PDA

View Full Version : Rejogando.

Rainor
06-12-2002, 19:04:09
Vcs não fazem como eu, que as vezes re-instalo um game que já virei e jogo tudo de novo?

Estou na fase final do MechWarrior 4, fica mais fácil quando a gente já jogou antes.

Já fiz isso com vários jogos, mas o que eu mais volto a jogar é o Civ. III, acho que é pq ele não tem uma campanha padrão.

Animal
06-12-2002, 19:23:25
Hehehe, comigo eu rejogo algumas coisas porque quando um jogo sai exige muita máquina e tranca tanto que eu nem jogo. Um tempo deopis quando eu faço uns upgrades eu resintalo e se ficar bom tento jogar.:cool:

Ltr0x
06-12-2002, 20:20:47
Originalmente enviada por Animal
Hehehe, comigo eu rejogo algumas coisas porque quando um jogo sai exige muita máquina e tranca tanto que eu nem jogo. Um tempo deopis quando eu faço uns upgrades eu resintalo e se ficar bom tento jogar.:cool:

ISSO KRA, EXATAMENTE O Q EU FAÇO AGORA

Phantom
06-12-2002, 20:24:56
Ixi de vez em quando eu tambem instalo umas velharias q eu acho aki em casa.... Worms Armagedon, Heroes 3, Total Anihilation (acho q eh assim) e me amarro em jogar uns joguinhos de SNES tambem :P

Roma
06-12-2002, 21:16:33
Originalmente enviada por Animal

Putz kra idem a vc Animal. Eu como tenho só 128 de ram jogos novos e até nem tão novos assim travam bastante, poxa vida desanima geral eu nem diminuo gráfico pq dae fica sem graça. Vou botar mais Ram aki e vou rejogar vários games :cool:

-=HeLL_KiNG=-
07-12-2002, 08:40:15
ehhe fiz isso muito poco ,na maioria só com classicos fudidos tipo max payne e mech commander 2(adoro) :)

fora emulacao q sempre rola aqui direto,snes,mega e gba :)

[]'s

NeoRSC
07-12-2002, 08:52:36
As veses faço tb... fiz com o GTA3, fiz com o Spider The Movie (Só pq eu não acreditei que o jogo acabou tão fácil e tão rápido)...

Rainor
07-12-2002, 12:43:15
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ehhe fiz isso muito poco ,na maioria só com classicos fudidos tipo max payne e mech commander 2(adoro) :)
[]'s

Eu também adoro o MechCommander 2 e já virei o jogo, o problema é que de uns tempos pra cá (não sei se é pela Radeon 8500 ou pelo Win XP) o jogo não funfa mais. Que droga.

Rafinha
07-12-2002, 14:29:20
Eu tbm, agora com a placa nova quero recomeçar a jogar GTA3 desde o ínicio...
Outro jogo que quero voltar a jogar daki um tempinho eh Max Payne...

Ltr0x
07-12-2002, 14:43:10
Originalmente enviada por Rafinha007
Eu tbm, agora com a placa nova quero recomeçar a jogar GTA3 desde o ínicio...
Outro jogo que quero voltar a jogar daki um tempinho eh Max Payne...

NEM ME FALA, ROOOOOOOOX

eu voltei a joga, tipo, instalei o mod matrix, rulez!!

Roma
07-12-2002, 15:19:27
Putz eu to afim de rejogar Hitman Code name 47, e isso que eu arressem zerei ele :cool:

Soraia
09-12-2002, 14:06:18
É, de vez em quando eu também rejogo, os meus Cds pra não esquecer deles talvez,ou porque dá vontade de rejogar mesmo.:p :) :) :) :D

