View Full Version : GeForce4 mx440
Guitoty
05-10-2002, 20:15:55
Peguei o detonator 40.72, porém não consigo instalalo pois da o seguinte erro: the contents of this cannot be unpacked. The executable you are attempting run has been corrupted. Please obtain another copy of the file, verify its integrity, and try again.
Que que eu fasso?
Como resolvo este problema, como instalo esse driver?
Provavelmente você naõ deve ter desinstalado o detonator antigo, antes de botar um novo driver deistanle sempre o velho:
Painel de controle>adcionar/remover programas>e desinstala, pronto.
Depois é só executar o detonator que vc baixou, reiniciar e pronto.
Guitoty
05-10-2002, 22:05:44
Eu fiz isso, mas não adiantou!!!
E agora?
não cara, o q aconteceu é q o arquivo de instalação ficou corrompido por algum problema na hora da transferência! infelizmente, a única alternativa é deletá-lo e baixá-lo novamento.... :(
[]'s
Originalmente enviada por Guitoty
the contents of this cannot be unpacked. The executable you are attempting run has been corrupted. Please obtain another copy of the file, verify its integrity, and try again.
FOI EXATAMENTE O QUE O BATZ DISSE.
vc precisa baixar de novo o arquivo pq deu algum problema de transferência.
vc baixou direto do site da nvidia?
mrxrsd
05-10-2002, 23:58:49
Baixa novamente e ve se não usa gerenciadores de downloads, as vezes por causa dos resumes ele corrompe os arquivos, caso vc baixe novamente e continue o mesmo problema procure outro link
millencolin
06-10-2002, 01:24:03
tenho uma geforce 4 x 440 da XFX e o único driver q rodo os jogos foi o 27.42 depois desse nenhum mais funfo pq disso???
BlackSilver
06-10-2002, 05:55:52
Vc desisntalou esse driver antes de instalar uma versão mais nova?
Pode ser isso
...........
Snoopy
06-10-2002, 07:47:20
Porra, eu coloquei o 30.82, e nao ta entrando em quase nenum jogo (mohaa, sof2, jedi outcast). Qq eu faco?
Sabia q nao devia te colocado essa porra de driver fdp.... :mad: :mad:
millencolin
06-10-2002, 11:28:23
Sim desistalei tudo certo testei o 28.32, 29,42, 30,82 e o 40,41 e nenhum funfo os jogos trava ou nem entra dae colokei esses 27.42 q funfa tudo esse eh o driver q veio com a placa.
Snoopy
06-10-2002, 13:38:13
Alguem me da uma ajuda ae. Eu fui coloca essa porra de detonator e qnd eu vo joga mohaa, sof2... aparece isso: GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem
Qq eu faco? Ja coloquei o 30.82, 40.71 e 27.42 e da o msm erro.
Pra q eu fui inventa de coloca isso... :(
iiiiiiiii Snoopy ontem eu consegui ajudar um amigo meu q teve o mesmo problema, ele botou os drivers novos sem desisntalar os velhos, dae eles desinstalou tudo isntalou os novos denovo mas deu merda. Resolvemos instalando os novos denovo kra tenta ae ;)
BlackSilver
08-10-2002, 02:30:16
Site de M*** da nvidia tive o mesmo problema ontem, perdi quatro horas tentando isntalar o driver, fazendo procedimentos ultra complicados de usar programas que procuram erros no sistema, apaguei entradas do registro e arquivos da placa, depois restaurei meu win98 ao estado anterior e perdi 3horas nessa porra até que baixei os drivers do Guru3D e apesar de ter quse certeza de que não iria funcionar, pois baixei drivers do site da Nvidia de 3 links diferentes e nenhum funcionava então tinha quase a c erteza absoluta de que o site da NVIDIA que ainda mais por ser Nvidia não teria nenhum arquivo quebrado
Aí instalei i driver do Guru3d e o driver funcionou direto
Nunca mais recomendo que alguém baixe driver de lá até fiz um tópico no boteco só para falar como deu trabalho.
Snoopy vc pode fazer o que o God Roma falou, mas esse é um problema ideal para se por no forum do OpenGl, eu já vi dezenas de casos iguazinhos ao seu
Acho que só eu e o pessoal antigo fazem uso do guia de desisntalação de drivers que o Decker postou, tenho que ressucitar o tópico, pois a desisntalação de drivers padrão, principalmente de placas Ati sempre sobra uns arquivos e entradas de regsitro antigas que acabam causando conflito.
Snoopy
08-10-2002, 19:50:11
Tive que reinstala o windows por causa dessa porra. Agora vo fica com o antigo mesmo. Nem vo tenta coloca denovo, ja me deu mta dor de cabeca. Valew ae ...
Snoopy
12-10-2002, 20:33:36
up! Deu o mesmo problema de novo....
Ae black coloca o link do detonator que vc baxo la do guro3d, e me explica oq tem que faze pra instala o driver corretamente....
