View Full Version : Sites De Games
AÍ PESSOAL,
quem conhecer sites estrangeiros excepcionais de games como gamespot.com, por favor deixem nesse tópico. aqui no brasil, conheço poucos sites bons. Os nacionais que conheço são:
GamesBrasil
TiltTotal
FinalBoss
Link Jogos do Uol
Outerspace
arraso
22-11-2001, 16:39:36
Falae, os melhores são FinalBoss e TiltTotal né? :)
arraso
22-11-2001, 16:40:55
www.gamespydaily.com
www.adrenalinevault.com
www.ign.com
www.ptgamers.com (em português)
www.adrenaline.com.br
www.brgames.com.br
RUGALXP1
22-11-2001, 18:28:47
eu vo dizer um negocio nao to puxando saco de ninguem nao
eu falo a verdade nua e crua se a games brasil fosse um lixo eu falava
mas a final boss ta loco eles tao em decadencia, so falam de jogos que interessam a eles ,
arraso
23-11-2001, 12:19:32
Como assim Rugal?
Não sei se você percebeu, mas o FB é o site que mais publica news de variados games... Sempre que anunciam um novo a gente tá lá colocando a news. E sempre colocamos as imagens novas também.
FB também é o site com maior número de reviews/previews por semana - 3. E isso até vai mudar. Tão querendo colocar 1 por dia. Dae ficaria assim:
- 3 reviews/previews completos, dos melhores games;
- 2 reviews "básicos", que falam apenas o que o jogador quer saber, e será usado em jogos que não agradam tanto.
Com isso os caras (eu nunca falo do site em primeira pessoa) esperam colocar ainda mais coisas sobre jogos, e não deixar passar em branco praticamente nenhum.
Dos nacionais que rolam, gamesbrasil e finalboss são os melhores com certeza, porém há sites americanos que são esmagadores, mas temos que levar em consideração que o produto dos sites estão lá.
arraso
23-11-2001, 15:43:57
OuterSpace = Sony
Eu curto e tal o site, mas o jeito dos caras se acharem (posando ao lado de carrões e tal) e ficarem maltratando muitos usuários não me satisfaz.
Eu sei que FB não é perfeito, mas nada neste mundo é. Pra mim, GB e FB são os melhores e ponto final.
Quanto aos americanos, bom, eles recebem coisas exclusivas praticamente todos os dias. Eles conseguem colocar a mão em jogos beta, têm bom relacionamento com empresas de games (leia-se - contato direto com quem sabe das coisas).
Isso facilita pacas. Geralmente, os sites brasileiros (e de outros países também, claro) baseam-se nas news desses sites. E esses sites (os americanos) são a FONTE das news. Sacou?
NASCARBR
29-11-2001, 17:59:03
www.gamespot.com
www.gamespot.co.uk
Rainor
29-11-2001, 21:13:20
Desculpe, não sei colocar o link aqui (e não tenho tempo de aprender agora pois o meu grêmio está prestes a despachar o flamengo) mas tenta este qnews.virtualand.net
eehehehehhehe
só voltando a penúltima mensagem do Rainor, o sistema do fórum cria o link para o texto do endereço automaticamente, mas ele só reconhece quando o endereço começa com http:// ou www. , e como o que vc colocou é qnews.virtualand.net, é só colocar o http:// na frente q ele cria o link: http://qnews.virtualand.net
Phantom
30-11-2001, 19:55:16
Mandei a discução sobre futebol para o boteco ok..... não tinha nada haver com o topico inicial....
Phantom
DekerBSB
01-12-2001, 02:21:04
Originalmente enviada por arraso
www.ptgamers.com (em português)
www.adrenaline.com.br
www.brgames.com.br [/B]
EI!!!!!
estive dando uma olhada nesses sites e achei o www.adrenaline.com.br muito legal!!!
:p :p :p
tem aquele camarada comédia.....o DekerBSB que bota umas news lá
:rolleyes: :rolleyes:
legal mesmo
:p
Flyerman
02-12-2001, 11:42:18
www.ptgamers.com (site portugues)
se tiverem dicas sobre este site digam-me poix eu sou um dos redactores e qq ideia e bem vinda =)
www.gamespy.com
www.gamespot.com
os 2 grandes sites americanos
D@rkNick
02-12-2001, 23:56:08
ptz esse deker eh uma piada mesmo!!!! tipow sem kerer puxar saco o deker esta realmente fazendo um ótimo trabalho na adrenaline mais ele eh mais voltado para hardwares!!! mto loco mesmo esse eh o ponto forte!! vale a pena dar uma olhadinha....
www.adrenaline.com.br
PS: deker depois vc me paga o cachê desse post blz??? :D :D :D
DekerBSB
03-12-2001, 00:01:45
puxa vou chorar.........
.....
.....
:)
:)
depois eu te pago.....foi 5 conto o combinado né pra cada post desse nivel
© GamesBrasil.com.br 1999-2004