PDA

View Full Version : problemas com The Sims gozando a vida

RSP
10-12-2002, 15:27:56
Bom o lance é o seguinte ... depois que instalei essa expansão no computador de minha namorada, o telhado das casas não quer mais aparecer...., (agente instala o jogo e beleza parece estar otimo..., mas depois que se joga com alguma familia, a casa dessa familia fica sem telhado.....)
Alguem saberia como resolver isso.....????

Os dois jogos são em português....

Rafinha
10-12-2002, 18:06:20
Tem certeza que tah habilitado no próprio The Sims pra mostrar o telhado?

NeoRSC
11-12-2002, 01:05:01
Só uma coisa: joga fora o The Sims e compra o Age of Mythology para ela construir casinhas hEhEhE:D ;)

Rafinha
11-12-2002, 21:15:59
Eh verdade, The Sims naum tahcom nada...
o joguinho podre....:mad:

ShaoranLiiSSJ4
11-12-2002, 22:24:49
vc precisa estar com as paredes fechadas ...
nos modos de visualizacão tem :sem paredes ; paredes cortadas ; paredes retas ; telhado vai em telhado

RSP
12-12-2002, 12:20:06
Bom antes de ficarem falando mal ou bem do jogo..., isso não interessa nem vai fazer ela deixar de gostar desse jogo (eu pessoalmente também não gosto desse genero) e em breve comprarei o Ages of Mytology pra mim, mas quem gosta desse é ela....
quanto as funções e tudo, com todo o respeito Shaoraliiss4, a respeito do jogo tanto eu como ela sabemos todas as funções e pra que sevem e como usa-las..... o que ocorre é um BUG mesmo..., Simplesmente não aparece mais o telhado da casa após se jogar com ela....
Pra se ter uma ideia basta escolher uma familia no jogo e tchau telhado, ele não aparece nem no jogo, nem em modo de compra ou construção e nem mesmo aparece mais no bairro....

Queria saber se existe algum problema pois os dois THE SIMS são "alternativos".... tem algum PATCHE para o the sins gozando a vida???

Rafinha
12-12-2002, 21:54:21
Naum, o bug naum eh pelo fato de ser alternativo...Pq aki em ksa tbm eh e roda sem esse BUG...
Tenta desinstalar e reinstalar o jogo...
Pode ter ocorrido algum errinho na instalação de algum arquivo ou algum telhado que tu pegou na NET ode ter danifikado o telhado original do jogo...
Tenta reinstalar ele e depois fala no que deu...

RSP
12-12-2002, 22:35:22
Já fiz isso desinstalei, deletei a pasta e tudo depois da desinstalação e depois instalei de novo, dessa vez sem nehum arquivo pego na net.

Estou achando que o problema é com os arquivos SIMS.exe e SIMS.ICD que precisam ser copiados para a pasta sims no HD....

Acho que estão bichados....

se Alguem tiver e puder mandar pelo email eu agradeço...
leite.moura@ig.com.br

wendelpedroso
28-08-2005, 13:21:41
Esse problema do telhado tbm acontece comigo, mas não soh esse. O cursor do mouse some em certas ocasiões(na hora de fazer um sim, por exmplo) e principalmente o som do jogo some. eh muito chato isso!!! Será que a proxima expanção resolve esses problemas???

Dann
28-08-2005, 14:21:38
Agora chega!!! Não é possivel!!! Porra moderadores façam algo!! Esses troxas ficam procurando esses topicos e desenterrando aff...isso só pode ser por querer...

BatZ
28-08-2005, 21:49:30
calma Dann... se fosse o mesmo usuário ainda vá, mas o lance é q muitos acabam encontrando o tópico em busca pelo Google ou outros buscadores, encontram e se registram só pra responder, sem perceber que é um tópico antigo e tal! se fosse alguém mal intensionado faria várias vezes e não uma só como este fez!

estou só fechando o tópico, para evitar floodamento!