View Full Version : problemas com The Sims gozando a vida
Bom o lance é o seguinte ... depois que instalei essa expansão no computador de minha namorada, o telhado das casas não quer mais aparecer...., (agente instala o jogo e beleza parece estar otimo..., mas depois que se joga com alguma familia, a casa dessa familia fica sem telhado.....)
Alguem saberia como resolver isso.....????
Os dois jogos são em português....
Rafinha
10-12-2002, 18:06:20
Tem certeza que tah habilitado no próprio The Sims pra mostrar o telhado?
NeoRSC
11-12-2002, 01:05:01
Só uma coisa: joga fora o The Sims e compra o Age of Mythology para ela construir casinhas hEhEhE:D ;)
Rafinha
11-12-2002, 21:15:59
Eh verdade, The Sims naum tahcom nada...
o joguinho podre....:mad:
ShaoranLiiSSJ4
11-12-2002, 22:24:49
vc precisa estar com as paredes fechadas ...
nos modos de visualizacão tem :sem paredes ; paredes cortadas ; paredes retas ; telhado vai em telhado
Bom antes de ficarem falando mal ou bem do jogo..., isso não interessa nem vai fazer ela deixar de gostar desse jogo (eu pessoalmente também não gosto desse genero) e em breve comprarei o Ages of Mytology pra mim, mas quem gosta desse é ela....
quanto as funções e tudo, com todo o respeito Shaoraliiss4, a respeito do jogo tanto eu como ela sabemos todas as funções e pra que sevem e como usa-las..... o que ocorre é um BUG mesmo..., Simplesmente não aparece mais o telhado da casa após se jogar com ela....
Pra se ter uma ideia basta escolher uma familia no jogo e tchau telhado, ele não aparece nem no jogo, nem em modo de compra ou construção e nem mesmo aparece mais no bairro....
Queria saber se existe algum problema pois os dois THE SIMS são "alternativos".... tem algum PATCHE para o the sins gozando a vida???
Rafinha
12-12-2002, 21:54:21
Naum, o bug naum eh pelo fato de ser alternativo...Pq aki em ksa tbm eh e roda sem esse BUG...
Tenta desinstalar e reinstalar o jogo...
Pode ter ocorrido algum errinho na instalação de algum arquivo ou algum telhado que tu pegou na NET ode ter danifikado o telhado original do jogo...
Tenta reinstalar ele e depois fala no que deu...
Já fiz isso desinstalei, deletei a pasta e tudo depois da desinstalação e depois instalei de novo, dessa vez sem nehum arquivo pego na net.
Estou achando que o problema é com os arquivos SIMS.exe e SIMS.ICD que precisam ser copiados para a pasta sims no HD....
Acho que estão bichados....
se Alguem tiver e puder mandar pelo email eu agradeço...
leite.moura@ig.com.br
wendelpedroso
28-08-2005, 13:21:41
Esse problema do telhado tbm acontece comigo, mas não soh esse. O cursor do mouse some em certas ocasiões(na hora de fazer um sim, por exmplo) e principalmente o som do jogo some. eh muito chato isso!!! Será que a proxima expanção resolve esses problemas???
Agora chega!!! Não é possivel!!! Porra moderadores façam algo!! Esses troxas ficam procurando esses topicos e desenterrando aff...isso só pode ser por querer...
calma Dann... se fosse o mesmo usuário ainda vá, mas o lance é q muitos acabam encontrando o tópico em busca pelo Google ou outros buscadores, encontram e se registram só pra responder, sem perceber que é um tópico antigo e tal! se fosse alguém mal intensionado faria várias vezes e não uma só como este fez!
estou só fechando o tópico, para evitar floodamento!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004