Falow
BlackSilver
12-10-2002, 21:16:38
www.guru3d.com/files/
Ai vai na seção de drivers e depois na da Nvidia e aí escolhe o driver que vc quer, não pus o link direto porque aparece uma msg do Guru3d dizendo que não tem permissão para acessar a página e bla bla bla
Quanto ao que tem, que fazer daqui a pouco atualizo o tópico que diz o que tem de fazer
Ai Snoopy deixei o tópico de stick já que é um assunto que interessa praticamente a todos.
Só seguir o guia do Decker e fazer na sua placa
[GMK] Raptor
13-10-2002, 01:58:19
eh soh dar dois cliques que instala corretamente cara.....se naum instalar num se preocupa naum que o problema eh de junta...
hehe
:D
Snoopy
13-10-2002, 15:00:29
Originalmente enviada por BlackSilver
www.guru3d.com/files/
Ai vai na seção de drivers e depois na da Nvidia e aí escolhe o driver que vc quer, não pus o link direto porque aparece uma msg do Guru3d dizendo que não tem permissão para acessar a página e bla bla bla
Quanto ao que tem, que fazer daqui a pouco atualizo o tópico que diz o que tem de fazer
Ai Snoopy deixei o tópico de stick já que é um assunto que interessa praticamente a todos.
Só seguir o guia do Decker e fazer na sua placa
Valew black. Ultima coisa, qual driver que vc coloca ai? É bom?
To com um receio de tenta instala os driver, e da merda no windows. Da otra vez eu tive que reinstala o windows...
BlackSilver
13-10-2002, 19:54:36
Eu uso o 40.72, pois ele usa umas trapaças que melhoram a performance com filtro anisotrópico
Mas tipo varia muito com o driver
Para jogos feitos em cima do Quake3 Arena o melhor driver é um 28.35
No UT2k3 o melhor driver é o 27.50 e os detonator 40.xx são especialmente ruins nele.
No 3dMark o melhor é o 40.52 e os detonator 40 detonam nele já que a Nvidia só parece pensar no 3dmark
Segue o guia e troça para que de tudo certo, mas como vc joga muito o SOF2 derepente nem compensa trocar o driver agora.
to usando o 40.72 e estou tendo vários probleminhas...
freedom force por exemplo não roda nem a pau...
já o sof2 e hitman 2 estão uma blza...
esses drivers são foda... nunca se sabe qual usar...
BlackSilver
16-10-2002, 01:51:42
O 40.72 é Beta............Por isso que dá imcompatibilidade com alguns jogos, põe o 30.82 que deve funcionar
mrxrsd
16-10-2002, 02:39:11
Bem, queria saber a opnião de vcs por onde eu devo começar hehehe antes tinha uma gf2 mx 400 e rodava o nhl 2002 e taulz...agora com a gf4 ficou mais lerdo....sem mexer em nada de graficos hehehehehe dah altas caidas de fps e issu nunca acontecia...porem teve mudanças...
Antes da minha gf4 xegar meu gabinete tava aberto, com isso creio eu que a temperatura deveria estar menor, quando a gf4 xegou eu fexei o gabinete, e segunda é o driver, antes eu usava o 29.42 e agora tou usando o 40.71....por onde vcs acham que eu devo começar? :P
D@rkNick
16-10-2002, 03:10:43
abre o gabinete... depois troca os drivers
BlackSilver
16-10-2002, 03:59:13
Estou 100% com o Dark, primeiro abre o gabinete que dá menos trabalho e testa.
Aí se não adiantar, troca os drivers, eu acho que tem mais chances de ser conflito entre drivers.
[GMK] Raptor
16-10-2002, 08:39:54
eu recomendo toda vez que substituir um hardware formatar o pc....
mrxrsd
17-10-2002, 01:18:20
por causa de uma placa de video formatar? :P sendo que a gf4 e gf2 usam os msm drivers ainda...
BlackSilver
17-10-2002, 04:46:01
, Bom quando eu troquei a minha V3 2000 pela GF eu fui obrigado a formatar o pc simplesmente porque dava conflito com os drivers anteriores.
Na troca de um mouse vc não formata um pc Gmk:p, mas nquando é placa de vídeo é bom.
Mas aí depende o Mrxrsd trocou placa de mesma marca então talvez não precise
Ei Mrxrsd vc seguiu o tutorial de desintalação de drivers que está em Stick?
[GMK] Raptor
17-10-2002, 08:10:12
, Bom quando eu troquei a minha V3 2000 pela GF eu fui obrigado a formatar o pc simplesmente porque dava conflito com os drivers anteriores.
Na troca de um mouse vc não formata um pc Gmk:p, mas nquando é placa de vídeo é bom.
hehehe
claro que com mouse naum né.....mas eu recomendo formatar quando houver a SUBSTIRUIÇÃO de placa de vídeo, captura, som e estas coisas.....mesmo a placa de video usando o mesmo drive....
mrxrsd
18-10-2002, 01:19:23
Eu fiz como eu aprendi nun topic, acho que foi do deker :P sempre fiz assim hehehe
BlackSilver
18-10-2002, 03:41:17
Eu concordo quando troca a placa de vídeo, captura o melhor é formatar, mas o melhor é primeiro tentar sem formatar e ver se fica ok, se ficar lento ou dar problemas de conflito entre a placa anterior e a nova é formatar.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004