View Full Version : MadMAX
RUGALXP1
17-11-2001, 00:14:47
cara aonde se falou que vai emcomendar armada 2? que ia levar 1 semana?
MadMax
17-11-2001, 11:08:00
hehehe não é original, não. Se eu fosse importar iria sair uma nota :)
Eu encomendei a versão "alternativa" se vc quiser eu mando o endereço da página por e-mail
RUGALXP1
17-11-2001, 18:35:40
cara se nao tem icq nao?
pode deixar alternativa fahha que modo de traduzir aquilo hehe
Eu tb a minha ta pra chegar ate 6 que vem acho que 5 ja to com ela
Mas me passa esse ai aonde se compra
Po pega meu uin 59312221 se nao tem icq/>?
mas eu vo comprar uma " ALTERNATIVA hahahaha" so que assim que chegar aqui eu vo comprar a original com certeza heheh fan é fan
ja emcomendei a minha original pra falar a verdade
A ALTERNATIVA eu vo usar mais como uma demo eehehhe
MadMax
18-11-2001, 10:54:24
beleza, já te coloquei no meu icq. A propósito, meu ICQ é 4019096
Vc já deu uma olhada no fórum oficial do jogo? Tão dizendo que o sistema de combate é muito rápido, será que é verdade?
RUGALXP1
18-11-2001, 16:16:10
é sim
eu vejo o forum oficial todo dia
e parece uqe nao tao gostando disso
Rapido de mais para constuir as coisas
MAs assim, categorias de fraca media e naves fortes
Fracas
, Klingons- mesmo a NEgh var class que a nave mais forte dos klingon nao se compara coma a Galaxy class que é a 2 mais forte dos humanos . pois a sovering class e mais forte, Em compensacao suas naves sao as mais baratas e mais rapidas de construir aqui voce ganha uma guerra com uma armada gigante de naves
Cardassianos , o mesmo do klingons so que a Kendon class e um pouco mais forte que a Neg var , mas mais fraca que a Sovering
Medias
Federação, mesmo sendo medias o pessoa ta reclamando que as naves da federacao tao mais fracas que no 1, A galaxy class tem o escudo a 750 de forca, sendo que no 1 era de 900(voce nao podia construir ela no 1 mas na ultima missao tinha ela para voce jogar)
EM compensacao suas defesas sao as mais fortes, Como estacoes.... A separacao da Galxy tem utilidade sim a secao disco nao so tem phases 4 ao mesm otempo como 1 lancador de torpedo fotonico, e a engenharia tem 2 lancadores de torpedos quanticos
Romulanos, e identico a Federacao, so que ela tem a phonex hehe que destroi tudo
Fortes,
Borg= Com certesa é uma das racas com as naves mais fortes, so que sao o dobro mais caras o cubo custa 500 de dihlition a mais que um sovering, A FUSAO cubo entao vix quando fundido os cubos, os geradores vai oara 10 mil de porencia, Sendo que cada cubo tem 1 mil de porencia, So que quando os cubos se fundem os 8 eles ganham 2 mil de escudo entao E a nave mais forte do jogo
Especie 8472 = Em geral e a que tem naves mais fortes, ao ocntrario dos borgs na otem naves como a esfera dos borgs que e barata..., ela usa BIO materia para construir as coisas mais nada a bio materia e o dilhition que e trasformado em bio materia
Ainda que tem Velocidade de Dobra pra chegar na base inimiga e num piscar de olhos
© GamesBrasil.com.br 1999-2004