G.u.g.a-Rlz
09-12-2002, 20:06:14
vixi um diablo2 eh loko

bluR
22-11-2003, 00:14:58
po.. alguem joga mw4 mercs ou vengeance online???
mto bom, eu recomendo ;o)

ah.. soh pra constar, eu jah conheco a gamesbrasil a um bom tempo.. apenas nao participava do forum.. mas a necessidade de jogar mw4 de verdade, me forcou a me cadastrar aki.. pra descobrir com curte ;oD
ps.: eu custumo postar nos comentarios como "lalala" aheiaiuha

c'ya

Du Doido
22-11-2003, 00:28:23
Originalmente enviada por bluR
po.. alguem joga mw4 mercs ou vengeance online???
mto bom, eu recomendo ;o)

ah.. soh pra constar, eu jah conheco a gamesbrasil a um bom tempo.. apenas nao participava do forum.. mas a necessidade de jogar mw4 de verdade, me forcou a me cadastrar aki.. pra descobrir com curte ;oD
ps.: eu custumo postar nos comentarios como "lalala" aheiaiuha

c'ya

UAHuahUAHUAHuahuAHAUhaUA
Olha soh!!! Vc LALALA!!!

AHuahUHAuAHUAhauhauHAuAHAUHAuAHauhAU
Aeee.... eu jogo, alias, jogava, muito o Mech 4....mas sinceramente nao curti muito nao....
O que eu mais curti foi o 3.... mas se vc jogar um Mech commander 2 da o toque em nois ae!

bluR
22-11-2003, 00:48:59
Originalmente enviada por Du Doido
UAHuahUAHUAHuahuAHAUhaUA
Olha soh!!! Vc LALALA!!!

AHuahUHAuAHUAhauhauHAuAHAUHAuAHauhAU
Aeee.... eu jogo, alias, jogava, muito o Mech 4....mas sinceramente nao curti muito nao....
O que eu mais curti foi o 3.... mas se vc jogar um Mech commander 2 da o toque em nois ae!

sim.. putz.. o mech3 comanda.. oq eu fiko meio confuso nele, eh o sistema de mira+torso, po... eh phoda sem manche.. auHIEUAEA
acho mais legal o sistema do 4, eh um poco mais dificil e talvez equilibrado..
mas enfim.. eu ateh acho mais legal o 3, mais barulhento, andar mais suave e realista, cockpit realmente balanca quando vc atira com algum armamento mais pesado.. tem um ricochete nos bracos.. po.. pekenos detalhes q fazem mta diferenca no 4..

eu o jogo o 4 pq tem mais gente jogando.. e talz pq eu soh tenho o "rip" do 3..
e putz, mauls ae, mas nao jogo o mechcommander.. nao me simpatizei mto.. ;o/

c'ya

Du Doido
22-11-2003, 00:50:51
Po...pega meu icq ae LALALA.....
vamu faze um mp do 3 intaum!!!!

EDIT!
Afff flood feio....mals ae!!!

Xo complementa!!!

Alias...o mech3 tem cores muito melhor definidas do que o 4!
O 4 fico muito coloridao, muito...errr microsoft, se eh que vc me entende....
o 3 pra mim ainda eh o melhor, apesar do dois destruir!!!!

Ows...tenta compra, abxa, seilah, o 3 full, a introducao do jogo eh perfeita!

BGen_Cataclsim
22-11-2003, 14:57:57
Originalmente enviada por Du Doido
O 4 fico muito coloridao, muito...errr microsoft, se eh que vc me entende....

...ó, tô assinando embaixo ae... ;) Mas, tipo, Mechcommander 2, Mechwariror 4 ( ñ tenho a expansão ) e Operation Flashpoint simplesmente NÃO SAEM da minha máquina :D Não jogo online pq tenho 56K tosco do IBest......

ae, tem um esquadrão brasuca de MW4 que só tem cara gente boa:
www.mechbrasil.com.br
Eu costumava jogar com eles na MSN_Gaming_ZOne qdo tinha banda larga...... :sm03:

bluR
22-11-2003, 20:24:07
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
ae, tem um esquadrão brasuca de MW4 que só tem cara gente boa:
www.mechbrasil.com.br
Eu costumava jogar com eles na MSN_Gaming_ZOne qdo tinha banda larga...... :sm03:

jah tentei contato ontem.. e ateh agora nada..
me parece q eles nao estao mais na ativa (nao tem mais atualizacoes nem nada)...
pena esse jogo tao bom nao ter vigor como um cs, ou ateh mesmo um q3.. uma pena... soh tem bitolados.. aff
ahieahiuauia

c'ya