View Full Version : Tópico oficial SH2
Pacote
06-12-2002, 06:02:30
AAHU eh NOIS criando um topico oficial do jogo mais esperado por alguns daqui ahuahauha
agora sao 6 da manha
e em menos de 8 horas minha "encomenda" estara chegando
meio pesada ela
3 "kilos"
vou jogar que nem um condenado hAUAHUHA
ROXXX
:D:D:D
Depois vou usar esse topico prapostar fotos opinioes etc
usem vcs tamb
:D
-=HeLL_KiNG=-
06-12-2002, 07:42:18
eheheh 3 kilos foi modestia sua,sao 3 toneladas mas q com certeza valerao cada byte eheheeeeheh e como o pacote ja me disse q vai posta um "review" ultra fodonico tamos todos anciosos eheheheheh isso ae pacote :D preparem o coracao pros sustos e pesadelos :P
[]'s
Pô sai o SH2 putz preciso arranjar um "açougue" que contenha os "kilos" da bagaça :D
NeoRSC
06-12-2002, 09:41:21
Putz... tô esperando alguma propaganda de vendas desse jogo em algum lugar, pode ser original... pode ser alternativo... que se F...!!! quero jogar!!!! e me borrar de sustos... hEhEhE
Yeah I Rule
06-12-2002, 10:37:43
3 cd´s sux :(
hehe
Ltr0x
06-12-2002, 11:02:06
soh quero ve como vo arranja isso...q droga........ahhhhhhhhhhh
Mantrhax
06-12-2002, 12:14:42
Buaaaaaaaa
Peguei 2.9 KG ficou faltando 100 G
Jah jah acaba HUAAA
SACO
Pacote
06-12-2002, 12:18:24
Camarado meu dos states ta vindo trazer ele com outras encomendas que eu pedi...
-=HeLL_KiNG=-
06-12-2002, 12:56:16
ehhe to pegando as ultimas gramas :D
Neo_007
06-12-2002, 13:36:33
que hipocrisia..
depois dizem q sao contra a pirataria...
qualquer bobo que le isso entende como essa "encomenda" chega!!
Nada contra.. mas apenas assumam oke fazem.. desse jeito estao apenas dizendo.. FAÇA O QUE EU DIGO , NAO FAÇA OKE EU FAÇO!!!
Pacote
06-12-2002, 13:46:47
Nao nao eu comprei o jogo oficial aqui
Http://www.ebworld.com
la ta com umpreço ate bom
amigo meu dos states tava la em negocios e voltou hoje
fui buscar ele no aeroporto
Snoopy
06-12-2002, 14:26:46
Originalmente enviada por Neo_007
que hipocrisia..
depois dizem q sao contra a pirataria...
qualquer bobo que le isso entende como essa "encomenda" chega!!
Nada contra.. mas apenas assumam oke fazem.. desse jeito estao apenas dizendo.. FAÇA O QUE EU DIGO , NAO FAÇA OKE EU FAÇO!!!
Sua besta, todo mundo aki compra jogo pirata ou pega na internet, ninguem é contra a pirataria, acontece que nao pode passa ou pedir links sobre pirataria...
É isso, porra, se fo pra fica dando comentarios inuteis e sem fundamendo fica queto kralho...
Porra agora sempre tem que aprece um idiota pra fica enchendo, nao fode...
Ltr0x
06-12-2002, 14:41:19
ah snoopy, vc sempre vem defendendo os outros.........po. cada um na sua cada um com seu bico.......
Cruzes galera vamo se acalmar ae, acho que o kra não deixa de ter razão mas deixa cada um na sua. O Snoopy tb está certo em dizer que o proibido é passar os links via fórum gb, mas tb não precisa baixar o nível kra o loko ali não falow assim como vc.
E além do mais o filé do SH2 é muito suculento hauheuaheuae, e o do pakote ainda é file importado, para variar :D
Ainda não achei um açougue para encomendar meu filezin mas to na procura :cool: :rolleyes:
-=HeLL_KiNG=-
06-12-2002, 14:58:56
antes de tudo isso ta disponivel em qquer porra de camelo ou em qquer porra de soft de p2p (kazza,imesh,winmx,direct connect etc...) agora NINGUEM aqui ta falando p/NINGUEM sai comprando cd pirata ou baixa pela net entao esse comentario é ABSOULUTAMENTE inutil e sem noção,baixa quem quer,compra quem quer ,NINGUEM e repito de novo NINGUEM aqui ta falando p/NINGUEM sair por ae comprando cd ou pegando pela NET
o snoopy ta corretissimo,esse muleke é um tosco,asno,idiota...e tem outros ae q nao podem fala nada pq tem site de warez e se fica torrando saco vo liga pro host e denuncia o site.
