes,uma japonesa :P e outra especial em ingles q foi lancada no mercado japones,noa sei o pq disso mas comprei tbm pq p/mim foi melhor do q jogar na versao jap q por incrivel q pareça foi a q eu zerei primeiro hauauhauhuahauhauh :P

Roma
17-01-2003, 14:38:28
Putz eu tava jogando ele faz uns 4 meses atrás, muito mas muito rox mesmo. Joguei no TC mesmo e gostei é bom eu tenho joy mas achei melhor no tc.

Matei o GRAY FOX só na porrada até na hora que ele começa a ter aquelas convunções, eu espero ele dar um dakeles chokes e assim que acaba vo e mteo uma sequencia de porrada. E o Psico-Mantis eu matei na raça mesmo advinhando o que ele iria fazer, foi foda mas matei ahuahuahuahuahau :D

Pacote
17-01-2003, 15:42:53
Ue a data esta ai

Metal gear solid 2 substance sai junto com splinter cell dia 18 de fevereiro

jtedaldi
17-01-2003, 15:52:35
Hehehe esse jogo eh bem legal, eu fechei ele pro psx pena q a minha versao era em japoneis, era foda entende as coisa e faze bem oq os cara falava :p

Kenny
17-01-2003, 19:42:48
O mais engraçado nesse é jogo é quando vc escapa da prisão... tem que esperar o cara começa a ter dor de barriga e usar o ketchup, ou se esconder na cama... bem inteligente e cômico ao msm tempo. Não é a toa que é um dos melhores jogos do PS...

-=HeLL_KiNG=-
17-01-2003, 23:16:54
Originalmente enviada por Pacote2k3
Ue a data esta ai

Metal gear solid 2 substance sai junto com splinter cell dia 18 de fevereiro

???

na news o batz posto q esse jogo infelizmente nem esta na lista de lancamentos da konami p 2k3 :/

se sair sera maravilhoso mas quem garante ?

HUNT
17-01-2003, 23:42:41
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
acabo....

Kenny
18-01-2003, 03:45:46
Po, essa cena aí tá mt mais bem feita do que a do PS! :cool:

Agora vai lá e salva o Otacon Gustavo! :D