PDA

View Full Version : G4 Ti4200 MSI

z0hAR
26-10-2002, 16:16:23
opa
comprei uma g4 ti 4200
instalei uns jogos aki e começaram os problemas. Driver instalado 40.72. Eu entrava no zootycoon, e a tela ficava piscando... entrava no rollercoaster e ele dava erro na tela principal, mas o jogo rodava normalmente. ta ta ta....

desinstalei o 40.72 e coloquei o oficial 30.82. Tudo funcionou perfeitamente! mas perdi 700 pontos no 3dmark. Ta... esses dias saiu o 41.03, instalei e deu tudo certinho.

esse problema que tava dando pode ser akele bug de refresh rate? e o que eu posso fazer pra consertar isso?

outra coisa, na minha placa (msi) da pra ajustar o clock da placa de video... nas configurações de video e tal, e ainda tem uma opção de AUTO ADJUST, que ele fica testando até achar um clock bao e deixa la.

pode usar isso de boa ou eu posso ter algum problema com a placa de queimar ou ter mal funcionamento?? melhor usar esse ou o DEFAULT?

valeu ae
:)))

Jab's
27-10-2002, 05:49:06
use um programa de tweaker pra fazer isso.... o RIVATURNER tem ate a correcao do bug de refresh rate...alem de ajuste de clock, qualidade, opcoes, etc.......

T@m@rrok
27-10-2002, 21:34:28
veio.... estava oensando em comprare essa placa....
so tenho algumas perguntinhas...
Quanto c pago nela.....?
oq c acho dela ...?
e c vc joga counter strike com ela ... quantos fps c cata no cs e nos outros jogos com o drive original...?

BlackSilver
28-10-2002, 02:37:38
Zoahr não ligue que os detonator 40 só são mais rápidos no 3DMark, em jogos o 30.82 a diferença entre eles é pequena e por vezes o 40.72 é mais lento

os problemas é por ele ser Beta mesmo, normal

Quanto ao driver da Msi vc pode usar mesmo para determinar o clock limite da memória, do clock ele não altera

Eu acho desnecessário vc usá-lo no momento, pois sua placa( que é igual a minha) aguenta qualquer coisa, mas se quiser usar não tem perigo de queimar a placa de vídeo, isso é mt difícil de ocorrer

Já usei aqui e na primeira vez e não deu problema e na segunda o pc travou pois as memórias ficaram muito rápidas e o pc não aguentou, mas foi só reiniciar que tudo voltou ao normal sem dano!

Pode usar sem qualquer preocupação, mas eu acho que sinceramente não precisa

Qualquer placa do nível de GF2 Gts roda Cs a 99Fps cravados sem dificuldade

Se não der isso é bug com o driver

z0hAR
28-10-2002, 03:21:16
agora saiu essa bosta de 41.03
experimentei instalar, mas de vez enquando no cs ele começa a piscar a tela
Q PORRA EH ESSA
hehehe
:)
valeuz black pela explicação

BlackSilver
28-10-2002, 04:27:16
Folta para um 30 ou anterior

z0hAR
28-10-2002, 13:26:53
é... ta instalado o 41.03, tive que reinstala-lo, e agora PARECE que nao to tendo mais problemas com nada...
por enquanto é só
:)