Ltr0x
06-12-2002, 15:06:57
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
antes de tudo isso ta disponivel em qquer porra de camelo ou em qquer porra de soft de p2p (kazza,imesh,winmx,direct connect etc...) agora NINGUEM aqui ta falando p/NINGUEM sai comprando cd pirata ou baixa pela net entao esse comentario é ABSOULUTAMENTE inutil e sem noção,baixa quem quer,compra quem quer ,NINGUEM e repito de novo NINGUEM aqui ta falando p/NINGUEM sair por ae comprando cd ou pegando pela NET
o snoopy ta corretissimo,esse muleke é um tosco,asno,idiota...e tem outros ae q nao podem fala nada pq tem site de warez e se fica torrando saco vo liga pro host e denuncia o site.
hhoohohhohohohoohoh
eh o snoopy estah certo, mas quando nao eh com ele, eh outra coisa, nao precisa ofender ninguem, o forum eh um local pra dar opinioes, e sempre tem loko q começa......o kra soh quis dar a opiniao dele, nao deixa de estar certo, enquanto o outro membro tbm, mas tbm nao pode se ofender a todos nao eh
Snoopy
06-12-2002, 15:19:07
Originalmente enviada por God.Roma
Cruzes galera vamo se acalmar ae, acho que o kra não deixa de ter razão mas deixa cada um na sua. O Snoopy tb está certo em dizer que o proibido é passar os links via fórum gb, mas tb não precisa baixar o nível kra o loko ali não falow assim como vc.
E além do mais o filé do SH2 é muito suculento hauheuaheuae, e o do pakote ainda é file importado, para variar :D
Ainda não achei um açougue para encomendar meu filezin mas to na procura :cool: :rolleyes:
Ate sei que eu baxei o nivel, mas acontece que toda hora vem um cara fala isso, tem uma hora que enche a paciencia, imagina só, cada um cria uma discussao por causa de pirataria, se o cara acha certo compra jogo pirata, que compre, e nao vai se alguem que vai julga se ele ta certo ou errado... :)
E ltss, vo faze a mesma coisa que o hell, nao dirija a palavra a mim, eu nem to te respondendo no icq... hj mesmo vc veio me enche o saco, falando que passo de ano, fodasse se vc passo de ano... Vc nao se toca que é chato e inconveniente?
E vamos volta ao assunto do topico...
Sao 3 cds o jogo? Alguem que ja baxo, coloca ums screens aí... :p
Pacote
06-12-2002, 15:21:51
Primeiramente ele sim tentou ofender chamando e hipocrita algo que ele nem pode provar ou seja... ja ocmeçou mal
ele deveria ter sido menos "ofensivo" no post ao inves de querer soltar a franga...
acho que aqui eh um lugar de opinioes memso mas sem post malucos e sem nexo...
]O post me pareceu que o cara ta nervosso pq usamos analogias para nossos atos o q nesse forum sempr eusamos por motivo de brincadeira por ser engraçado...
-=HeLL_KiNG=-
06-12-2002, 15:31:12
Originalmente enviada por Pacote2k2
Primeiramente ele sim tentou ofender chamando e hipocrita algo que ele nem pode provar ou seja... ja ocmeçou mal
ele deveria ter sido menos "ofensivo" no post ao inves de querer soltar a franga...
]O post me pareceu que o cara ta nervosso pq usamos analogias para nossos atos o q nesse forum sempr eusamos por motivo de brincadeira por ser engraçado...
totalmente sem nexo,priemiro pq ja chego ofendendo e segundo como eu disse pq é sem nocao,ninguem ta incentivando nada mas quando um cara é cabeçudo nao tem eistein q faça entra algo util na cachola,se a gente tem capacidade e como biaxa pela net o q tem? se eu for compra cd pirata e dai? cada um faz akilo q vem a sua mente e q seja de sua propria consiencia,agora se vc vem atacando quem nao ta fazendo nada vai querer o q de resposta? uma caixa de bom-bom e um buque de flores? :P
[]'s
Ltr0x
06-12-2002, 16:13:38
OK SNOOPY, reveja seus conceitos kra, pensa no q vc jah fez, e depois nao venha me insultar......quem disse q eu passei de ano kra, q porra, vc nem sabe das coisa , soh pois disse passei,,,,poutz........eh foda.....tem q criar polemica, pq será, sempre as brigas começam com o snoopy,. po, q legal, neh, ninguem sabe disso ou eh soh eu aki,....quando o kra falo isso, era pra trata lo com o devido respeito q todos tem de receber, hipocrita, po, quem disse q ele estah errado?cada um tem sua opiniao, nao server a vcs julga las.....
Snoopy
06-12-2002, 16:28:03
Se ele quisesse respeito ele trataria as pessoas com respeito e nao as chamando de hipocrita...
