PDA

View Full Version : quem tem Ati RAdeon 8500 120 mb entre aquI!!

T@m@rrok
05-11-2002, 20:39:23
ae!!!! pessoal.. eu queria saber c vale a pena comprar uma dessas Ati radeon de 128 mb.. q custam uns 500 400 reais.. porem queria saber a performace dela... entaum quem tem me fale.... ou quem ja teve...
queria saber como ela c comportou nesses jogos:
No novo Unreal ,
no Counter Strike.... e em alguns jogos mais pesados ...

conto com a ajuda de vcs!!! falow aE!!! valeO!

D@rkNick
05-11-2002, 22:43:17
counter strike e uns jogos mais pesados?? uhahuahuahuahu ateh parece q CS eh pesado uhahuahuahuauh roda ateh em voodoo2 bem... uhahuauhahuahu CS fede.... bom a placa eh boa :rolleyes:

[GMK] Raptor
06-11-2002, 13:15:45
a placa eh muito boa apesar de hj em dia ela tomar pau do mesmo modelo de 64mb..Soh que no futuro, por exemplo doom3 ela sera 10 vezes melhor que as de 64....entaum pega essa mesmo...

Tcool
06-11-2002, 14:13:33
Usei duas semanas e nao curti... drivers mal feitos ( ainda ) que causam problemas com texturas e trravamentos em jogos...

[]´z

[GMK] Raptor
06-11-2002, 14:23:02
Originalmente enviada por Tcool
Usei duas semanas e nao curti... drivers mal feitos ( ainda ) que causam problemas com texturas e trravamentos em jogos...

[]´z
realmente sobre drives naum eh lah grandes coisas...mas que a placa eh boa eh...

caldas
06-11-2002, 15:59:36
exelente placa
se estiver por esse preco pode comprar
Otimo suporte em jogos
Exelentes drivers, estaveis e solidos como disse varias pessoas de softhouser.

Quem diz que os drivers da ATi sao ruins esta desatualizado ou fora da realidade, ou nem tem uma placa da ATi pra dizer isso.

PriSiOnEiRo
06-11-2002, 16:15:40
hehehe eu tenho uma de 128 heheh

ROX ROX ROX.. melhor coisa que eu comprei para o pc, depois de tirar duvidas com o mestre das placas.. black silver, acabei comprando a radeom 8500 Le128 ...

Simplesmente demais.. jogo todos os jogos em maximo com FFAA 4x .. somente o NFSHP2 que jogo ele com menos recurso porque senão trava mais o resto so em maximo. hehehe sempre com 40 fps para cima..

Custo x desempenho acho que vale a pena, principalmente se vc for jogar com FFAA

[GMK] Raptor
06-11-2002, 18:09:49
onde vcs compraram e qual foi o preço?

mrxrsd
07-11-2002, 01:17:30
ahhh quando lançou as placas os drivers era realmente não mt bons, mas hoje em dia os drivers estão mt melhores e acredito eu nun nivel aceitavel.

Tcool
08-11-2002, 15:22:30
Originalmente enviada por caldas
exelente placa
se estiver por esse preco pode comprar
Otimo suporte em jogos
Exelentes drivers, estaveis e solidos como disse varias pessoas de softhouser.

Quem diz que os drivers da ATi sao ruins esta desatualizado ou fora da realidade, ou nem tem uma placa da ATi pra dizer isso.

Opa amigo.. nao quero discussao nem desentendimentos... Mas fiquei com essa placa por 2 semanas e tive que vende-la ( mes passado ). NFSPS 2 travava direto entre outros jogos que precisavam de patchs adicionais para funcionar... So venho expor minhas ideias e nao quero agredir ninguem...

[]´z

Snoopy
08-11-2002, 16:07:33

Opa amigo.. nao quero discussao nem desentendimentos... Mas fiquei com essa placa por 2 semanas e tive que vende-la ( mes passado ). NFSPS 2 travava direto entre outros jogos que precisavam de patchs adicionais para funcionar... So venho expor minhas ideias e nao quero agredir ninguem...

[]´z

Me desculpe mas, entao vc é burro ou idiota, pq um monte de gente tem essa placa e nao da problema. O prisioneiro tem essa mesma placa, e como ele disse ai em cima ele roda varios jogos com tudo no maximo sem problemas, inclusive o NFSPS 2 so q com menos recursos...

Tcool
08-11-2002, 19:11:14
Originalmente enviada por Snoopy

Me desculpe mas, entao vc é burro ou idiota, pq um monte de gente tem essa placa e nao da problema. O prisioneiro tem essa mesma placa, e como ele disse ai em cima ele roda varios jogos com tudo no maximo sem problemas, inclusive o NFSPS 2 so q com menos recursos...

Acho que idiota e burro é tu ignorante... Tu ja teve a placa? fica queito entao... nego nao pode descordar que vem um mongolao desses encher o saco.. cada um tem a sua opiniao por isso se chama FORUM.. ok doente? www.rage3d.com olha la antes de vir ofender os outros bostao...

[]'z

Tcool
08-11-2002, 19:13:32

inclusive o NFSPS 2 so q com menos recursos...

Pq? PQ? PQ? pq se tu entrar no jogo e for jogar com recursos default ou no hight TRAVA.. legal isso ne? sem mais...

[]'z

Snoopy
08-11-2002, 19:33:48
Bah.. nem vo fica aki discutindo... Se eu te onfendi desculpa, sinceramente essa nao foi minha intencao, apesar de sabe q meu post tava meio agressivo... foi mal...

Tcool
08-11-2002, 20:02:00
Bah.. nem vo fica aki discutindo... Se eu te onfendi desculpa, sinceramente essa nao foi minha intencao, apesar de sabe q meu post tava meio agressivo... foi mal...

Opa... desculpe da mesma forma.. entendi mal teu post.. nao gosto de briga e talz.. mas assim como respeito a opiniao alheia gosto de ser respeitado.. gostei da tua atitude... parabens...

[]'z

PriSiOnEiRo
08-11-2002, 20:44:17
eu tenho a radeom 8500 le 128 e jogo todos os jogos ate o NFSPH2 no full e não travo .. naum tenho um jogo que não rode nele ..

medal por exemplo roda em 1280 x 1024 em 32 bits tudo no maximo em com FAA em 8X e o resto da configuração em maximo e da 50 a 60 Fps idependente da fase.. rox rox rox..

caldas
08-11-2002, 21:12:01

[]´z

Vc pode ter tudo uma " mare de conflitos " pois a placa e exelente, nem sei se foi bom negocio vc ter vendido ela .... mais ...
se sua placa atual ja lhe supre... isso que importa.

Tcool
08-11-2002, 22:43:41
Originalmente enviada por caldas

Vc pode ter tudo uma " mare de conflitos " pois a placa e exelente, nem sei se foi bom negocio vc ter vendido ela .... mais ...
se sua placa atual ja lhe supre... isso que importa.

Ahan.. tipo.. vendei por 600 reais... dai comprei uma geforce 4 ti 4200 128 mega XFX VIVO por 636 reais... Prefiro a nvidia mesmo.. mas como eu disse cada um tem sua opiniao.. E outra coisa.. o hardware da ATI é melhor que o da nvidia, mas os drivers é que fodem...

[]'z