PDA

View Full Version : MoH:AA-Me ajudem!!

Rafinha
11-12-2002, 21:20:03
PQP!!!!
Que fase mais foda essa!!
To já na fase da batalha de Normandia, famosa por ter aparecido no Resgate do Soldado Ryan...
Acontece que to encalhado...Mal entro na água já começo a ser fusilado...
Intaum gostaria que vcs me desses algumas dicas e truques pra passar dessa fase, que tah mt difícil!!
Desde já agradeço a ajuda de vcs!

Rainor
11-12-2002, 21:25:40
A jogada é a seguinte: corre pra tráz daquelas cruzes de aço e se esconde ali até a rajada passar, depois, na praia, vai ter um médico, vai até ele e ele vai te curar, depois vc vai até um barranco e se proteje, depois vc vai pegar os bangalors (explosivos) e vai abrir um buraco na cerca, depois vai correr até junto da parede de concreto, depois vc pula na trincheira, depois vc corre (cuidado com as minas) e cai dentro do fosso. Acho que é isso (faz tempo que joguei).

Ltr0x
11-12-2002, 21:29:25
1 ERRO: nao se começa frase com pronome obliquo.
2 ERRO: nem tem

Tah, o mohaas se fax o seguinte,,,,,primeiro fika em cima da casa e mata os dois maluko q tao no verde......depois desce, vai ateh a ponta da agua, digamos o lado esquerdo e mata um, quando vc estiver indo ao lado contrario irá ter um maluko bem abaixo donde vc saiu, mata ele, ou joga granada q eh mais facil ainda(PS: ODIEI AS GRANADA VIU, NEM MACHUCAM)depois se esconde e fika mandando bala nakeles maluko do verde da margem

Rafinha
11-12-2002, 21:41:48
Bem, pra eu entender melhor a explicação de vcs dois soh chegando nessas partes msm. Mas valeu pela ajuda de vcs!!

OBS:ltss vai virar professor de português em outro lugar viu!!!:D

Rainor
11-12-2002, 21:48:57
Originalmente enviada por ltss
1 ERRO: nao se começa frase com pronome obliquo.
2 ERRO: nem tem

Tah, o mohaas se fax o seguinte,,,,,primeiro fika em cima da casa e mata os dois maluko q tao no verde......depois desce, vai ateh a ponta da agua, digamos o lado esquerdo e mata um, quando vc estiver indo ao lado contrario irá ter um maluko bem abaixo donde vc saiu, mata ele, ou joga granada q eh mais facil ainda(PS: ODIEI AS GRANADA VIU, NEM MACHUCAM)depois se esconde e fika mandando bala nakeles maluko do verde da margem

1 ERRO: Não vi ninguém começar frase com pronome oblíquo (se vc tá falando do "To já na fase..." esse To não é pronome, é o verbo estar na 1ª pessoa só que contraído.

2 ERRO: Vc tá louco ltss, que casa, que verde??

Animal
11-12-2002, 22:01:21
Ja diziam os velhos arcades: ''WINNERS DON'T USE DRUGS''.:D

millencolin
11-12-2002, 22:15:25
O LTSS c tah bem??? q fase eh essa q tu tah falando de verde aehheuhaeuhaeeah ??? Faz do jeito q o Rainor falow q tah blza.

Roma
12-12-2002, 00:49:36
Ltss não é MoHaa:S e sim MoHaa kra não viaja. Também demorei a passar dessa fase bem foda hein, agora empaquei em uma fase acho que é da 5º missão onde tem aquela cidade em ruínas e vc tem que passar com seus amigos, porra muito foda os Snipers não perdem a chance de te acertar to fudido nessa merda até dei um tempo :(

Ltr0x
12-12-2002, 02:17:19
MoH:AA-Me ajudem

OPA, tem errro ae
SERIA AJUDEM - ME

ahhaha, essa ninguem viu huahahuahuahuahuaHAUAhuaHUA

e em relaçao ao mohaa, verde seria o mato, mas, sei lah, ele ta falando de MOHAAS ou MOHAA?

ps: achei q fosse Spear, pois, a primeira fase eh NORMADIA, e tipo, po, a um ano q joguei isso, e virei nos modos todos, po, q droga

ps2: PO, essa fase eh a OMAHA BEACH KRA!faz parte da cene normandia?

Call Me God
12-12-2002, 09:53:14
Originalmente enviada por ltss

ps2: PO, essa fase eh a OMAHA BEACH KRA!faz parte da cene normandia?

não.. omaha fica lah na india... :rolleyes:

Ltr0x
12-12-2002, 12:18:46
e qual o nome entao espertinho

PC-Fãn
12-12-2002, 14:31:08
HuAHuAhuA!
um tópico de ajuda no gmae virou ajuda ao português do cara./hehe

Rafinha
12-12-2002, 21:52:06
Putz cheguei naquela parte que os krinha tam com a metrance e vc tem que passar sem pisar nas minas!!
Putz, eh mt foda!!!
Eu tomo cuidado, pra naum pisar nas minas, mas daí começo a ser metralhado, api foda com td...
Será que vcs poderiam me dizer qual o caminho melhor pra fugir dos tiros e das minas??

Rainor
12-12-2002, 21:57:43
Pra fugir dos tiros vc deve se atirar num buraco e pegar a sniper e atirar nos kras das metralhadoras, atira num e, logo em seguida, no outro, daí vai dar tempo pra correr (cuidado com as minas) e se atirar na trincheira.

Rafinha
13-12-2002, 22:42:37
Valeu pela ajuda pessoal, já passei dessa fase;)