View Full Version : Voodoo 4 - Desempenho despencou
fgeane_sp
06-10-2002, 14:45:49
Eu tenho um PIII 800 mhz com 128 mb de ram, placa - mãe pc shits m748lmrt e uma voodoo 4 4500 pci ( fazê o q? é a vida...).
Eu estava até empolgado com o desempenho da placa, ela estava fazendo milagre... eu rodava todos os meus jogos tranqüilamente. Eu instalei o gta 3 pra ver como ficava e rodou com uma velocidade muito acima das minhas expectativas! Mas eu joguei cerca de meia hora e, quando eu reiniciei o pc, o desempenho já não era mais o mesmo, despencou... e despencou com todos os jogos... agora eu não rodo praticamente nenhum jogo! O único jogo que eu estou conseguindo jogar é o Metal Gear! Eu já formatei o computador, reinstalei a placa, fucei em tudo que tinha direito no setup, mas não adiantou nada!! E o desempenho despencou sem eu ter mudado nenhuma configuração!! Me dêem uma ajuda aí, antes que eu fique louco!! Por favor, só não me falem para trocar a placa - de vídeo, placa - mãe etc... não há nenhuma possibilidade de isso acontecer!
Kra naum sei qual é o problema mas talvez seu hd estaja cheio d+ o que sobrecarrega bastante o desempenho, o meu de 20 gb tem 1 giga livre aqui já tá meio lerdinho mas to cheio de ISOS e hj vou passar para cd :D
Mas ae kra placa mãe como vc disse mãe pc shits é foda hauahuahauahuahauhau
À, me lembrei o que pode ser, vc desabilitou o video onboard da pc shits :confused:
fgeane_sp
06-10-2002, 19:58:45
Sim, o vídeo onboard foi desabilitado normalmente...
Quanto ao hd, é de 20 gb e está com 11 gb livres, mas eu já formatei e o desempenho continuu igual...
Como eu disse, o desempenho estava muito bom, não foi alterada nenhuma configuração e o desempenho despencou de repente, sem nenhum motivo aparente...
Rafinha
06-10-2002, 20:11:58
Aqui em casa tenho uma igual a sua soh que AGp e nunca tive esse problema
kara como vc disse a placa ficou assim de uma hora pra outra, entao faça o seguinte:
-abra o micro e com ele ligado repare se o cooler da sua voodoo4 esta parada ou com uma rotaçao suspeita(lenta), se vc achar que está normal, tire a sua placa e de uma limpada nos contatos dela com uma borracha, eu tenho uma voodoo4 aqui e de vez enquanto ela da pal o micro nao liga, ai eu tiro ele e coloco denovo ai funciona normal, (há nao usa aquela borracha branca pq é muito ruim). ve tambem se o cooler da placa nao ta com muita poeira. espero que essas dicas ajude.
fgeane_sp
07-10-2002, 13:31:17
Então que borrach eu posso usar? Pode ser daquelas verdinhas, escolares? E eu estou suspeitando que seja poeira que entrou no slot, se for, como eu faço para limpar?
Sports
07-10-2002, 22:48:42
Originalmente enviada por fgeane_sp
Então que borrach eu posso usar? Pode ser daquelas verdinhas, escolares? E eu estou suspeitando que seja poeira que entrou no slot, se for, como eu faço para limpar?
POEIRA QUE ENTRO NO SLOT?
Como assim? c a placa tiver encaixada nao a essa chance
entao alguem ando mechendo ou vc mesmo e esta omitindo...
fgeane_sp
07-10-2002, 23:55:40
Não, eu estou suspeitando que entrou poeira antes de eu instalar a placa e só foi dar problema agora, pq eu comprei a placa há pouco tempo...
fgeane_sp
11-10-2002, 14:23:09
Eu retirei a placa, limpei os contatos e recoloquei mas continuou igual... o que pode ser então?
Ltr0x
12-10-2002, 01:09:47
faz o seguinte, pega o ultimo driver pra ela, e vai!!
fgeane_sp
12-10-2002, 12:24:19
Mas eu já peguei vários drivers, formatei o pc e não adiantou nada...
Ltr0x
14-10-2002, 02:05:05
porra, entao vai na loja e troca por uma gf2ti, se vc tiver mais grana, fala q veio queimada;) :) :o
Snoopy
14-10-2002, 08:03:14
Originalmente enviada por ltss
porra, entao vai na loja e troca por uma gf2ti, se vc tiver mais grana, fala q veio queimada;) :) :o
Nao fala merda, a GF2 TI ta em falta no mercado, e vc acha q o vendedor é idiota?
aff...
Sports
14-10-2002, 16:03:26
Originalmente enviada por Snoopy
Nao fala merda, a GF2 TI ta em falta no mercado, e vc acha q o vendedor é idiota?
aff...
so ele e malandrop ahuauhahu
o vendedor vai testa e vai fala que ta funcionando...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004