View Full Version : Neverwinter
Gostaria de saber se alguém sabe aonde se faz armas magicas no Chapter 2 do Never. Tenho um monte de Dragon blod's, fairy dust e não acho o cara para eu usar eles igual fiz no Chapter 1. Valeu!
hahah cara... adoro esse jogo mas não sei onde faz no chapter dois já to no 3, e até agora nada... onde vc fez no chapter1 e que tipo de arma fez... e o que usou???
Eu ainda não fiz mas no chapter1 mas acho que é lá no anão que vende umas armitas, ae vc fala com ele e pede autorização para entrar na forjaria onde tem um Halfling forjador.
Para saber que arma você pode trasformar em magica, e usando o quê, o livro Recipies of forge explica tudo( Chapter 1). Os requisitos é que a arma seja magica (enhancement +1), por exemplo, a longsword +1, é usada com diamond, custa 500 gp para isso. A arma que fiz no Chapter 1, é a mesma que estou usando no Chapter 2, não vi arma melhor, é um halbert+1 com 1d6 Sonic,(vale 3500gp) é cada porrada. Tentarei no chapter 2 achar o Halfling, mas ele está em alguma road (east, north etc...) ou está na ''aldeia'' ou cidade principal mesmo????
gringo
14-01-2003, 22:52:38
an verdade nem há necessidade de fazer essas armas ae... você acha tudo pelo jogo, só fuçar bastante
Fussar mais que eu é difícil. Quando abro uma caixa que a abertura seja um número superior a 36(chapter 2), gravo antes de abrir a caixa e depois abro, se for lixo, do load e abro de novo, aparece outro objeto, se for bom pego, senão tento de novo, fazendo isso nunca achei esse Halbert, e já fiz isso varias vezes!!!
gringo
15-01-2003, 21:53:08
halberd eu não sei, mas eu usava umas longswords que ñão dava pra fazer melhor, e achei por ae...
tanto que eu acho que no cap 3 nem tem coisa de fazer armar... eu acho..
© GamesBrasil.com.br 1999-2004