E ltss eu nao vo fica aqui discutindo com voce, ate pq isso nao deve se resolvido aki no forum, onde as outras pessoas nao tem nada a ve com isso, só pesso que pare de me enche o saco, tanto no icq quanto no forum...
E pode comeca, nao respondendo esse meu post...
Ltr0x
06-12-2002, 16:43:45
eh, ninguem me respondeu, acho q pela 10vez aki no forum se o SH vai ser preciso ter T&L
ps: acabo a confusao, sem mais nem menos.....jah encheu
Nao nao eu comprei o jogo oficial aqui
Http://www.ebworld.com
la ta com umpreço ate bom
amigo meu dos states tava la em negocios e voltou hoje
fui buscar ele no aeroporto
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Papai noel disse que vai trazer um pra mim, E EU ACREDITO EM PAPAI NOEL...
Concordo com você...
Eu tava pensando em comprar esse jogo no site que a gamesbrasil tem um banner na página inicial, o submarino(nem sei se já tem lá), mas vendo esse tópico me animei a não comprar nada no submarino que é um site que a gamesbrasil tem um banner e que, em tese, divulga na intenção dos leitores do site comprarem coisas nesse site, agora me animei a baixar os jogos pela internet, e só vou fazer isso agora, não vou mais comprar no submarino que é um site que é parceria da gamesbrasil, e que se a gente comprasse no submarino, estaríamos ajudando a gamesbrasil... ahh chega...
Pacote
06-12-2002, 17:14:44
É eu ia comprar la na submarino mas procurei e la infelizmente nao tinha ainda... entao resolvi comprar na ebworld mesmo
:D
Pacote
06-12-2002, 18:03:46
O JOGO EH UM TESAO!
putz graficos soberbos estou aqui jogando a 1600x1200 sussegado
MIUTO ANIMAL MEEEESMO!!!
YAHOoo!!
Ltr0x
06-12-2002, 18:44:03
QUEM VO PRECISA MATA PRA SABE DISSO AHUAHUAHUAHUAUH
______
recapitulando.......
PRECISA DE T&L pra roda??
ps: PAKOTE FLOODER!!!
Animal
06-12-2002, 19:18:36
O meu eu pretendo comprar aqui: ##Proibido postagem de pirataria## . Só que não chegou na loja ainda.:D
Mantrhax
06-12-2002, 19:27:10
Nossa, como tem GAY nesse Mundo
UI
Ltr0x
06-12-2002, 20:01:38
oh falando serio, alguem poderia fazer esse SACRIFICIO, de dizer se precisa ou nao de T&L
Call Me God
06-12-2002, 20:05:48
Originalmente enviada por Mantrhax
Nossa, como tem GAY nesse Mundo
UI
e pior... gay querendo aparece ! :p :D
Rainor
06-12-2002, 21:37:28
Originalmente enviada por ltss
oh falando serio, alguem poderia fazer esse SACRIFICIO, de dizer se precisa ou nao de T&L
Se eu soubesse se precisa de placa com T&L eu já tinha respondido, ltss.
Ltr0x
06-12-2002, 22:04:37
nao kra. po, vcs nao entenderam, eu to perguntando ao PAKOTE!, soh q de forma indireta, preciso saber disso, senao nao roda, vcs nao entendem o mundo voodoo po
Pacote
06-12-2002, 22:49:29
Aow ltss pelo que eu sei nao tem nada disso mas guenta que eu vo9u ver no readme e ja edito essa msg dizendo se suporta...
Ta aqui:
1) System Requirements
MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
Windows XP/ME/2000/98
700 MHz Pentium or Athlon processor (or equivalent)
64 MB RAM
DirectX 8.1 compliant 3D accelerator card w/32 MB VRAM
DirectX 8.1 compliant sound card
DirectX 8.1 or higher (included)
4X CD-ROM drive
1.8 GB free hard disk space
RECOMMENDED
1 GHz Pentium or Athlon processor
128 MB RAM
3D accelerator card w/64 MB VRAM
8X CD-ROM drive
Gamepad controller
NOTE: It may be necessary to update your hardware drivers.
Supported chipsets:
NVIDIA GeForce4, GeForce3, GeForce2, GeForce 256, TNT2
ATI Radeon 9700, 9000, 8500, 7500, 7200, 7000, Radeon
Matrox Parhelia, G550, G450, G400
PowerVR Kyro II, Kyro I
9) Graphic cards
Silent Hill 2 requires a graphics card with 3D hardware acceleration and at least 32 MB of VRAM on the card, along with 64 MB or more of system RAM. The drivers for your graphic card must support DirectX 8.1 or higher. If you are having any problems running the game, make sure to update your graphic card drivers first before contacting technical support.
