PDA

View Full Version : Sites De Games

ELFO
22-11-2001, 16:13:13
AÍ PESSOAL,
quem conhecer sites estrangeiros excepcionais de games como gamespot.com, por favor deixem nesse tópico. aqui no brasil, conheço poucos sites bons. Os nacionais que conheço são:
GamesBrasil
TiltTotal
FinalBoss
Link Jogos do Uol
Outerspace

arraso
22-11-2001, 16:39:36
Falae, os melhores são FinalBoss e TiltTotal né? :)

arraso
22-11-2001, 16:40:55
www.gamespydaily.com
www.adrenalinevault.com
www.ign.com
www.ptgamers.com (em português)
www.adrenaline.com.br
www.brgames.com.br

RUGALXP1
22-11-2001, 18:28:47
eu vo dizer um negocio nao to puxando saco de ninguem nao
eu falo a verdade nua e crua se a games brasil fosse um lixo eu falava

mas a final boss ta loco eles tao em decadencia, so falam de jogos que interessam a eles ,

arraso
23-11-2001, 12:19:32
Como assim Rugal?

Não sei se você percebeu, mas o FB é o site que mais publica news de variados games... Sempre que anunciam um novo a gente tá lá colocando a news. E sempre colocamos as imagens novas também.

FB também é o site com maior número de reviews/previews por semana - 3. E isso até vai mudar. Tão querendo colocar 1 por dia. Dae ficaria assim:

- 3 reviews/previews completos, dos melhores games;
- 2 reviews "básicos", que falam apenas o que o jogador quer saber, e será usado em jogos que não agradam tanto.

Com isso os caras (eu nunca falo do site em primeira pessoa) esperam colocar ainda mais coisas sobre jogos, e não deixar passar em branco praticamente nenhum.

ELFO
23-11-2001, 14:17:14
Dos nacionais que rolam, gamesbrasil e finalboss são os melhores com certeza, porém há sites americanos que são esmagadores, mas temos que levar em consideração que o produto dos sites estão lá.

arraso
23-11-2001, 15:43:57
OuterSpace = Sony

Eu curto e tal o site, mas o jeito dos caras se acharem (posando ao lado de carrões e tal) e ficarem maltratando muitos usuários não me satisfaz.

Eu sei que FB não é perfeito, mas nada neste mundo é. Pra mim, GB e FB são os melhores e ponto final.

Quanto aos americanos, bom, eles recebem coisas exclusivas praticamente todos os dias. Eles conseguem colocar a mão em jogos beta, têm bom relacionamento com empresas de games (leia-se - contato direto com quem sabe das coisas).

Isso facilita pacas. Geralmente, os sites brasileiros (e de outros países também, claro) baseam-se nas news desses sites. E esses sites (os americanos) são a FONTE das news. Sacou?

NASCARBR
29-11-2001, 17:59:03
www.gamespot.com
www.gamespot.co.uk

Rainor
29-11-2001, 21:13:20
Desculpe, não sei colocar o link aqui (e não tenho tempo de aprender agora pois o meu grêmio está prestes a despachar o flamengo) mas tenta este qnews.virtualand.net

BatZ
30-11-2001, 01:37:13
eehehehehhehe

só voltando a penúltima mensagem do Rainor, o sistema do fórum cria o link para o texto do endereço automaticamente, mas ele só reconhece quando o endereço começa com http:// ou www. , e como o que vc colocou é qnews.virtualand.net, é só colocar o http:// na frente q ele cria o link: http://qnews.virtualand.net

Phantom
30-11-2001, 19:55:16
Mandei a discução sobre futebol para o boteco ok..... não tinha nada haver com o topico inicial....

Phantom

DekerBSB
01-12-2001, 02:21:04
Originalmente enviada por arraso
www.ptgamers.com (em português)
www.adrenaline.com.br
www.brgames.com.br [/B]

EI!!!!!

estive dando uma olhada nesses sites e achei o www.adrenaline.com.br muito legal!!!
:p :p :p

tem aquele camarada comédia.....o DekerBSB que bota umas news lá
:rolleyes: :rolleyes:

legal mesmo
:p

Flyerman
02-12-2001, 11:42:18
www.ptgamers.com (site portugues)
se tiverem dicas sobre este site digam-me poix eu sou um dos redactores e qq ideia e bem vinda =)

www.gamespy.com
www.gamespot.com

os 2 grandes sites americanos

D@rkNick
02-12-2001, 23:56:08
ptz esse deker eh uma piada mesmo!!!! tipow sem kerer puxar saco o deker esta realmente fazendo um ótimo trabalho na adrenaline mais ele eh mais voltado para hardwares!!! mto loco mesmo esse eh o ponto forte!! vale a pena dar uma olhadinha....

www.adrenaline.com.br

PS: deker depois vc me paga o cachê desse post blz??? :D :D :D

DekerBSB
03-12-2001, 00:01:45
puxa vou chorar.........
.....
.....
:)
:)
depois eu te pago.....foi 5 conto o combinado né pra cada post desse nivel