PDA

View Full Version : Apague seu Detonatorxp sem formatar o pc!!!

T@m@rrok
31-10-2002, 22:45:53
naum e magica!!!! c vc instalou o Detonator xp mais naum gostou de alguma coisa e de algum bug ..... e ja pensou assim ..'' .puta veio.. agoira fudeo , vo te q formata essa merda!!!! vsf ,.. so faço merda viu.. vai toma no c...!!!...."" naum pense mais assim eu tenho a SOLUção!!!!

entre em http://www.guru3d.com/detonator-destroyer/ e pche o arquivo... mais tome cuidado.. siga as minhas instrucões:
Eu acho q é isso...

1- desinstale o drive primeiramente no Adicionar e remover...
2- depois va no programinha e aperte uninstall..
3-instale o drive q deseja..
4- e agora sim restate o pc...

minhas dicas são uteis... mais pra maiores informações deem uma olhadinha no site...
falow ae !! espero ajudar vcs!!!
falow ae!!!!:eek: :eek: :eek: :eek:

BlackSilver
01-11-2002, 04:36:31
Nunca cheguei a usar o Destroyer e sempre quis ouvir de alguém se ele é realmente bom, se alguém usar coloca aí

Magnus_Petraak
17-11-2002, 08:33:46
Kaiokem !!!

Destroyer Detonator é uma ferramenta impressindível para quem testa vária versões e realiza benkmarks em busca do melhor driver para cada placa de vídio da NVIDIA.

Entretanto, ao contrário que o colega acima citou, na homepage do programa adverte que o mesmo não é compatível com o Windows XP.

O procedimento correto seria criar um ponto de restauração antes da instalação do novo detonator e restaurar caso haja problemas.

Me corrijam por gentileza se eu estiver equivocado.

Mantrhax
17-11-2002, 11:08:29
No XP voce usa a opção ROLLBACK dos drivers, ai não tem problema......voce instala os drivers, se nao gostar da um rollback pros antigos

COOL

Luis Eduardo C
24-11-2002, 18:26:46
qual versao do detonator seria compativel paraa Geforce 2 Mx200 64 :confused: :confused: :confused: :confused:

BlackSilver
24-11-2002, 18:28:40
Qualquer um é compatível a partir da versão 6 eu imagino, mas os mais recomedados são as versões 12.xx e 21.xx

-=HeLL_KiNG=-
24-11-2002, 23:05:49
desde quando tem q formata o pc p/remove o detonator ,se for uma instalacao mal sucedida faça como o mantrhax falo,da rollback(xp) ou entao remova ele ae depois instale outro de sua preferencia,nao entendi esse lance de formata o pc ???

[]'s

BlackSilver
25-11-2002, 01:40:13
Ei Hell dá uma olhada no tópico abaixo

www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?threadid=7147

Acho que isso vai te levar a ter uma idéia melhor sobre o assunto, qualquer dúvida ponha aqui