PDA

View Full Version : Padrão do adaptador ou Otimizado?

Ezequiel
12-11-2002, 18:16:38
Para eu ter melhor desempenho da minha placa de video e melhor deixar nas configurações do adaptador a opção Otimizado ou a padrão do adaptador, e nas configurações da placa de video , nas configurações do Direct x deixando em vez de imagem de MELHOR QUALIDADE, ALTO DESEMPENHO ganha-se alguma vantagem no que se refere a velocidade do jogo? Respondam-me estas duas perguntas.

Roma
12-11-2002, 23:20:15
Isso para mim de "MELHOR QUALIDADE DE IMAGEM" ou "ALTO DESEMPENHO" não tem diferença nenhuma em jogos, só no 3dmark que aumenta alguns pontinhos, mas em jogos não melhorou nada aqui botando em ALTO DESEMPENHO

BlackSilver
14-11-2002, 01:19:24
O adaptador deixe otimizado

O DirectX deixe com melhor qualidade de imagem que melhora um pouco a imagem e nem se nota a diferença na performance

DanW
16-11-2002, 17:46:33
aquele da taxa de atualização é melhor vc deixar no valor maior que tiver, pq às vezes o windows não encara essa última taxa como a melhor e se limita a 75Hz, embora devesse usá-la no modo otimizado. Essas opções não devem alterar nada na performance da sua placa, elas apenas determinam o limite superior de frames quando a sua placa trabalhar no modo sincronizado (V-Sync).

BlackSilver
16-11-2002, 18:14:20
realmente o Windows é muito ruim nisso, quando se usa PowerStrip ou outro programa do gênero dá para ver que ele oferece várias taxas de refresh rate superiores ao que o Windows diz que seu monitor suporta