Silent Hill 2 officially supports the following graphic chipsets:
NVIDIA GeForce4, GeForce3, GeForce2, GeForce 256, TNT2
ATI Radeon 9700, 9000, 8500, 7500, 7200, 7000, Radeon
Matrox Parhelia, G550, G450, G400
PowerVR Kyro II, Kyro I
TEXTURE DETAIL LEVEL
If your system has 64 MB of RAM, the game will set the High Res. Textures option to OFF, and the game will use low resolution textures. This helps lessen the amount of system RAM the game needs to run properly. You can turn on the High Resolution Textures, but may experience some instability if you only have 64 MB of system RAM. The game will also run faster if you use low resolution textures. Please note, if you change the High Res. Textures option, you may not see an immediate effect, until you enter a new area and new textures are loaded into memory.
ANTI-ALIASING
If your card supports anti-aliasing, do not manually select the anti-aliasing mode within your graphic card settings in Windows. For Silent Hill 2, you will need to keep the default setting, which allows the application to control the anti-aliasing mode. The default setting for anti-aliasing should be listed as "Allow applications to control the anti-aliasing mode," "Application preference" or something similar. If you manually turn on anti-aliasing, it will cause graphical glitches to appear when running the Silent Hill 2 program.
KNOWN ISSUES
There are some known issues with the very latest graphic chipsets available. It is likely that most of these known issues will be fixed in future driver releases from the graphic chip manufacturers. We recommend that you keep your graphic card drivers updated, by checking the manufacturer's web site regularly for new drivers. A list of the most common hardware manufacturers' web sites can be found at the end of this document.
Windows XP - If you are running Windows XP, there is a slight chance you may notice some random text appearing on the Control Options screen. This should not hinder your ability to edit your control settings.
Changing resolutions - On certain systems, after playing the game for a long time, the game may return to the desktop if you switch screen resolutions. We recommend that you set your screen resolution before playing the game, and if you wish to switch resolutions after playing for a long while, save your game before changing resolutions.
ATI Radeon 9700, 9000, 8500 - With the latest drivers available at the time this was written, you may experience some instability and flickering on the new ATI Radeon cards if shadows are enabled. We expect this to be fixed in new driver releases from ATI, so make sure to update your graphic card drivers regularly.
NVIDIA GeForce 3, GeForce 4 - With the latest drivers available at the time this was written, you may experience flickering on water surfaces and blood. We expect this to be fixed in new driver releases from NVIDIA.
AHUAh o jogo tem algns paus com gf3, 4 e ate as ultimas radeons
ahau
bom mas ele espera que nos ultimos drivers isso seja consertado ahuahuahua
Ltr0x
06-12-2002, 23:34:03
BOA PAKOTE, ISSO Q EU QUERIA SABER, VALEW!!!
acho q tem chance de roda, nao li nada com T&L, hehe,
BlackSilver
07-12-2002, 02:28:28
Vamos começar:
Neo-007 fez um comentário totalmente desnecessário, off topic,
e errado, como outros já disseram ninguém disse que é proibido dizer que usa ou apoia a pirataria, só não é permitido divulgar porque a Gamesbrasil tem parceria com muitas distribuidoras nacionais e o pessoal das distribuidoras sempre olham o site, e se por acaso um deles entrar no forum e ver qualquer pedido relacionado a obtenção de pirataria, eles vão cair em cima do Batz
que pode se complicar seriamente com isso, mas em momento algum é proibido baixar jogos piratas.
Realmente Snoopy vc pegou pesado demais, não precisava ter chegado a esse ponto, vc podia ter criticado o Neo 007 sem ter baixado o nível, mas entendo que vc ficou muito irritado assim como outros e por isso a coisa ficou meio pesada, só falando para que da próxima vez que tiver situação semelhante vcs esfriem um pouco a cabeça e não chegem a ofender tão pesadamente, mas é claro que críticas sem ofensas a comentários off topic como do Neo são totalmente permitidos, desde que não gere confusão
Snoopy e Itss se vcs tem problemas pessoais resolvam fora do forum, ao menos não na seção de jogos, vc não precisava ter ofendido Snoopy e vc não precisava ter pegado no pé do Snoopy que já estava irritado e forçar para começar outra discussão e nem ter usado o forum para resolver seus problemas Itss, que isso não se repita mais.
Para evitar maiores confusões vou rancar o topico, principalmente pela possibilidade de o Neo 007 que ainda não respondeu o tópico recomeçar a briga, qualquer reclamação ou discussão a respeito desse incidente pode ser feito no Boteco ou na seção para Sugestões e reclamações
Como o Pacote fez outro tópico parecido sobre SH2, quem quiser continuar a discutir o jogo que use o outro topico, deste jeito ninguém sai prejudicado:)
E como vcs são muito rox, tenho certeza que todo mundo entendeu e não vai mais criar caso:)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004